|Capítulo 2|

531 57 0
                                    

 (POV Akira)

No dia seguinte do meu nascimento, recebemos alta e fomos para minha nova casa, passei o caminho todo dormindo...bem posso fazer nada ser um bebê faz com que se canse mais rápido do que o normal,quando acordei já estava dentro do berço,tudo que eu via ao redor era fofo, tons laranja claro e cortinas azul acinzentado com detalhes de triângulos em cor creme, sou tirada do meu estupor quanto eu sinto meu estômago doer e como se fosse um instinto eu começo a chorar,não demorou muito minha mãe já estava comigo em seus braços me levando ao seu peito para me alimentar Argh...me sinto tão ridícula tendo de fazer isto mesmo que isso seja normal’penso fazendo uma careta de desgosto internamente, terminando de ser alimentada ela me ajeita em seu colo para fazer arrotar enquanto sussurrava palavras calorosas no meu ouvido.

' E-eu que posso me acostumar a isso ' com isso adormeci novamente nos braços aconchegantes da mais velha.

{...} 6 meses depois

Bem, como posso resumir esses meses?

UM TÉDIO completo,tenho tentado me levantar do berço mas é incrivelmente difícil, minha cabeça pesa e caio imediatamente para o lado,mas de pouco em pouco vou conquistando uma vitória, vou tentando dizer palavras coerentes mas tenho em duvida qual eu deveria focar pra aprender,e decidi a palavra mamãe, bem talvez eu seja puxa saco de Grace mas quem não é filha de mamãe, quero dizer normalmente é filhinha de papai mas como cresci principalmente com minha mãe sozinha, então estou mais acostumada com a figura materna, aliás falando neles descobri mais sobre as asas de meus pai, quando eu ouvi uma conversa entres meus pais fiquei chocada e com a simples palavra “Individualidade” não demorei muito pra descobrir onde renasci.

Simplesmente renasci em Boku no Hero Academia , meu anime favorito.

Mas o país em que nasci não foi no Japão e sim em algum lugar na Europa,era frio nesse país,mas era inegável que meu pai era japonês...a e também seu nome é Shin que também colaborou com essa descoberta.

Oh e lembra que eu havia dito que tinha mais vozes que eu não conseguia distinguir antes?

Eram as vozes de meu tio e seu namorado, Noah era o nome do irmão mais novo de minha mãe e Lucas o nome de seu namorado, os conheci quando vieram fazer uma visita, Noah tinha cabelos mais loiros do que branco e seus olhos eram um azul mais profundo do que de Grace, os delas brilhavam como mil estrelas em um azul claro e já o Noah era escuro como a noite estrelada, bem confuso mas os olhos deles são de outro mundo e pelo que parece meus olhos são como os de minha mãe, já o Lucas o namorado do Noah tinha os cabelos em castanho claro, olhos laranja e usava óculos, as sardas dos rosto moreno dele são tão fofas ,são um casal estranho mas ao mesmo tempo lindo, Lucas era babão em mim enquanto meu tio que tinha uma face mais estóica perdia a compostura e me mimava junto de seu namorado.

Às vezes Grace soltava resmungos contra por isso me deixar mal acostumada, meu pai também descobri ser um pro-hero não passava muito tempo em casa conosco, mas mesmo assim quando presente fazia seu papel de pai tão bem,e minha mãe também acabava bastante ocupada no escritório, ela era uma cívil mas ainda não sabia com o que ela trabalhava, mas parecia ser importante por conseguirmos ter uma mansão e empregadas.

{...} 1 ano

Finalmente,quando aprendi a engatinhar não havia ninguém conseguia me parar,descobri a biblioteca da mansão,e descobri muito lá,esse país é Holanda que faz parte da Europa Ocidental,meio que foi explicado do por que ser frio quase o ano inteiro aq...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Finalmente,quando aprendi a engatinhar não havia ninguém conseguia me parar,descobri a biblioteca da mansão,e descobri muito lá,esse país é Holanda que faz parte da Europa Ocidental,meio que foi explicado do por que ser frio quase o ano inteiro aqui,moramos exatamente na capital e pela população ser grande também possuía em grande quantia  pro-heros e seus auxiliares por aqui,posso ter estudado geografia na minha vida passada a ponto de me interessar sobre os países,e sinceramente estou feliz em renascer neste país,tudo sobre ele é incrível.

Era o dia do meu aniversário e acredite era o mesmo dia e mês em que nasci na minha vida passada, muitos estranharam do por que a demora com o meu aprendizado com a fala, por isso na festa eu os surpreendi quando chamei 'mamãe' e ‘Papai’, resolvi dizer os dois assim como a palavra ‘Obrigado’ junto foi difícil,mas o que eu não faço por um sorriso dos meus criadores, quando eu disse essas ditas palavras...oh quase me juntei a eles quando choraram,meu pai e tios estavam mais que minha mãe,assim que se recuperaram do choque ele me deram um grande abraço.

Um do qual me fez sentir aquecida, era estranho, mas eu sabia que amava e valorizava esse sentimento que pouco senti…

O de uma família completa e carinhosa.

E quem diria que por alguns anos seria assim alegria e amor. 






⚞ _________________ ☮ _________________ ⚟

Hai Minna finalmente mais um capítulo, pensar que não conseguiria tirar algo de minha cabeça para por aqui para vocês, e sobre Holanda o clima na verdade é bastante equilibrado eu quem quis que fosse incrivelmente frio, espero que gostem, por favo...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hai Minna finalmente mais um capítulo, pensar que não conseguiria tirar algo de minha cabeça para por aqui para vocês, e sobre Holanda o clima na verdade é bastante equilibrado eu quem quis que fosse incrivelmente frio, espero que gostem, por favor votem e comentem pra mim saber se está ficando bom, desculpe qualquer erro gramatical mas ficando por aqui e

(Editado) adicionando aparência de Noah e Lucas

Noah

Lucas


Sayonaraa~~

❝𝓣𝓱𝓮  𝓑𝓵𝓾𝓮  𝓟𝓱𝓸𝓮𝓷𝓲𝔁❞ ◣Entrei em Bnha◥Onde histórias criam vida. Descubra agora