Noite estrelada

113 7 1
                                    

    Jean se aproximou bastante de Mikasa desde que o Eren partiu, Mikasa havia escolhido o Jean como seu ombro amigo, ele realmente sempre a animava em dias nublados, e esses eram um desses.

- O quê uma dama está fazendo aqui sozinha? -disse Jean num tom amigável, indo para perto de um banco onde a morena estava sentada.

- hihihih Jean você não muda -disse Mikasa dando uma risadinha para ele.

- Já disse que não quero que fique sozinha Mikasa -disse se sentando no banco com um olhar sério.

- Eu sei... Desculpa -disse Mikasa olhando para o céu - Ei Jean será que algum dia não iremos mais precisar das muralhas? -disse Mikasa sorrindo.

- N-não sei lê responder -disse Jean olhando para seus pés.

- Lembra quando você e o Eren brigavam? Hihihihi era fofo -disse Mikasa sorrindo.

- Aquele suicida era um impasse pra mim -disse Jean sorrindo para Mikasa.

- Porquê? -perguntou Mikasa olhando fixamente para ele.

- Coisa de adolescente -disse Jean lembrando que ele odiava o Eren só pelo fato dele ter mais intimidade com a Mikasa que ele.

- Saudade daquela época -disse Mikasa voltando a olhar para o céu estrelado.

- Sim... -disse Jean vendo que os olhos dela brilhavam.

- Jean... Arigato -disse Mikasa sorrindo e olhando para ele.

- A-arigato? Por quê? -perguntou Jean sem entender.

- Por tudo o que você fez e faz por mim, você foi umas das coisas mais importantes que aconteceu na minha vida -Jean corou a ouvir aquilo, seu batimento cardiaco acelerou, Mikasa estava corada também, Mikasa não sabia o quanto aquelas palavras eram importantes para Jean.

- Faço isso por quê você é a coisa mais importante para mim, vê-la sofrer, me faz também estar triste, eu sei que você não me ama ou algo do tipo, porém eu... -Jean não sabia se falava ou não, já havia três anos que Eren havia partido, Mikasa já havia superado aquilo? - Eu me importo com você...

- J-jean? -disse Mikasa corada ao ouvir aquilo, ele estava ali bem na sua frente, ela nunca pensou que ouviria aquilo do Jean, um arrepio subiu pela sua espinha, ela estava impressionada.

***

- Com calma... Pronto -disse Armin ajudando Annie se deitar.

- A-arigato Armin... Como sempre você é gentil comigo -disse Annie sorrindo.

- É por quê... Quero que fique bem - disse Armin corando um pouco e desviando o olhar de Annie, ele estava sentado a beira da cama.

- Onde a Sasha foi? -disse a Annie quebrando o clima que havia se estabelecido no local.

- Ela vai dormir com o namorado dela hoje  -disse Armin ajeitando a postura.

- Eu dormir quanto tempo, hihihihi até a Sasha tem namorado e eu não, Como ele se chama? -disse Annie desviando o olhar de Armin para o teto.

- Niccolo... -disse Armin.

- N-niccolo? -disse Annie surpresa, ela o conhecia muito bem.

- Ele é da sua terra, você o conhece certo? -disse Armin olhando fixamente para os olhos azuis perolados dela.

- H-hai -disse Annie um pouco corada.

   Annie sabia que todas as noites Armin abria seus sentimentos a ela, e sempre a atualizava dos acontecimentos, Annie amava o jeito gentil e doce do Armin, ele às vezes era gentil até demais, ela se sentia culpada de ter mentindo tanto para ele.

Eu Esperei Muito ( Jean & Mikasa )Onde histórias criam vida. Descubra agora