Capítulo 3

129 18 8
                                    


Wheein entrou no quarto e ficou agradavelmente surpreendida. O quarto de Hoseok era limpo e arrumado, com exceção da cama, que parecia que os cobertores tinham sido jogados a esmo. Ele era decorado com tons diferentes de cremes, brancos e castanhos escuros. O mobiliário parecia caro, mas simples e confortável. Hoseok colocou Aisha na cama e a menina imediatamente se escondeu debaixo das cobertas, como uma toupeira.

— Aisha, querida, você tem que trocar de roupa. — Wheein começou indo em direção à cama.

Hoseok pegou-a pela cintura.

— Deixa ela assim! Estaremos levantando-nos em poucas horas de qualquer maneira. Nós não queremos estar acordados a noite toda. — Ele se inclinou e sussurrou em seu ouvido. — Não é?

Tremendo, ela se afastou e deu-lhe um olhar azedo. Eles assistiram a cabeça de Aisha sair das cobertas perto da cabeceira da cama. Ela estava no centro da cama king size e parecia ainda menor por causa disso. Ela parecia perfeitamente confortável.

Wheein virou-se para Hoseok.

— Ela é uma devoradora de cama, não haverá espaço para nós três. — Ela cruzou os braços sobre o peito.

— Ah, é? Acho que tem muito espaço. — Hoseok andou para trás e tirou sua camisa sobre a cabeça. Wheein quase engoliu a língua. Ela lançou um olhar nervoso para Aisha que os observava com sua expressão normal, séria no rosto.

— O que você está fazendo? — Ela sussurrou. Ela olhou para os seis ou oitos gomos no abdômen dele.

— Oito — Hoseok disse, com os olhos rindo.

— Desculpe? — Ela gaguejou.

— Pacote de oito. — Hoseok flexionou descarNamooente.

Wheein sentiu o ritmo cardíaco acelerar. Com a respiração alterada, Hoseok parou sua flexão e se virou para ela com seus olhos verdes em chamas.

— Vou parar de provocação, uma vez que o bebê está aqui. — Respirando fundo, ele se virou em direção a uma porta fechada. — Eu vou me trocar no banheiro, já volto. — A visão de suas costas musculosas não era menos perigosa que o seu tanquinho; Wheein ficou chocada quando um leve gemido escapou.

Quando Hoseok voltou-se para encará-la, com uma mão na maçaneta da porta, ele tinha o maior sorriso no rosto. Segundos depois, ele desapareceu no banheiro e Wheein soltou um suspiro. A primeira coisa que ela fez foi pegar o carregador e conectar seu telefone. Ela tirou os sapatos e debateu em mudar para um pijama por apenas um segundo. Ela rapidamente descartou a ideia, optando por ficar preparada para qualquer emergência. Ela levantou as cobertas e deslizou ao lado de Aisha.

— Não diga a ele que eu realmente gosto de morenos — ela sussurrou.

Um olhar de concentração atravessou o rosto de Aisha antes dela dar uma piscadela perfeita. Wheein riu e puxou Aisha para o círculo de seu corpo. Desde a adoção de Aisha, ela vivia por seus afagos. Ela piscou algumas vezes as pálpebras estavam ficando pesadas.

Onde estava Hoseok?

Ela ouviu o ranger da porta e olhou para cima. Ele não apareceu em qualquer lugar. Quando um peso empurrou seus pés na parte inferior da cama, ela olhou para baixo e quase gritou. Um grande lobo estava sentado ao pé da cama, língua de fora, como o cão da família. Aisha sentou-se e estendeu as mãos para o lobo. O lobo avançou e deitou-se sobre o outro lado de Aisha. A menina colocou os braços pequenos ao redor do pescoço do lobo e aconchegou-se com um suspiro de contentamento.

— Hoseok? — Wheein sussurrou.

O lobo levantou a cabeça enorme e balançou para ela. Ele acariciou o seu pescoço da mesma forma que Hoseok tinha feito antes e a lambeu do queixo ao couro cabeludo.

Encanto e Confusão 3 - Meu CuradorOnde histórias criam vida. Descubra agora