Capítulo 8

116 16 7
                                    


A tarde estava rastejando por Wheein. Hoseok a deixou e voltou para a clínica. Seu beijo de despedida tinha queimado ela, provocando arrepios de excitação por ela. Sorrindo como uma idiota, ele voltou para o carro e foi embora, deixando-a frustrado e na borda.

Ela agora iria relaxar com Jungkook e Yoongi na sala de estar enquanto Aisha trabalhava em suas tarefas, quando a campainha tocou. Entreolharam-se, todos eles se levantaram e seguiram Jungkook para fora no foyer. Jungkook abriu a porta e um estranho irado abriu caminho para dentro.

— Onde ele está? Onde está esse colar que foi encontrado? — Ele exigiu.

Yoongi se aproximou.

— Elder Huang, que bom vê-lo novamente.

Elder acenou para Yoongi e então seus olhos viajaram para baixo até que ele estava olhando para Aisha. Seus lábios se curvaram.

— Como é perturbador. Crianças como ela sempre me dão náuseas. — Aisha se moveu para trás de Wheein e olhou para o homem odioso.

Jungkook avançou.

— Elder, eu receio que o colar não esteja aqui. Namjoon está com ele na clínica.

Elder Huang olhou para Jungkook e zombou.

— Eu ouvi que você está procriando. Só os Deuses sabem por que o mundo iria querer outra versão de você correndo por aí. Você provavelmente não vai ser capaz de gerar até o fim, você sabe, a maioria das gravidezes em humanos são perigosas.

Os olhos de Jungkook se encheram de lágrimas e ele recuou colocando as mãos sobre a barriga. Sem sequer pensar Wheein recuou e deu um soco no homem o mais forte que podia, apontando para seu nariz. Quando ela ouviu um rangido ela sorriu.

Elder virou e rosnou para ela. Ele deu um passo para frente e foi parado por um incandescente Ryuu. O escudeiro tinha um brilho azul fraco em torno dele. Ele colocou seu corpo diretamente entre o Elder e as mulheres.

— Elder, eu sugiro que você saia. Vou deixar o comandante da unidade saber que você estava perguntando sobre o colar. Mas para futuras visitas, por favor, ligue com antecedência e tome as providências comigo, pessoalmente. — Ryuu pareceu inchar sua presença preenchendo o foyer.

— O Élder Kim vai ouvir sobre isso! — ele disse ameaçadoramente. Quando parecia que Ryuu estava prestes a dá um passo em direção a ele, o Elder virou e saiu.

— Eu não vou perder meu bebê! — Jungkook lamentou.

Wheein virou-se para ele.

— É claro que você não vai eu estou aqui agora e eu não tenho um hábito de perder pacientes.

Yoongi pegou seu telefone celular e levou para a sua orelha. Ele nem sequer lhe deu uma chance para dizer Olá.

— Tio, provavelmente você vai receber um telefonema do Elder Huang sobre uma acusação de agressão, não se incomode mesmo de ouvir sua conversa fiada, ele completamente mereceu. Na verdade, ele tem sorte que eu não o atingi eu mesmo! Não. Eu não me importo sobre seu posto. Você encurta sua coleira tio... ou eu vou!

Yoongi esfaqueou seu dedo em seu telefone para terminar a chamada, as bochechas rosadas normalmente cremosas.

Ryuu dirigiu Jungkook e Yoongi ao escritório de Namjoon.

— Por que vocês dois não trabalham em seus projetos, que devem manter suas mentes fora das coisas. Eu vou trazer um pouco de chá mais tarde.

Aisha apontou para a parede e Wheein assentiu.

Jungkook fungou quando ele se virou em seu laptop.

Encanto e Confusão 3 - Meu CuradorOnde histórias criam vida. Descubra agora