Ever
Amara nos abandonou a muito tempo. Como se não bastasse o abandono, ela escolheu nos presentiar com uma dívida grande. Papai se desdobrou para pagar tudo, nossa casa foi saqueada para quitar a dívida, é uma droga viver sem moveis! Já faz um tempo também, mas não o bastante para esquecer, hoje temos imóveis e paz acima de tudo. Papai me deixou na responsabilidade de receber o pagamento dos inquilinos, como ele trabalha demais em outras cidades não vem muito para casa, e quando vem, bom... não fica muito tempo.
Não posso dizer que passo a maior parte do meu tempo sozinha, geralmente Maju fica comigo, Tio Davies acha importante nossa amizade, desde pequenas unidas, fazemos de tudo uma pela outra. Maju é do tipo sensível e ingênua, mas tem um instinto intuitivo de matar qualquer um, sonhadora dentro das possibilidades, e graças ao money ela tem... Sou do tipo impulsiva, muito impulsiva, porém minha coragem só aparece em momentos de extremo estresse.
Como um dia útil normal descidi tirar o dia para limpar a casa. Coloco minha melhor playlist e ligo o som o máximo possível.
Minha escola sempre incentivou seus alunos a seguirem seus sonhos, dentro das normas impostas claro; ao certo não sei se tenho um sonho, porém quero ir muito longe, chegar a lugares incríveis e orgulhar meu pai.
Participo de um projeto que possibilita a arte chegar até lugares mais precários. Nós dançamos, cantamos e tocamos para crianças de vilas vizinhas. É um grande percurso até Nony, o povoado mais frequentado pelo nosso grupo. Existem histórias bizarras lá e algumas são bem difíceis de acreditar pois no nosso lado da cidade é quase impossível ouvir falar sobre assassinato em massa, entretanto os mais velhos dizem que Halesworth já foi muito sangrenta.
Por muitas vezes já me peguei pensando em como daqui a 10 anos, talvez fora da cidade? O que eu mais quero. Gosto daqui, porém as mentes pequenas não permitem novas condutas, isso faz com que a nova geração se adapte muito mal as leis ou costumes impostos pela comunidade. Sou uma oriundi, descendente de italianos, assim como papai quero sair para conhecer o mundo, a melhor forma que encontrei para isso foi uma vaga na Universidade de Londres... se tudo der certo, em breve estarei muito feliz e realizando todas as minhas metas.
___
Após limpar toda a casa e receber o pagamento dos inquilinos deitei em minha cama. Fiz todas as minhas obrigações, não há treino as quartas-feiras. Quando estou pegando no sono meu celular vibra, uma notificação que me faz levantar depressa de onde estou e quase cair, pela primeira vez em minha vida detectei sintomas de ansiedade em mim, o e-mail que tanto esperei esses meses, eu iria saber se passaria para alguma universidade, não me importo com qual seja, apenas que esteja escrito o que eu tanto almejo, aprovada ou algum sinônimo disso. Para minha alegria...
Estava!
"Ever Moser Mancini
Prezada Ever, Parabéns! O Comitê de Admissão se junta a mim na parte mais gratificante do meu trabalho: oferecer a você admissão na University College of London e convidá-la para ingressar em nossa classe de..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sociedade e Convênio
FanficAparentemente a vida em uma cidade pequena é fácil e simples. Tudo era normal na vida de Ever e suas amigas; conflitos normais de adolescentes nunca foram problemas para elas, assim como sonhar, porém uma decisão errada se transformou em uma grande...