✨ Capítulo 40 ✨

499 33 31
                                    

Votem e comentem

Azzy


-

Responde Chris – krawk o encarou bem próximo- porque eu faço ela feliz ? Oi pelo fato de eu saber valorizar de verdade a mulher que ela é? 

- Nick, por favor – eu disse tentando acalmar ele. 

- Fica fora Isabella – ele disse calmo e eu me afastei – respondi irmãozinho, qual o problema dela ficar comigo?

- Ela nem te ama cara – Chris respondeu cínico – pergunta a ela quem ela escolhe.

- Victor, você namora, para com isso – me desesperei. 

- Você é um mane Victor, teve ela do seu lado e preferiu ficar com a vadiazinha da Vitória que dá em cima de todos da pineapple - Nicolas riu debochando. 

- Eu tô nem aí pra Vitória, meu negócio é a Isabella – ele aproximou mais do Krawk – eu amo ela e ela carrega a minha filha. Nossa filha. 

Ambos se encararam com o maxilar travado e eu olhei para todos ali pedindo ajuda mas ninguém entrou no meio para separar. 

Lennon tava rindo feito criança junto do Pedro, xamã como sempre sério e Ret não 
Demonstrava sentimento nenhum. 

- Qual o problema de vocês? – perguntei e fui ignorada. 

Eles se olhavam como se fossem se matar a qualquer momento. Me viro para sair dali mas senti alguém segurar meu braço e olhei vendo o Krawk me olhar com um olhar sério e triste.

Chris segurou o outro me fazendo ficar no meio. 

- Querem saber de uma coisa ? Se matem , eu não estou nem aí pra vocês.

-Você é um mané Victor- krawk riu – o maior de todos. 

Ouvi o barulho de algo se chocar com a chão e olhei pra trás vendo o Krawk jogado no chão com um corte no lábio. 

Chris começou a distribuir socos e mais socos pelo rosto dele. Krawk inverteu as posições e começou a socar o rosto do Victor. 

Ninguém fazia nada, tentei me aproximar mais o Xamã me segurou por trás e me levou até o outro lado da rua me colocando dentro do carro dele .

- Eles vão se matar Geizon – falei com você de choro. 

- Eu não estou do lado de ninguém, mas só o Chris sabe o porque dele agir assim – ele falou sério me preocupando – eles se resolvem.

- Que se foda – sai de dentro do carro e atravessei a rua correndo.

Me aproximei deles que já estavam de pé, entrei no meio deles dois e segurei a mão do Victor fazendo ele me olhar.

- Eu te amo, mas isso – apontei para nós dois – nunca vai dar certo. Você é muito impulsivo e isso pode fazer mal para mim e para meus filhos. 

Levei minha atenção para o Nicolas que olhava tudo com um sorriso divertido nos lábios e fiz o mesmo me olhar , fechando o sorriso logo em seguida. 

- Eu não namoraria com você, sei que não fica só comigo e que dá em cima de todas as outras mulheres ao seu redor – falei rápido – eu não pretendo nunca mais olhar pra vocês na minha vida. 

Olhei para os dois e senti meus rosto molhar, olhei em volta procurando Bruna e ela me olhou sorrindo fraco como quem me acolhesse. Ela sabia que eu estava fazendo a coisa certa, só ela sabia o que eu estava passando.

Junto dela, tinha Lourena e Mavi que também já presenciaram algumas coisas e sabiam que não adiantaria nada, eu estava certa. Pelo menos naquele momento. 

- Não ousem chegar perto de mim, nem dos meus filhos – falei séria- eu quero distância de vocês, só me causam sofrimento. 

Senti uma pontada na barriga e coloquei a mão, a dor passou, respirei fundo e segui até o carro do outro lado da rua. Xamã ainda estava lá dentro me esperando. 

- Era isso que você queria né Azzy ? – Vitória disse eu olhei sem entender – dois homem 

brigando por você, uma mulher sem postura também, o que é de se esperar. 

Ia responder, mas minha mão foi mais forte e acertou sua cara , virou pelo impacto e ela me olhou com a mão no local . 

- Você ainda vai se arrepender Vitória de todo mal que você me fez, por ter inventando que eu te ameacei, por ter virado a cabeça do Victor contra mim e por todo o mal. Se prepare.

Atravessei a rua e entrei no carro, Geizon me olhou negando com a cabeça e deu partida no 

carro. Encostei minha cabeça no vidro deixando algumas lágrimas descerem.

------------------------------------------------------------------

Cap escrito pela keiLopes_

É… parece que o Nicolas não é esse cara perfeito como achávamos que ele era. 

Quem aí assim como eu esperava esse tapa que a Azzy deu na Vitória? Foi merecido né gente?!

O que será que vai acontecer de hoje em diante? Ansiosos pra saber?

Espero que gostem do capítulo

SE VOCÊ QUISER - Chris McOnde histórias criam vida. Descubra agora