06

148 15 29
                                    

~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~

Narradora On

Já era de manhã, Bill já havia acordado. O mesmo estava observando Stanley, que dormia feito anjo, ele amava o mais baixo, amava de verdade.

- Por que está me observando?
- D-descu-culpa. E-eu pen-pensei que você-cê estive-vesse dormindo.
- Calma, estou apenas brincando haha. Não precisa ficar nervoso.

O cacheado se senta e dá um beijo no mais velho.

- Bom dia aliás.
- B-bom dia.

Bill se deita novamente e puxa o mais novo para se deitar junto com ele, o mesmo apóia sua cabeça no peito de Bill.

- Você teve pesadelos essa noite?

Stanley pergunta enquanto faz desenhos imaginários com seu dedo na blusa de Bill.

- I-impossivel com você do meu lado.

Isso era verdade, o de olhos claros estava bem mais calmo por causa de Stanley, podia se notar isso na sua fala, ele mal gaguejava.

Após a fala do mais velho Stanley o abraça, Bill apenas retribui.

- Eu te amo, sabe disso, não?
- E-eu sei, eu também te amo.
- Mas agora eu vou ter que voltar pra casa.

O de cachos se levanta aos poucos mas logo é impedido por Bill, que o abraça pelas costas.

– N-não vai, p-por favor.
– Eu tenho que ir, mas eu prometo que venho aqui mais tarde se conseguir, ok?
– O-ok...

Stanley se levanta e sela seus lábios com o de Bill, após isso se despede e vai embora.

~Na casa de Stanley~

Stanley abre a porta de sua casa devagar, na esperança de que ninguém esteja acordado. Mas quando a abre por completa ele vê seu pai.

– Por que não voltou para casa ontem? Seu viadinho de merda.
– Q-quando terminamos a lição já estava muito tarde, eu resolvi dormir lá.
– Para de mentir moleque, já estou perdendo a paciência com você!
– Eu não estou men-

Stanley é cortado no meio de sua fala por um tapa de seu pai. O mesmo sobe as escadas e vai direto para seu quarto, se trancando lá.

Stanley se senta encostado na porta, e olha para seus pulsos, ele pretendia fazer um negócio que não fazia a algum tempo. Então ele pega uma lâmina e passa pelo seus pulsos. Doía, mas aos olhos de Stanley, era uma dor boa. Que aliviava sua dor.

~Mais tarde~

Stanley bate na porta da residência dos Denbrough's novamente e atendido por Bill.

– O-oi amo-mor.
– Oi Bill...

Stanley dá um abraço no mais alto, um abraço apertado e demorado. O mais alto só retribui da mesma forma.

– V-você está bem?
– Sim meu amor, e você?
– B-bem tam-também.

Bill puxa suavemente o cacheado para seu quarto, chegando lá, o mesmo fecha a porta.

– S-stan, vo-você está estra-tranho, o que aco-contece-ceu?

Bill diz pegando na mão de Stanley.

– N-nada Bill, está tudo bem.

Stanley diz e dá um sorriso de canto.

– S-sabe que n-não me conve-venceu, não é?
– Sim...
– E-ei...está tu-tudo b-bem, só m-me co-conte se fo-for se sen-sentir co-confortável, o-ok?

Stanley abraça Bill, é incrível o jeito que o mais velho fazia o cacheado se sentir melhor.

– V-vem, eu v-vou pe-pegar u-uma blusa p-pra você-cê.

Bill diz e dá um beijo na testa de Stanley, logo após guia o mais novo até seu guarda-roupa para pegar uma blusa para o mesmo.

O de olhos claros pega um moletom cinza seu e dá para o cacheado, que pega e veste.

– O-o que é i-isso?
– Isso o que?
– Isso!

Bill fala e se aproxima de Stanley, puxando as mangas de seu moletom para cima, vendo marcas de cortes.

– S-sta-tanley..

~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~
Notas Finais: Espero que tenham gostado! Desculpa qualquer erro. Tentei fazer um capítulo maior em recompenssação ao tempo que fiquei sem postar, aliás, sorry ;(
Cliquem na estrelinha se puderem ⭐
Bye.

Para você que leu até aqui:

Se Cuidem :)
(E morram de fofura com essa fanart muahaha)

Obs: Vocês querem que eu continue a fanfic?



Prank call ~ StenbroughOnde histórias criam vida. Descubra agora