✨ Capítulo 14 ✨

971 86 7
                                    

Azzy

Cada dia que passa eu tomo mais ranço da cara dessa Vitória, e o negócio não é nem ciúmes do Chris , até porque não temos nada. Mas ela me irrita, ela é insuportável.

- O que tá pegando ? – Krawk perguntou se sentando do meu lado .

- Nada, só que meu dia acabou de ficar muito chato – ele me analisou e deu um sorriso.

- Tu tem alguma coisa com o Chris ? – olhei rápido para ele e gargalhei alto, chamando a atenção de algumas pessoas.

- No momento eu só quero distância dele, e não nós não temos nada e nunca vamos ter – respondi e ele concordou.

- Ele pareceu irritado quando nos viu – me olhou me analisando e logo olhou para frente – deve ser impressão  - Concordei com o mesmo e continuamos a conversar.

Fiquei bastante tempo conversando com o Krawk, ele me ajudou com a letra que eu estava escrevendo e foi uma companhia e tanto. Me fez rir o dia todo até a bochecha doer.

Cheguei na escolinha do Théo e o mesmo já estava me esperando sentadinho no banco, quando me viu já veio correndo me abraçando.

- MAMÃE- me abraçou apertando com o rosto molhado – pensei que não ia vim.
- O que ? – o olhei confusa – Eu nunca vou deixar de vim buscar você, voce é a minha vida não tem como esquecer você meu amor.

- A senhora demorou – falou e abaixou a cabeça.

- Desculpa tá- ele assentiu – vamos tomar sorvete?

- VAMO – disse todo alegre e eu ri com ele.

Fomos o caminho todo falando de como tinha sido o dia dele, dos amiguinhos e de tudo que ele tinha feito de bom. A felicidade dele é a minha prioridade.
Quebra de tempo.
Cheguei em casa mais o Théo e ele tratou de ir logo tomar banho, já que se sujou todo de sorvete. Eu fiz o mesmo depois dele.

- Quer pedir uma pizza hoje bebê? – perguntei enquanto víamos um filme .

- Sim ? – perguntou todo bobo rindo.

Pedi a pizza e enquanto não chegava fiz um suco para a gente . Meu celular vibrou e eu peguei para olhar quem era.
Me assustei com a Lourena mandando mensagem, já que ela havia dito que ficaria até tarde no estúdio e que seria cansativo.

Direct: @Lourenaofficial

Karaokê hoje, bora ?

Quem vai?

O mesmo pessoal de sempre.

Tenho opção?

Sabe que não.

Que horas?

Às 19h passo para te pegar, esteja pronta.

Tá bom, vai ter que pagar duas rodadas de cerveja

Feito, até mais bjs.

Já eram 17h, a pizza chegou Théo e eu comemos e eu fui deixar ele na casa da Maria. Ela nem se incomoda mesmo eu ficando com vergonha. Ela sempre pede para deixar ele lá.
Olhei as horas e já estava quase atrasada.

Me arrumei rapidinho, fizuma make básica e fiquei esperando a Lourena, resolvi postar uma fotinha.

@azzyoriginxl

Curtido por @lourenaofficial e outras pessoas@azzyoriginxl: A noite tão bela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por @lourenaofficial e outras pessoas
@azzyoriginxl: A noite tão bela.
      
Comentários desativados.

A Lourena chegou e eu desci vendo a mesma me esperando encostada no carro mexendo no celular.

Chegamos no Karaokê e já me deparei com o pessoal bebendo e conversando, abracei todos, menos o Chris e aquela garota. Fui no bar pegar uma cerveja e o L7 veio também e passou os braços pelo meu ombro.

- Que clima é esse entre você e o Chris ? – me olhou sério e eu o encarei.

- Clima nenhum – peguei minha cerveja e segui para a mesa e ele veio atrás.

- Espero que se acertem logo.
Me sentei perto da Agnes que eu já conhecia e começamos a falar de vários assuntos até que senti meu celular vibrar .
                                       Direct: @Chrismcoficial

Temos que conversar.

Cap escrito pela keiLopes_

Espero que gostem do capítulo gente ❤️✨

SE VOCÊ QUISER - Chris McOnde histórias criam vida. Descubra agora