|Capítulo 3|

469 48 2
                                    

(Não editado)

(POV Akira)

{...} 3 anos e meio

Todos nós estávamos muito animados, logo minha individualidade se manifestaria, queríamos saber qual seria, meu tio perdeu toda a pose, dizia que a minha individualidade seria como a dele ou de minha mãe, meu pai era o contrário, de que seria como a dele Blue Phoenix:

Asas brancas encobertas de chamas azuis,como também as manipular, dizia-se lendas que com as lágrimas de uma fênix você poderia reviver uma pessoa da morte, a algo parecido com a individualidade de Shin, se ele se concentrar as chamas poderão curar algumas feridas pequenas, vamos dizer que as labaredas podem ser usadas tanto ofensivamente quanto defensivamente,elas não machucaram você a não ser que Shin queira, ele é basicamente um aquecedor ambulante no frio de Holanda.

Hoje os dois discutiam novamente sobre os mesmo tópico, podia se ver as faíscas entre eles, eu estava sentada no sofá estudando, de vez em quando desviando o olhar para os dois machos em minha frente pois parecia que a qualquer momento um deles iria pular no pescoço de um do outro, meu olhar era de tédio 'São adultos mas estão agindo como pirralhos, nem parece que papai é um herói famoso' pensei enquanto suava com a imagem da pose imponente de meu pai na televisão, mas sou tirada de meus pensamentos quando Lucas senta ao meu lado colocando uma bandeja com biscoitos e dois copos de leite sobre a mesinha de centro.

Quando estou prestes a pegar um biscoito sinto uma fisgada forte nas costa, eu gemo com a dor continua, Lucas percebe e me olha preocupado, quando está prestes a perguntar a dor se intensifica e eu grito as lágrimas já estavam derramando dos meus olhos, me sentia quente, sentia algo sair das minhas costas, meus ossos das costas estralavam, naquela altura meu pai e Noah já tinham parado de discutir e vieram até mim, nenhuma palavra saia da minha boca apenas gritos dolorosos, a dor diminuía aos poucos, me sentia fraca, eu sabia que iria desmaiar mas antes vi um feixes de fogo azul sair das minhas mãos, quando ia falar eu caí para frente mas não senti o chão, com essa última lembrança eu entro na escuridão.

.

.

.

.

'Uh !? o que aconteceu?' pensei. 'está escuro...isso são vozes?'

Inútil

.

.

.

Fútil

.

.

.

Desgosto

.

.

.

Fraca

.

.

.

Vergonha

.

❝𝓣𝓱𝓮  𝓑𝓵𝓾𝓮  𝓟𝓱𝓸𝓮𝓷𝓲𝔁❞ ◣Entrei em Bnha◥Onde histórias criam vida. Descubra agora