~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~
~Narradora On~
Os dois meninos acordam por volta das três horas da tarde, ainda dava tempo de ir para pedreira, então pegaram suas coisas e foram chamar os outros.
Depois de chamar todos, eles vão para a pedreira. Chegando lá, deixam suas coisas perto de uma pedra qualquer e vão em direção a água.
– Vo-você n-não ve-vem? –
Bill pergunta ao cacheado, que estava parado, olhando para o nada.
– Vou...vou sim. –
Stanley diz e sai do seu tranze, andando em direção aos outros, que já estavam na água, com o de olhos azuis. No que ele estava pensando? Se o que tinha com Bill duraria para sempre, se a relação deles sempre seria assim. Ele tinha medo de o perder para a Coisa...Bill também tinha medo de perder Stanley para a Coisa, assim como perdeu Georgie.
– N-no que esta-tava pe-pensando?
– Nada demais...
– S-se vo-você diz. –O maior fala e logo em seguida pega na mão de Stanley, que olha para ele com os olhos brilhando e o dá um sorriso. Bill amava o menor, posso dizer que nunca se sentiu tão feliz e confortável com outra pessoa quanto com Stanley.
– O casal vai continuar se comendo aí ou vai entrar na água logo? –
Richie grita estragando o clima entre os dois e recebendo um tapa logo em seguida de Eddie. Esses dois também se amavam, só não perceberam antes por causa do medo, mas isso é coisa para outra história.
– Cala a boca, Richie! –
Stanley grita em resposta ao comentário do maior, logo depois, entrando na água junto aos outros com Bill. Eles fizeram várias coisas antes de sair, como briga de galo, guerra de água, entre outras coisas.
~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~
Notas Finais: Espero que tenham gostado! Vocês tem sugestões para os próximos capítulos? Se sim, quais? Bye!Para você que leu até aqui:
Se Cuidem :)
(E morram de fofura com essa fanart muahaha)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prank call ~ Stenbrough
FanfictionOnde Bill recebe um trote sobre seu irmão, o que o faz pedir para o namorado ficar com ele o resto do dia. (Essa fanfic foi inspirada em um vídeo que eu vi a um tempo, quando lembrar o user passo para vocês ) Boa leitura ;)