|Capítulo 5|

400 48 10
                                    

(Não editado)

(POV Akira)

Os raios de luz traspassaram a mínima fresta da pequena janela mirando nos meus olhos, fazendo abrir um deles de cada vez soltando um gemido leve.
Agora com eles totalmente abertos empurro os fones para baixo enquanto me endireito em meu assento, puxo meu celular olhando quanto tempo faltava para chegar no Japão, faltava meia hora.

Quando a aeromoça estava passando com os alimentos eu aproveitei e chamei sua atenção, com isso comecei a escolher um alimento leve, escolhendo um Iogurte, suco e biscoitos integrais comecei a comer, meu rosto estava em branco, mas meus pensamentos me levaram para minhas memórias de antes de embarcar no avião para o Japão.

Flashback On:

Ainda não havia superado o que aconteceu e nem eles, mas tínhamos que conversar sobre o que fazer daqui em diante, por isso após um banho quente vesti uma camiseta branca larga sobre um casaco moleton preto e calças leggings da mesma cor, amarrei meu cabelo e mantive minhas asas encolhidas.

Pronta desci as escadas e fui em direção a onde era o escritório de minha mãe, abrindo a porta vejo Noah e Lucas sentados no sofá me esperando, eles tinham uma expressão triste em suas faces assim como na minha, sentando sofá em frente daquele começamos discutir sobre as coisas, as vezes nem parecia que eu tinha 15 anos, Até chegarmos no tópico sobre mim, eles ficaram em silêncio por alguns minutos, com isso o olhar dos dois cravou em mim, Noah foi o primeiro a se pronunciar:

“Aki, você terá que ir mais cedo ao Japão“ acenei confirmando, sabia o por que, não haviam prendido aqueles caras e sem dúvidas viriam atrás de mim para terminar o trabalho.
“Mas para sua segurança terá que ficar algum tempo na casa de um pro-hero amigo do Shin, aquele no qual ele havia mencionado sobre a recomendação." ele terminou, eu ainda não sabia quem era por isso perguntei a Noah, mas quem respondeu foi Lucas.

"Endeavor, Todoroki Enji, Herói N° 2 do Japão" informou, nesse instante eu estava em choque, eu teria que conviver com esse idiota de merda, sorte que teria Fuyumi lá, saindo do choque suspirei internamente enquanto acenava de aceitação, mas ainda me perguntava como EnjiBaka e meu pai eram amigos.
 
Continuamos o debate até mais algumas horas, terminado subimos para nossos respectivos quartos.

Flashback Off:

Já havia terminado de comer quando nos foi avisado que estaríamos pousando, pegando uma máscara preta já imaginando o pequeno caos que o pro-hero causará no Aeroporto, já que por um acaso ele também virá me buscar, solto um suspiro pesado, sei que deveria estar feliz por estar aqui mas não é o mesmo sem eles…

Sentindo o avião pousar, organizo as poucas coisas que tinham comigo aqui, na verdade apenas uma mochila, as pessoas começam a sair, esperando o momento também me junto a elas com cuidado para não amassar minhas asas e desço da aeronave a procura de um homem alto flamejante com algumas pessoas ao redor, com essas informações o procuro com meu olhar o encontrando acenando para mim enquanto ele mantém sua pose estóica, ‘Estupido de merda’  fiz uma careta internamente, segui em direção do Herói N°2 tentando passar através da multidão.

Finalmente o alcançando o dito homem, ele que tinha tirando a atenção de mim a colocou de volta assim que estava a sua frente.
O comprimentei e o mesmo me devolveu, com isso fomos em direção as malas e as colocando em um carrinho principalmente a caixa onde Shion minha cobra estava, com tudo revisado fomos ao estacionamento.
Com as malas guardadas entramos dentro carro e fomos para a casa de Endeavor, no caminho ele foi me explicando a situação, na qual prestei bastante atenção.

Após quase uma hora chegamos a casa tradicional estilo japonês, que é praticamente grande pessoalmente, descendo do carro com a caixa de Shion em meus braços e minha mochila nas costas espero o mais velho entrar para seguir atrás, chegando na frente da porta olho por cima do ombro e visualizo o motorista pegar minhas duas malas e uma bolsa grande, voltando minha atenção a frente entro o local retirando meus tênis.

Seguindo atrás do homem, chegamos ao local em presumo ser a cozinha, parando para pensar já era quase meio-dia, alí dentro se encontrava  o anjo da família, Todoroki Fuyumi cozinhando algo que me fazia salivar, e sentado em frente a chabudai¹ enquanto mexia em seu tablet, Todoroki Natsuo, o último citado quando viu a presença de seu pai sua expressão se tornou uma carranca e pronto para se retirar do local ele foi parado pelo homem em minha frente, o que gerou uma tensão pesada no cômodo ‘Realmente é muito ódio, nem sequer me notou’ Presumi enquanto observava Enji  gesticular para mim me apresentar, dei um passo à frente contendo um nervosismo que começava a crescer em mim, os dois irmão me observavam com atenção.

“Prazer, meu nome é Akira Leonhart, estarei aos seus cuidados de hoje em diante"  me curvei com cuidado com a caixa assim que terminei de falar.
Fuyumi foi a primeira a se apresentar:

“Prazer akira-chan, me chamo Fuyumi e esse que está sentado é Natsuo um de meus irmãos” disse gentilmente enquanto apontava para o citado que estava com cara feia “Também a Shoto que provavelmente é de sua idade, mas ele não está presente no momento, bem sinta-se confortável e já já irei te levar até seu quarto” explicou enquanto desligava o fogão e se afastava para minha direção “Me siga” ordenou e a obedeci, logo em frente a porta ela se vira para mim “Este é seu quarto, ele já está limpo e provavelmente suas malas já estão aqui dentro, o almoço esta quase pronto por isso pode descansar que assim virei a chamar ok” explicou, no qual respondi um ‘ok’.

Empurrando a porta shoji² entrei no quarto, deixando a caixa de Shion em cima da escrivaninha, me deitei e fechei meus olhos ‘Isso vai ser realmente exaustivo pra porra’ xinguei mentalmente.

_______________________________

Chabudai¹ — (Chabudai é uma mesa de refeições comum no Japão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chabudai¹ — (Chabudai é uma mesa de refeições comum no Japão. Em geral, elas são de forma retangular ou circular, e muitas são dobráveis.) 

Shoji²(A porta japonesa ou shoji é um tipo de esquadria de correr construída tipicamente com papel emoldurado em uma armação de madeira.)

Yo minna, Já faz um tempo né? *coça nuca* Então eu trouxe mais um cap, que para sua alegria é mais longo que os anteriores(1.124 palavras), aliás estou planejando seguir quase fielmente o mangá para isso.

E então o que acham que aconteceu com a família de Akira?
Como vai ser a convivência dela com a família problemática?

A e aliás sei que todo mundo odeia Enji,mas sinceramente não sinto tanto ódio dele e sim desaprovação pelo que ele fez com a própria famíla.
Então era só isso

Sayonara~~

❝𝓣𝓱𝓮  𝓑𝓵𝓾𝓮  𝓟𝓱𝓸𝓮𝓷𝓲𝔁❞ ◣Entrei em Bnha◥Onde histórias criam vida. Descubra agora