Cap 1 - Nervos à Flor da Pele

985 46 63
                                    


E ai pessoal!


Esse terceiro episódio da saga é um ponto chave na aventura do casal Danvers-Luthor, então é necessário o dobro de atenção aos detalhes, pois serão muito importantes mais a frente 😉


Mais uma vez, foi uma adapção das temporadas virtuais de Xena a Princesa Guerreira, SV7E13 - Picture Perfect, escrita por Melissa Good. Você pode ler o texto original em inglês no link abaixo:http://svs.ausxip.com/season7/en_s7e13/s7-e13-teaser.htm


Boa leitura a todos!

--------------------###--------------------

Um pouco mais de 2 meses já haviam se passado desde que chegaram nessa Terra sem conseguirem encontrar uma solução para voltarem para casa.

Kara já estava estressada por mais um dia Lena não explicar o motivo pelo qual ainda não foram pedir ajuda à Alex, então saiu para comprar mais comida, uma das poucas coisas que lhe acalmava, deixando a esposa sozinha na nave.

Aproveitando para ir tomar um ar fresco, Lena suspira ao ver o estrago em parte da lataria. A morena coloca os grandes óculos protetores para iniciar mais um trabalho de reparo nos propulsores, ela mal havia começado a soldagem quando foi interrompida ao ouvir passos atrás de si.

Usando seus reflexos obtidos em um árduo treinamento com Alex na Terra Prime, a morena consegue desviar dos braços firmes que tentaram lhe agarrar o pescoço. Não conseguindo alcançar o maçarico novamente, pegou a arma de choque na cintura e atirou na perna do indivíduo mascarado, a bala ricocheteou na armadura sem causar qualquer tipo de dano.

O agressor estava tendo dificuldades de acertar seus golpes contra a morena, ela desviava de todos os socos que ele projetava, então resolveu arremessar seu grande escudo em direção à Lena, que se jogou no chão a tempo de evitar ser atingida.

Vendo que os projéteis elétricos não penetram na armadura, Lena pega uma segunda pistola, guardada na parte de trás da cintura, e atira mais uma vez, a bala explodiu assim que grudou no peito do homem, a energia emanada fez o agressor ser jogado com força contra a nave, amassando ainda mais a lataria e fazendo-o cair desmaiado.

Lena estava de joelhos no chão, respirando rapidamente recuperando o fôlego devido a adrenalina que ainda corria em seu organismo. Alguns potes de sorvete e outras diversas guloseimas começaram a cair do céu, seguido de uma Kara jogando a sacola rasgada em qualquer canto e a abraçando firmemente.

-Eu te falei que estava com um mau pressentimento - Deitou o rosto nos cabelos de Lena - Vim o mais rápido assim que notei o aumento na sua frequência cardíaca

-Não se preocupe, eu estou bem - Lena se levantou - Foi só um susto

-Acredita em mim agora? - Perguntou, seriamente

-Você tá certa, está tendo muita gente vasculhando essa área... da... flores...

Lena estranha ao notar com mais calma a vestimenta do agressor, ela se agacha e vira o corpo dele de lado, o homem usava uma armadura de metal pesado e seu capacete possuía uma pequena abertura na altura dos olhos. A morena então olha para trás em direção à árvore, encarando o escudo preso profundamente na madeira.

-James?

[...]

O homem acorda e olha ao seu redor para tentar se situar, aparentemente estava numa enfermaria muito bem equipada. Se sentou na maca e quase foi ao chão com o peso das algemas, engoliu em seco ao ouvir, próximo de sua nuca, o barulho de uma pistola sendo destravada.

MasterpieceOnde histórias criam vida. Descubra agora