09

131 16 2
                                    

~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~

Bill Pov

Todos já haviam voltado para casa, menos eu e Stan. Perguntei a ele se ele poderia dormir lá em casa, acho que será melhor para eu e ele. Ele pega seu telefone e liga para sua mãe, a mesma atende e permite ele dormir na minha casa. Nós pegamos nossas bicicletas e vamos.

Q.D.T

Quando chegamos entramos em casa e subimos direto ao meu quarto.

– E-eu vou to-tomar banho, vo-você v-vem?

Pergunto se ele iria junto, sempre fazíamos isso quando menores, mas crescemos, e acho que nós dois mudamos muito.

– S-sim, vou. –

Ele diz e se levanta da cama.

– A-achei que e-eu fo-fosse o gago, hahaha.
– E eu acho que você está passando muito tempo com o Richie, engraçadinho.

Nós entramos no banheiro e eu tiro minha roupa e ele a dele. Ele parece envergonhado, admito que eu também tenho vergonha. Ligo o chuveiro e tomamos o banho.

Narradora On

Os meninos tomam banho e saem do banheiro, logo após vestindo seus pijamas. Stanley vestiu um pijama de Bill, já que não poderia passar em sua casa para pegar suas coisas se não seu pai impediria sua saída de lá.

– Vo-você está li-lindo S-stan. –

O de olhos azuis elogia o cacheado e o mesmo cora brutalmente.

– Obrigado, você também está, meu bem.

Os dois se deitam na cama de Bill e o mesmo sela seus lábios e o de Stan com um beijo rápido e calmo, o cacheado apenas retribui, eles se deitam e ficam abraçados.

– E-eu te amo.
– Eu também, Bill.

Os dois logo adormecem, e se alguém entrasse no quarto naquele instante, poderia ver os dois dormindo abraçados, com a cabeça de Stanley apoiada no peito de Bill.

~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~

Notas Finais: Espero que tenham gostado, e desculpa a demora para atualizar. Beijos :)

Para você que leu até aqui:

Se Cuidem :)
(E morram de fofura com essa fanart muahaha)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 19, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Prank call ~ StenbroughOnde histórias criam vida. Descubra agora