Ângelo
Não me recordo o motivo de ter me mudado para cá, me lembro que era muito jovem. Comecei a carreira de gastronomia aqui, mas claro, do início. O primeiro cargo que ocupei foi o de auxiliar de cozinha em um restaurante recém inaugurado, fiquei muito feliz, mesmo com o salário bem abaixo da média que ofereciam, graças a Deus era o suficiente para bancar as despesas. Sempre morei sozinho, bem... até ela aparecer.
Halesworth, é uma cidade pouco habitada mas muito visitada. Com uma população de 110.800 habitantes aproximadamente, sem contar sua área metropolitana. Halesworth tem uma igreja medieval; St. Mary's com adições vitorianas e uma variedade de casas, desde os primeiros edifícios em estrutura de madeira até os vestígios da prosperidade vitoriana, isso é o que chama mais a atenção dos turistas. Em geral nossa cidade era pacífica, porém ultimamente muitos casos preocupantes tomam a cena nos jornais e revistas locais, com isso o número de turistas caiu de maneira bem significativa e consequentemente o movimento nos restaurantes também. Com a diminuição notória fui obrigado a procurar emprego em outra cidade.
Sou chef de cozinha no melhor restaurante da cidade de Rochester. Ganho o suficiente para cuidar de mim nesta cidade e dos gastos de Ever, minha filha em Halesworth.
A mãe dela nos abandonou a muito tempo. Sofremos bastante e como se isso não bastasse, Amara fez questão de nos endividar com a gangue mais perigosa da região. Nos primeiros meses de dívida fui obrigado a pegar um empréstimo com um agiota, claro que não consegui pagar, juros altos e pouco prazo; levaram todos nossos bens que na época girava em torno de 120 mil libras, graças à Deus uma boa quantia em dinheiro estava intacta com um amigo de confiança. Me reergui. Sem a ajuda de meu patrão foi impossível chegar novamente ao topo, ele tem um grande zelo por mim e Ever, Márjorie, sua filha é a melhor amiga de minha filha, sou muito grato por todas as vezes que ele se disponibilizou para ficar com minha menininha, muito grato. Hoje sou proprietário de um prédio de cinco andares, quatro alugados e resido no último, apesar de Ever passar a maior parte do tempo nele pois só fico com ela de seis meses em seis meses.
A maior parte do tempo passo trabalhando, ainda pago parcelas curtas a Davies, que me vendeu o imóvel por um preço muito abaixo do combinado, ainda sim o pago o valor correto. Tenho dois empregos, a cada duas temporadas cubro um amigo chef em um restaurante na cidade de Londres, minha estadia lá varia conforme a movimentação, em certas estações consigo preparar cardápios perfeitos, nos climas mais quentes sobremesas magníficas que - na minha concepção - conquistam o coração do cliente. Toda vez que posso visito minha princesa. Amanhã é dia de ir embora novamente, dessa vez vou para Londres, porém deixarei meu coração em Halesworth.
...
Acordo às 04:37 da madrugada. Me organizo para a viajem. Começo a preparar o melhor café da manhã de muito tempo, minha filha não se sente só, ao menos é o que ela alega. Sei que precisamos nos reconstruir pouco a pouco emocionalmente, infelizmente a partida de Amara a quebrou ao meio, optando pela rebeldia, crianças de cinco anos não têm a opção de serem maduras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sociedade e Convênio
FanficAparentemente a vida em uma cidade pequena é fácil e simples. Tudo era normal na vida de Ever e suas amigas; conflitos normais de adolescentes nunca foram problemas para elas, assim como sonhar, porém uma decisão errada se transformou em uma grande...