2.01: diários, elfos e viagens clandestinas

1.4K 169 81
                                    

❛ LADY KILLERS ! ༉˚✧
─── um, diários, elfos e viagens clandestinas.

Levou dois enormes dias na rua dos Alfeneiros antes que o tédio levasse Rose Potter à loucura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Levou dois enormes dias na rua dos Alfeneiros antes que o tédio levasse Rose Potter à loucura.

Ela havia tentado todos os truques do livro de pegadinhas que Hermione havia à presenteado no ano anterior. Ela deixou minhocas na cama de Duda, furtou a máquina de barbear de seu tio, escondeu todas as colheres da cozinha, entre outras falcatruas absurdas.

Porém, os Dursleys reagiram de uma maneira bem chata

Caso tudo tivesse acontecido antes da ida dos gêmeos para Hogwarts, Petúnia Dursley teria perseguido a ruiva pelos corredores com uma vassoura. Agora, ela nem parecia notar que Rose estava fazendo essas coisas. 

Seus tios simplesmente substituíram os bens perdidos, confortaram Duda e seguiram em frente com suas vidas. Rose tinha certeza de que eles nem lembravam que ela existia.

Era bom conversar com Harry, mas ele não tinha o coração de um maroto. Ele se preocupava demais em causar problemas e ​​nunca sonharia em fazer travessuras. Isso deixou Rose à sua própria sorte.

A Potter estava tão entediada que começou a fazer sua lição de casa. Haviam passado-se apenas dois dias de recesso, e ela já tinha começado sua lição de casa. Rose estava absolutamente desgostosa consigo mesma.

── A vida é uma merda, sinto falta de ser perseguida por aqueles psicopatinhas do ano passado. ── Rose cantou para si mesma enquanto folheava seu velho livro de História da Magia. 

O assunto era muito mais interessante sem o professor Binns lendo. A voz daquele homem poderia colocar um dragão para dormir. 

Ela terminou e então olhou para a gaiola aberta de Atena com expectativa. A coruja lançou-lhe um olhar indiferente e enterrou o rosto em seu próprio eixo. 

Rose fechou seu livro e gritou em suas mãos. ── Oh meu Deus, estou tão entediada Atena! Vou enlouquecer!

Atena soltou um som ofegante e se dignou a se levantar. A coruja bicou o novo diário que estava sobre a mesa de sua cabeceira, derrubando-o no processo. 

── Tudo bem, entendi a dica, vou parar de falar com você, ── disse Rose, revirando os olhos. ── Nossa, Atena, quando você ficou tão atrevida?

Obviamente, a coruja não respondeu. 

Os olhos de Rose se voltaram para o diário. Bem, se ela não ia fazer nenhum trabalho escolar, a ruiva poderia escrever um pouco e ver onde isso a levava. Quem sabe, talvez ela descobrisse algo novo sobre si mesma. Talvez ela ficasse entediada e desenhasse Snape como um troll, quem sabe? Ela pegou o diário do chão, em seguida, pegou sua pena, movendo-se para sua mesa.

Ela começou a escrever:

Este misterioso diário lotado de segredos pertence a Rose Arabella Potter. Enquanto esta linda garota bastarda e órfã morre de tédio, ela gostaria de anotar que isso aconteceu porque o mundo é mau e cruel e a enviou de um lindo lugar chamado Hogwarts para um lugar horrível, chato, sujo, malvado, chato, nojento, simples, chato, conhecido como Rua dos Alfeneiros, no mundo trouxa. Eu mencionei que era chato? Porque é chato.

𝖑𝖆𝖉𝖞 𝖐𝖎𝖑𝖑𝖊𝖗𝖘, (harry potter)Onde histórias criam vida. Descubra agora