Capítulo 1

160 17 5
                                    


Jung Wheein olhou rapidamente em frente à grande janela em seu quarto familiar. O sonho da noite passada a tinha assustado, ela pediu a Kim Dong, um de seus amigos mais antigos, para verificar a casa. Ele havia assumido o cargo de Xerife quando seu pai se aposentou e sempre soube como animá-la.

Ela respirou um suspiro de alívio quando viu faróis inundarem a sua garagem.

Ela andou até a porta e esperou, ela sabia que se ela simplesmente abrisse sem verificar para ver quem era, Dong nunca iria deixá-la ouvir o final de si mesmo. Um minuto depois, houve uma batida e ela verificou o olho mágico. Com certeza, o bastardo o cobriu com o polegar.

— Pare de perder tempo, Dong. — ela gritou através da porta.

— Basta verificar.— foi sua resposta abafada. Ela abriu a porta e sorriu; Dong não tinha vindo sozinho. Ao lado dele estavam os outros membros do esquadrão paranormais que patrulhavam a sua pequena cidade de Segokri. Fora dos limites das quatro cidades pilares paranormais, os esquadrões se misturavam com humanos. Para evitar a questão aparentemente sem idade, os membros da Vanguarda rodavam de cidade em cidade, e de vez em quando retornava a um estado de serviço ativo como um Guerreiro da Unidade em uma das quatro cidades pilares.

Ela abriu a porta; Dong entrou e bagunçou seu cabelo. Desde que ela era uma criança, ela sempre o comparou ao seu animal. O shifter urso era enorme e de peito largo. Quando não estava em seu uniforme de xerife ele ficava em jeans e sua favorita jaqueta de couro desgastada. Ela sempre brincou com ele que, se o povo da cidade o visse andando por aí em sua bicicleta, haveria menos crime. Ela enrugou o nariz quando ele se inclinou para beijar sua bochecha, sua barba por fazer, arranhou. Rindo, ele continuou andando para abrir espaço para os outros.

Atrás dele o marechal de fogo, Shin Sung, um shifter jaguar, piscou e ela corou. Ele riu e continuou andando até a sala de estar. Sung poderia fazer até mesmo as mulheres mais velhas no salão de bingo se sentirem bonitas. Ele sintetizou boa aparência latina e sempre flertou com ela escandalosamente. Até hoje, apesar do número de anos que ele tinha feito isso, ainda poderia fazer suas bochechas queimarem.

Jun Jin passou pela varanda e deu-lhe um abraço. Ele era um dos detetives de polícia da cidade e se destacou em quebra-cabeças complexos. Sorrindo, o bruxo entregou-lhe um pequeno sachê de lavanda e camomila. Ele havia lhe ensinado sobre diferentes ervas e seus usos; ela sabia que essas duas em particular ajudavam a acalmar os nervos frenéticos. Ela apertou sua mão em agradecimento.

Vi'Saang Woo seguiu atrás de Jin, seu corpo enorme enchendo o batente da porta. Woo trabalhou com Sung no departamento de bombeiros. Ela ouviu mais de uma mulher ao redor da cidade ameaçar colocar a sua casa em chamas para obter os dois homens para salvá-las. Enquanto Sung tinha olhos escuros e músculos magros, Woo era alto, como eram todos os fae, com longos cabelos dourados, olhos cor âmbar e construído como um linebacker. Sem dizer uma palavra, Woo se inclinou e beijou sua testa antes de avançar. O último do pelotão.

Mun Eric, era um vampiro e sua paixão de infância, entrou fechando a porta atrás de si. Ele era o paramédico do time. Seus sentidos de vampiro e sua sintonia com sangue o ajudou a tratar muitas lesões e doenças humanas. Eric era sua paixão de menina com a graça de um cavalheiro, sem quebrar seu coração, nem encorajá-la. Seus olhos azuis sorriram calorosamente enquanto ele a puxava para um abraço.

Deixou-se ceder por apenas um momento, absorvendo a sua força e apoio.

— Nós estamos aqui agora, querida. Vamos para a sala de estar, para que eu possa visitar minha sobrinha e você pode nos dizer do que você tem tanto medo. Então, podemos matá-lo e ir para casa.— Ele se afastou e beijou a ponta do seu nariz. Sorrindo, ela o deixou pegar a mão dela e levá-la para a sala de estar.

Encanto e Confusão 3 - Meu CuradorOnde histórias criam vida. Descubra agora