capítulo 7

21 3 1
                                    

Pov Anne:

  Diana me esperava na porta do meu apartamento quando cheguei. A morena tinha me ligado logo a pós de eu cruzar o estacionamento da empresa, me perguntando seu eu já estava indo para casa.

- Eu ia te mandar mensagem. - Digo pegando a chave do meu apartamento, estranhando o fato de ela está sorrindo demais.

- Eu estava aqui perto, e precisava falar com você.

  Entro no apartamento e tiro os sapatos indo para a cozinha comer algo. Acabo pegando uma maçã.

- Não está grávida né? - Pergunto com espanto sobre a possibilidade.

- Não, não estou. - Ela revira os olhos. - Você consegue acabar com o clima.

- Desebucha logo Diana.

O sorriso dela volta.

- Jerry me pediu em namoro. - Ela solta dando gritinhos histéricos.

  Engasgo com a maçã. Diana Barry namorando? Isso é mais que uma evolução. Tento disfarçar a surpresa.

- Parabéns. - Parabenizo largando a maçã de lado. - Você gosta mesmo dele ou aceitou por dó?

- Credo Anne. Você acha que eu aceitaria se não gostasse dele? - Ela fala um pouco insultada.

- Ok, desculpe. - Peço. - Que tal a gente ir na balada pra comemorar?

- Boa desculpa para beber no meio da semana. - Ela reflete. - Vou para casa me arrumar.

- Tudo bem. Convidei mais algumas meninas, tem poblema?

- Não. - Ela pega sua bolsa. - A gente se vê mais tarde.

- Tchau.

  Vejo as horas no relógio da sala. Ainda é cedo então assisto um pouco de televisão. Seleciono em um canal que está passando jornal e pego o celular para checar as mensagens. Quase imediatamente meu telefone toca evidenciando o número de Justin. 

  Por que caralhos Justin está me ligando?

- Justin? - Falo assim que atendo.

- Anne graças a deus. - Ele suspira de alívio. O tom da sua voz é fina como se tivesse chorado. Ele funga.

- O que aconteceu? Que barulho é esse? - Pergunto já preocupada.

- É a Claire. - Ele funga de novo.

- O que tem ela? - Pergunto com o coração acelerado. Me levanto já calçando os sapatos.

- Ela sofreu um acidente preciso da sua ajuda. - Há barulhos de carros no fundo. Buzinas,mais nada de cirenes. - Chamei a ambulância mais estão demorando demais. Ela está sagrando Anne.

- Calma Justin. Aonde você está?

  Justin me manda sua localização. Meu coração está apertado de ansiedade. Dirijo rápido quase batendo em alguns carros. Claire é a irmã mais nova dele, ela tem dez anos, dócil igual mel e super esperta.

   Estou com medo.

  Assim que chego no local meu estômago se revira. Claire está deita coma cabeça no colo de Justin. Tem muito sangue espalhado. Corro até eles.

- Vamos levar ela para o hospital. - Digo para Justin.

  Ele se levanta e carrega no colo o corpo mole e desacordado da irmã. Dirijo tão rápido quanto eu diriji vindo para cá. Estaciono de qualquer jeito e Justin arranca ela do carro pedindo socorro. É uns daqueles momentos que tudo está em câmera lenta. Estou assustada demais.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 19, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Por Amor Tudo É Possível - shibert Onde histórias criam vida. Descubra agora