2.10: lendas, banheiros e a murta que geme

1K 118 77
                                    

❛ LADY KILLERS ! ༉˚✧
─── dez, lendas, banheiros e a murta que geme.

Rose acordou abruptamente, com o coração martelando no peito como se tivesse acabado de correr

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rose acordou abruptamente, com o coração martelando no peito como se tivesse acabado de correr. Rapidamente, a ruiva se sentou na cama e olhou para o relógio na parede. 

Quase meia-noite. 

Merda.

Ela tinha perdido o banquete.

O luar entrava pela janela, iluminando a bolsa em sua mesa de cabeceira. Era a única coisa que Rose tinha com consigo quando desmaiou, e a mesma sentiu um grande alívio ao perceber que ainda a mantinha. A Potter estremeceu ao pensar no que aconteceria se ela tivesse perdido o diário...

Diferentemente da noite anterior, Rose estava se sentindo bem acordada. O estado de exaustão e atordoamento em que estivera parecia ter desaparecido com a queda, e ela olhou pela janela, observando as nuvens passarem sobre a lua. A Potter tossiu baixinho em seu braço.

── Você finalmente acordou?

Rose quase soltou um grito, apertando a mão sobre a boca. Ela virou a cabeça para encarar Riddle, que estava sentado na cadeira de visitas ao lado da cama do hospital. Tom sorriu, vendo que a tinha assustado. 

── Feliz Dia das Bruxas, ── disse ele. Faltavam alguns minutos para a meia-noite, então, tecnicamente, ela não tinha perdido o feriado (apenas tudo remotamente divertido relacionado a ele).

── Feliz Dia das Bruxas, ── respondeu Rose. Madame Pomfrey não iria ouvir nada, então não havia necessidade de ficar quieta. Ela dormia em um quarto perto da ala hospitalar. ── Pena que não havia um troll para lutar desta vez.

── Nem tudo pode ser tão emocionante, ── Riddle riu da referência, ── Você está se sentindo melhor? Teve uma queda e tanto, foi uma coisa boa que a garota Black pegou você.

── Adhara é uma lenda, com isso eu posso concordar. ── Rose imaginou que a loira tivesse entrado em pânico depois do desmaio, o que fez com que ela se sentisse mal. ── Eu estou bem, provavelmente foi Nick me possuindo porque eu não fui na festa dele. Você não pode confiar em homens, você sabe disso, Riddle? Você simplesmente não pode. Especialmente em homens mortos.

Riddle a olhou de forma estranha. Se ele achava que a ruiva estava louca, o mesmo era educado demais para dizer isso enquanto ela estava doente. ── Eu vou... eu vou manter isso em mente, Rosebella.

Tom parecia especialmente um fantasma sob a pálida luz da lua, mas havia uma espécie de zumbido de energia nele que também deixou Rose animada. Seus dedos tamborilavam nos braços da cadeira enquanto ele olhava pensativo para longe. A Potter se perguntou no que ele estava pensando.

Como Rose também não estava se sentindo cansada e faltava muito para o amanhecer, ela deslizou da cama do hospital e caminhou até o armário. Os olhos de Riddle a seguiram, confusos, mas a compreensão o atingiu quando ele viu a caixa que ela segurava nas mãos.

𝖑𝖆𝖉𝖞 𝖐𝖎𝖑𝖑𝖊𝖗𝖘, (harry potter)Onde histórias criam vida. Descubra agora