Dia das bruxas

1K 96 10
                                    

Notas: Hua Cheng (San Lang) x Xie lian
[ Au! Mundo atual, ShortFic - 3 cap, Romance Homossexual, Contém sexo, Tema de Dia das Bruxas]

•••

— San Lang, do que os humanos estão brincando? - perguntou Xie lian deitado de bruços em uma nuvem olhando para baixo. Mesmo não sendo comum, as vezes quando o Príncipe precisava comparecer em alguma reunião no céu, o Rei Fantasma o acompanhava apenas pela diversão em ver o descontentamento dos outro deuses. — As coisas mudaram tanto, milhares de anos se passaram vê? os humanos desenvolveram uma evolução incrível, poucas pessoas ainda cultivam a ascensão, a melhor parte disso é que agora resolvem os conflitos sem guerras, produziram armas e algumas coisinhas mecânicas um tanto práticas, o que mais me impressiona são as muitas festas curiosas.

O deus do infortúnio sorriu com a visão de todo o mundo que tinha, e não apenas, do continente onde nasceu. Se levantou, pondo-se a caminhar ao lado de seu marido em direção a cidade fantasma.

— É uma festa popular de um país ao norte Gege, se chama Halloween. Como uma celebração do dia das bruxas, as pessoas se fantasiam de seres míticos e vão de casa em casa pedindo 'doces ou travessuras'. — Os braços postos nas costas com as mãos cruzadas e a pose despreocupada marcavam o descaso do homem com o assunto. — Pelo menos eles ainda acreditam em deuses, não que eu me importe com isso, quanto menos gente para eu disputar você, melhor.

Xie lian bufou, afagou carinhosamente o rosto do homem ao seu lado, a festa que ocorria abaixo dos teus olhos era um tanto encantadora, as pessoas realmente se divertiam com aquilo. — San lang, você passa muito tempo na terra, que hábitos humanos você desenvolveu agora?

O rei fantasma sorriu, realmente passava muito tempo observando os humanos, mas apenas sobre os assuntos que ele queria, não negava que a criatividade humana sobre esses assuntos eram muito proveitosas. Ao descer a terra atrás de seu amado, Xie lian estava em um lugar diferente, extremamente iluminado, e não tinha nenhum pouco a aparência do caminho para a cidade fantasma no continente Chinês.

Hua Cheng notou a confusão nos olhos alheios, mas não falou nada, estavam a milhares e milhares de anos a frente do tempo deles, precisavam se acostumar ao século que estavam. Com um sinal de mãos, ele se transformou.

Agora usava uma pele parecida com a daquelas pessoas, parecia até que sempre viveu ali, as peças estranhas tampavam todo o corpo, e a visão não desagradava nem um pouco o usuário.

— Essas roupas são um tanto simples, até mesmo o nome. Vê? isso aqui se chama camisa e isso aqui por cima dela eu não me lembro, isso aqui é uma calça, essa peça que parece uma túnica ou um roupão curto, se chama capa - riu ao pronunciar o nome — Essa gente é criativa não é? - sorriu em direção ao garoto de cabelos longos.

Xie lian que tinha sua atenção focada nos enfeites e nas fantasias das pessoas, foi tirado de seu devaneio ao se virar para Hua Cheng. Seus olhos se arregalaram, e sua mão foi aos lábios tampando a perfeita face de espanto do rosto.

Seu querido San Lang estava um tanto quanto diferente, mas estava tão gracioso que o fazia perder o fôlego. A tal camisa esbranquiçada possuía tecido leve e panos 'babados' no lugar das mangas longas, uma quantidade de pano próxima a gola do pescoço, costurado bem juntinhos, formavam uma arte um tanto elegante, era rendado e tinha desenhos de rosas sem cor. A peça sem nome era vermelha, e tampava boa parte de camisa, apenas deixando os pomposos bordados a mostra.

A calça escura de sensação leve terminava dentro das botas que iam até próximo do joelho, sorriu ao notar as tão famosas correntes nestas botas também. A capa longa e intensamente vermelha era a única coisa que lembrava o codinome A Chuva de Sangue Atingindo Uma Flor.

O que mais encantou Xie lian fora a mudança na aparência, Hua Cheng continuava pálido como um morto, em sua boca, os dois caninos superiores estavam expostos, afiados e grandes, em focar nessa parte, sua respiração falhou só de olhar a boca que tanto amava. O tapa olho de um lado diminuía a intensidade o olho vermelho no outro, e os cabelos que antes eram longos até próximo as pernas, agora estava um tanto curto e a ondas que adquiriu, deixaram-no menor ainda.

