E aí pessoal!
Chegamos ao fim de mais um episódio dessa aventura, a cada nova confusão fica difícil saber o que o destino reserva para o casal Danvers-Luthor, não é?
Ainda tem muita coisa pela frente haha
Boa leitura à todos!
--------------------###--------------------Os últimos raios de sol brilhavam suavemente através dos vidros da janela do estúdio de Bertinelli.
Lena ainda estava sentada no sofá com a cabeça jogada para trás, girando a pistola em uma mão e acariciando os cabelos de Kara que deitava no seu colo com a outra.
-Já termin… - Lena perguntava, impaciente
-Prontinho! - Suspirou
Kara se levanta correndo para olhar a pintura e seu queixo cai com tamanha perfeição. Helena completou uma obra-prima: Lena em toda sua glória nua sentada numa poltrona vermelha, com as pernas cruzadas, o braço direito dobrado sobre o braço do estofado segurando uma pistola, a mão esquerda abaixava levemente os óculos de sol, deixando um ar de mistério com apenas um pequeno brilho dos olhos verdes a mostra, seguido de um sorriso galanteador com as bochechas quase rosadas. A artista se diverte com tamanha reação.
-Eu até tenho talento, mas a perfeição aqui foi por conta da modelo - Brincou Helena
Lena se vestiu com tanta pressa que os botões da camisa ficaram todos fora de ordem. Sem olhar a pintura, Lena arranca a cortina, joga por cima do quadro e o coloca debaixo do braço.
-Vamos logo… Kara, me dá uma carona
Kara estava estática. Suas mãos tremiam e ela respirava ofegante.
-Acorda... - Lena estalava os dedos - É sério isso? Até parece que nunca me viu pelada - Revirou os olhos - Te encontro na casa do James - Lena pulou a janela
-Hey, onde você tá indo? - Helena largou os pincéis no pote d'água e correu atrás de Lena - Tem que esperar secar!
Após enxugar as lágrimas, Kara retomou o controle do corpo e saiu calmamente pela janela.
[...]
A porta do escritório é aberta com um chute poderoso e Sara joga James para dentro do cômodo, que sem equilíbrio acaba caindo de bruços no chão.
-Vai com calma, não precisamos partir pra violência
-Minha paciência acabou faz tempo - Esbravejou - Só vou pegar minhas coisas e…
James escuta um baque e estranha ver a arma de Sara caída ao seu lado, a líder dos Legends olhava para frente hipnotizada, com demais tão surpresos quanto ela.
-Olha, eu vou ser sincero - Se ajoelhou - Eu te fiz esperar porque…
O líder dos Guardiões percebe que Sara não está ouvindo uma palavra do que ele diz e se vira para ver o que está acontecendo. Na parede está uma imagem perfeita da beleza, brilhando sob a luz do luar.
-Chefe, tá tudo bem? - Lena ajudava James a se levantar enquanto apontava a arma para frente, mantendo o rosto abaixado - Desculpe a demora, cheguei agora porque tive que desviar por Central City devido os rumores de uma blitz na entrada da cidade. Desliguei meu celular por precaução
Os olhos de Sara estavam marejados, seu queixo caído não lhe permitia pronunciar uma única palavra, ela estava simplesmente apaixonada. Trombando no ombro de James distraidamente, ela caminha na direção da pintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Masterpiece
HumorUma organização criminosa ameça atacar National City. Agora Kara precisa deixar de lado seu ciúmes para que Lena possa arrumar a bagunça que ela causou [CONCLUÍDA] [Episódio 3 da saga Lost In Multiverse]