A Cobra

355 19 5
                                    

Tinha sido o melhor aniversário de Harry, não por ter virado um ômega, mas sim pela sensação magnífica que tinha experimentado.
Não era só o seu "paladar" que havia mudado.
Seu corpo estava...diferente. seus cabelos negros agora eram um azul muito escuro, sua pele macia como algodão, seu corpo com curvas, uma postura feminina, seus pés pequenos.

Contemplando seu corpo na frente do espelho do quarto dos gêmeos, olhou para o seu membro....
-Oque?...-
Seu membro estava menor do que se lembrava.

🔹🔹🔹🔹
Os órgãos genitais dos ômegas geralmente são menores e mais delicado. No caso das fêmea, sua vagina é bem delicada, e seu interior bem apertado. No caso dos machos, seu pênis é menor e seu ânus e facilmente penetravel.
🔹🔹🔹🔹

🔻🔺🔻🔺🔻🔺🔻🔺🔺🔺🔻🔺🔻🔺🔺🔺🔺

-E você sente o cheiro das flores?- o Ruivo perguntou
-Sim, isso não mudou nada...- Harry responde.

Rony e o pequeno ômega estavam no jardim, o sol estava se pondo. Harry observava todo o grande gramado agora laranja, parecia mesmo que aquele lugar era o melhor lugar para os Weasleys. O dia estava acabando, seu aniversário também.

-Rony, eu vou ser assim para sempre?-
-Assim? Um ômega? Bom, não tem como mudar isso, não que eu saiba. Mas Harry, Hermione vai te ajudar com tudo o que você precisar, você sabe né-
-Eu sei, mas é estranho parar e pensar nisso. Toda minha vida no mundo trouxa, no mundo bruxo...Nada será igual-
-Diferente, será apenas diferente. É igualmente diferente para todos os bruxos na nossa idade-

Harry dá um longo suspiro e vê o sol dando seus últimos brilhos e desaparecendo totalmente. Sempre entendeu e soube que avia essa classificação de Ômegas, Alfas e Betas, mas como a maioria dos meninos são Alfas ou Betas...nunca pesquisou ou estudou algo sobre Omegas. Apesar de estarem no jardim, estavam consideravelmente longe da Toca.

-É ainda tem os peneficios, como um ômega, você ainda tem alguns dons para te ajudar-
-Hermione mencionou isto, mas não acho que eu tenha um ótimo olfato como ela tem-
-pode ser um dom diferente...-

Rony estava com medo, de si e de Harry. Amigos desde os 11 anos, e agora, infelizmente, essa diferença os afastava um pouco. Passou seu braço pelo ombro do pequeno e o puxou. Agora estava totalmente noite, era seguro voltar a Toca, os Gêmeos deviam estar mais calmos.

Fizeram o caminho de volta, a casa estava clara e silenciosa, Hermione estava em uma poltrona e Fred e Jorge conversavam baixinho na cozinha.

Os gêmeos pararam imediatamente o cochicho quando os dois entraram. Se entreolharam e foram em sua direção.

-Harry!-
-Pequeno Harry!-

Eles se olharam conflitantes.

-Harry, aceite está pedra como símbolo de meu amor!- Jorge estende uma pedra redonda com tons de laranja, ela parecia ser polida com Magia.
-Nao, Harry, aceite está pedra como símbolo de meu coração a ti- Fred entende uma pedra igualmente polida e laranja.

Harry exitante estende a mão para pegá-las.

-PAREM COM ISSO!!- Hermínio se levanta e anda em direção os homens na cozinha. -Voces não podem pedir a Harry uma coisa dessas assim-

As pedras nas mãos dos gêmeos desaparecem com fumassa e eles se retiram.

-De qual você aceitaria?- perguntou baixinho Rony
-Acho que as duas- responde Harry com um sorriso malicioso
-Francamente....- Hermione os olha e suspira.

🔹🔹🔹🔹🔹🔹
Quando um ômega é presenteado com uma pedra de um Alfa, isso é um símbolo de amor carnal. Não precisa ser um casamento e nem que tenham acasalado, mas é um pedido para ter ou continuar com esse contato. Um ômega pode ter até mais de 50 pedras de vários Alfas diferentes, mas um Alfa só produz uma dessas pedras por ano
🔹🔹🔹🔹🔹🔹

🔺🔻🔺🔻🔺🔻🔺🔻🔺🔻🔺🔻🔺🔻

Hermione entra furtivamente no quarto de Rony, aonde só Potter estava, já que o ruivo dormia no quarto dela. Se aproximou da cama.

-Acorda Harry, vamos descobrir o seu dom!-

O menino levanta meio sonolento e acena que sim. Pega uma blusa e veste suas calças. Os dois Ômegas caminham para fora da Toca e vão para longe o suficiente para ninguém ouvi-los. Harry teria que descobrir qual seria o seu dom especial de ômega. Era uma tarefa simples e que o ajudaria para toda a sua vida.

-Aqui está bom!-
-Que horas são Mione?-
-4 da manhã-

Hermione lhe entrega um saquinho preto com algo dentro. -consegue saber oque é só de sentir o cheiro?-

Harry tenta mas não sente nada, e balança a cabeça que não.

-tudo bem, era uma folha de papel molhado com chá- mexe em sua bolsa e tira uma caixinha -consegue ouvir oque tem aí dentro?-

O menino pega a caixinha mas não escuta nada, e novamente afirma que não.

-hum...tudo bem, tem formigas caminhando dentro da caixa, pelo menos é oque diz no verso- vasculha sua bolsa novamente e tira uma garrafa de poção.

Harry se distrai com a grama se movimento, mas não estava ventando. Harry observa mais atento e percebe que aquilo na verdade está muito longe deles.

-talvez você sinta algo como...-
-Hermione, acho que descobri!!-
-é...oque é?-
Ele apontou para as folhas se mexendo.
-oque tem ali?-
-tem uma cobra se movendo debaixo da grama-
-que vista ótima Harry...sim, a sua visão está melhor!-

Eles se abraçam e dão pulinhos bobos.
-Mas oque uma cobra está fazendo aqui?-
-Que isso Mione, é só uma cobrinha..-
-os gnomos não iam deixar ela passar pelo jardim assim-

Harry entende e eles caminham de vagar a cobra que para de se mover. Do nada, um brilho se faz aonde o animal estava e uma pessoa aparece no lugar, estava deitado, parecia morto.
Eles se olham e correm em direção ao corpo.

Ao chegarem, Harry se ajoelha ao lado do corpo que estava coberto por uma túnica e um capuz. Hermione ainda de pé pega sua varinha e aponta para o corpo, lentamente ele tira o capuz e a túnica.

-Malfoy?- Hermione diz -Eu vou pedir ajuda!- e dispara em direção a Toca.

Harry põem sua mão no peito do loiro, conseguia sentir seu coração, ainda estava vivo mas....como e porque está ali? Ainda mais desse jeito, parecendo morto e em forma de uma cobra...

Bons sonhos (omegaverse drarry)Onde histórias criam vida. Descubra agora