✨ Capítulo 39 ✨

472 37 13
                                    

Votem e comentem

Chris

Dois meses depois

Tínhamos marcado de todos irem em um restaurante, chamamos a tropa toda e como de costume era uma noite assim por mês .

Bati os olhos na Isabella entrando de mãos dadas com o Krawk, não pude desfrutar minha cara, tentei me focar na Vitória ao meu lado mas estava impossível.

Eles se aproximaram e vi de relance Bruna segurando o riso junto do marido. Encarei eles de cara feia e voltei minha atenção para a mulher se sentando à minha frente.

- Cadê o resto do pessoal ? – ela perguntou rindo fraco.

- Ainda não chegaram, pensei que iam vir juntos – Bruna respondeu simples.

- Amor, será que você pode pedir uma bebida enquanto a gente espera – vitória me pediu e eu virei os olhos chamando os garçons .

Meu relacionamento com a Vitória tem sido empurrado com a barriga de umas semanas pra cá, na real eu nem sei por que ainda insisto nisso sabendo que quem eu amo está agora na minha frente beijando outro.

- Trás uma caipirinha, uma cerveja e dois sucos de... maracujá? – olhei Isabella me olhar e assentir – de maracujá mesmo.

Ele anotou e saiu, foquei meu olhar em uma mesa atrás do casal e tentei me manter calmo.

- Ela não sabe pedir não? - Vitória perguntou alto fazendo todos da mesa a olhar de relance.

- ô vitória, não começa – Bruna disse baixo – daqui a pouco você começa com a baixaria e não vai aguentar.

Esperei mais um tempo e todos começaram a aparecer, era muita gente mas como o pessoal do restaurante já nos conheciam, sempre reservaram uma mesa grande pra nós.

Fiquei marolando a ideia até o casal Lennon e Mavi aparecer com a cara de quem não demorou nada.

- Até que fim – Isa disse alto chamando um pouco de atenção – à Dominic já tá com fome aqui.

- Exagerada.

Falaram com todos e sentaram, fizemos nossos pedidos e percebi que no meio disso tudo o Krawk ficou um pouco nervoso.

Esperava qualquer coisa dele, mas não o que ele fez logo a seguir.

- Por favor, a atenção de todos – ele chamou e todos olharam.

- Nicolas, o que você tá fazendo ? – Isabella perguntou baixo, mas foi ignorada.

- Hoje completa três meses que eu estou com essa garota linda e maravilhosa, hoje eu quero que você Isabella – puxou ela pra cima – quero pedir que você aceite namorar comigo.

Ela arregalou os olhos, eu fiz o mesmo. Num ato de desespero levantei e saí puto do
restaurante. Entrei dentro com carro e quando ia ligar para ir embora ela apareceu batendo na janela.

- O que deu em você? – perguntou um pouco aflita.

- Nada, só estou cansado – respondi seco.

- Você ia deixar a Vitória pra trás – disse rindo irônica- o que foi ? Me fala

Respirei fundo tirando a atenção da rua e encarando seus belos olhos que me chamavam de uma forma diferente.

-Eu não quero que você fique com ele – falei baixo sentindo meus olhos se encherem.

- Mas Chris, você namora, você escolheu assim, lembra ?

- Mas eu errei e quero você de volta, queria eu estar no lugar dele – respondi com a voz
embargada e saí do carro.

- A vitória pode ser uma pessoa horrível, mas ela não merece isso – disse se encostando no
carro.

- Eu te amo Isabella, desde o dia que eu te vi – segurei seu rosto – ele não te merece.

Não havia reparado que todos já estava ali à nossa volta, olhei para trás e todos me olharam com um olhar de pena, e com raiva ao mesmo tempo.

- Por que eu não mereço ela em Chris ?

------------------------------------------------------------------
Cap escrito pela keiLopes_

Clima tenso entre os brothers kskksks, brincadeira gente

O que será que vai acontecer no próximo cap?

Será que a Isa vai aceitar o pedido de namoro do Krawk ou não?

Espero que estejam gostando

SE VOCÊ QUISER - Chris McOnde histórias criam vida. Descubra agora