07

128 15 3
                                    

~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~

Narradora On

Bill não entendia, Bill não entendia o porquê de Stanley estar fazendo aquilo consigo mesmo.

- P-por q-que?

Stanley desmancha em lágrimas, Bill odiava ver o menor assim, odiava não saber como ajudar. O menor sempre o fazia se sentir tão bem e o mesmo não o sabia ajudar quando ele precisava.

- T-tá tu-tudo b-bem, na-não preci-cisa chorar.

O de olhos claros diz e puxa o outro para um abraço, um abraço apertado e confortante. Bill sente sua camisa molhar, ele afasta o cacheado lentamente e limpa as lágrimas que haviam em seus olhos.

- Vo-você p-pode me di-dizer p-porquê fe-fez i-isso?
- Meu pai, e-ele...
- V-vai com cal-calma.
- É muita pressão, eu sempre faço tudo para orgulhar meu pai, mas nunca é o suficiente. E outra, ele nunca vai me apoiar se eu me assumir para ele.
- V-você sa-sabe que po-pode con-contar sempre-pre co-comigo, n-não é?
- Sim...

Bill o puxa novamente para um abraço e logo em seguida o guia para cama.

- V-vamos pen-pensar em a-alguma co-coisa para fa-fazer e te di-distrair.
- Pode ser...posso apoiar minha cabeça no seu peito?
- C-claro!

O maior então se apóia no travesseiro para que o cacheado pudesse se apoiar em seu peito, e foi isso o que ele fez.

- J-já sei! A ge-gente p-pode cha-chamar os o-otários e ir a-até a pe-pedreira, o q-que vo-você a-acha?
- É uma ótima ideia meu amor.
- Q-que bo-bom que go-gostou. V-você que-quer ir cha-chama-los a-agora?
- Podemos esperar mais um pouco?
- Cla-claro.

~30 Minutos Depois~

Os dois meninos haviam adormecido, a sra. Denbrough entra no quarto e vê os dois meninos dormindo, ela pega um cobertor no armário de Bill e cobre os dois.

- Durmam bem.

Ela diz e sai do quarto do menino.

~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~
Notas Finais: Esse foi o capítulo, espero que tenham gostado! Desculpa o capítulo pequeno, prometo que o próximo será maior!
Cliquem na estrelinha se puderem ⭐
Bye.

Para você que leu até aqui:

Se Cuidem :)(E morram de fofura com essa fanart muahaha)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se Cuidem :)
(E morram de fofura com essa fanart muahaha)

Prank call ~ StenbroughOnde histórias criam vida. Descubra agora