Suspirou o ar que nem notou ter prendido.
— San Lang você está... você está extremamente lindo. - o garoto suspirou, apoiando as mãos no peito, seu coração estava enlouquecido, não pode conter o sorriso ao olhar a aparência do homem.

— Pegue isso aqui, experimente e me diga o que acha. - Hua Cheng disse sorrindo entregando três balinhas que sabe se lá onde arrumou. Parecia bastante ansioso, Xie lian pensou que ele deveria estar se divertindo com essa nova era.

— O que é isso? - questionou ao rei fantasma.
— Segundo as minhas pesquisas que duraram dez minutos, são doces. A festa gira em torno de doces. Você se fantasia e tenta receber e juntar a maior quantidade de doces que puder comer, mas a diversão fica na fantasia. - disse girando mostrando o que vestia.

Xie Lian riu, havia gostado dos tais doces, tinha sabores indescritíveis, mas ainda se sentia deslocado no lugar. Parecia extremamente divertido, mas estava muito envergonhado pra fazer tal coisa.

— Ah é, e do que está fantasiado Sua Majestade San Lang! - cruzou os braços sorrindo graciosamente para seu marido.

Hua Cheng sorriu travesso, como amava a inocência de xie lian com alguns assuntos. Assim, Se aproximou do ouvido alheio — Oh meu honorável príncipe, sou a criatura noturna mais temida pelos homens, seduzo a presa apenas para mata-lá, como um hipnotismo apenas por olhar diretamente em meus olhos. Quer saber como elas morrem? - passou uma das mãos ao pescoço alvo do príncipe o fazendo pender a cabeça, a ação o fez salivar apenas em ver a facilidade da abertura que recebeu, queria realmente fazer uma marca ali - O segredo está em seu pomo, a veia arterial, basta eu morder exatamente encima dela em seu pescoço e sugar todo seu sangue para me alimentar de sua morte enquanto lhe dou últimos minutos de prazer. Sabe, garotos bonitos como você, podem facilmente ser a presa preferida de um vampiro como eu.

A voz estava um tanto carregada em prazer, não, era o mais puro tesão apenas na ideia de realmente deixar uma marca no pescoço alheio. O sorriso ainda estava presente em seu lábio quando voltou a focar no rosto avermelhado de vergonha do deus.

Xie lian suspirou pesado enquanto abria lentamente os olhos, estava entorpecido pelas palavras no tom em que ouviu, como iria imaginar que seu corpo reagiria daquela forma? sentiu cada pedaço de seu corpo levar um choque, calmamente e bem de vagar foi voltando ao normal.

— Você parece conhecer bastante sobre essas fantasias né san lang, me diga então, qual fantasia combinaria comigo? - o garoto focou seus olhos nos lábios alheios, sua pergunta foi verdadeiramente sincera, era apenas, curiosidade.

— Fico feliz que confie em mim Gege, mas você não me parece confortável com a ideia de participar. Podemos buscar uns doces e ir para algum outro lugar se preferir. - pegou as mãos finas e macias do outro e acariciou - Acho que uma múmia se daria bem em seu corpo Gege! - o homen disse saltitante, um tanto feliz demais, mas Xie Lian não conseguiu identificar outra intenção na reação do mesmo, apenas achou fofo, e concordou prontamente com ele.

— Tudo bem, tudo bem. Vamos vamos, vamos observar tudo la de cima, como você estava fazendo antes, pelo menos você parecia estar se divertindo mais. - puxou o garoto de cabelos longos com ele em direção a floresta na montanha.

— Mas San Lang e os doces? - Xie lian balbuciou, o homem sorriu e levantou a outra mão onde carregava duas abóboras com caras estranhas, e dentro, estavam lotadas de doces — Certo... mas e minha fantasia? eu não sei o que é uma múmia. - murmurou.

— Uma múmia é um corpo andarilho de uma tumba, é todo enfaixado por inteiro com fitas, assim como rouye, como se ela estivesse tampado seu corpo inteiro deixando apenas os olhos sobrando. - respondeu apressado — Não se preocupe, eu faço a fantasia em você, mas precisa confiar em mim ok?

O principe concordou, estava um tanto feliz com a expectativa de finalmente entender os novos hábitos humanos, estava muito muito animado e ao seu lado, Hua Cheng se segurava para não adiar o ato de desonrar o corpo divino que tanto amava.

Doces, Fantasias e a Maldade de San LangOnde histórias criam vida. Descubra agora