Capítulo 3: Primeira ordem

2.6K 228 96
                                    

Levi

    Hoje era a formatura dos cadetes, eu particularmente não tava nem ai, mas Erwin me convenceu a ir para decidir meus cadetes, apesar de eu já ter escolhido os meus, ele achou melhor ter uma segunda avaliação sobre eles.
    Já a noite, estamos todos nós esperando os cadetes e com nós, quero dizer eu, s/n, Hanger, Erwin e os outros superiores. Enfim, assim que fizeram toda aquela lenga-lenga de discurso finalmente fizeram o juramento de oferecer seus corações à humanidade e dar suas vidas pelo bem de todas as pessoas dentro da muralha, aquela palhaçada finalmente acabou. Desci do palco e fui para perto do castelo onde ficava o QG, mas antes eu passei e olhei para perto do palco onde eu vi s/n conversando com o Yeager, por algum motivo estranho eu não gostei de ver isso, olhei para atrás e vi Erwin os olhando em reprovação, será que... não, Erwin não teria interesse numa fedelha como ela... ou teria? Ahr! O que me importa, eu não dou a mínima para isso!
    Quando eu menos esperei vi o mesmo puxando s/n pelo braço um pouci alterado. Acho que eu tenho a confirmação, Erwin tinha mesmo um envolvimento com a nova capitã, mas... isso me doeu muito não sei porque.

Na manhã seguinte...

    Acordei com um humor de cão, eu sinceramente não tive a melhor noite de sono do mundo, pelo contrário foi péssima! A simples lembrança da pirralha sendo arrastada por Erwin para algum lugar que supôs que era sua casa ou outro lugar me deixou irritado. Eu acabei os seguindo e os vejo em sua casa, caminhei até lá descretamente e ouço o que eles conversavam.

_Pai calma, eu só quero escolher logo o meu esquadrão, e eu me simpatizei com o Eren, Armin e Mikasa. - ouço s/n falar.

_Filha eu sei que você está ansiosa, mas escolha com calma, não é bom que você escolha só por afinidade.

   Filha?! Ela era filha dele? Então é por isso que Erwin é tão brando com ela, a pirralha é sua filha. Eu iria sair dali mais logo ouço a porta abrir e lá estavam s/n e Erwin me olhando curiosos.

_Você ouviu né?

_Sim eu ouvi. Mas se não é pra contar pra ninguém eu irei ficar quieto.

_Tudo bem, eu iria contar a todos amanhã mesmo. - falou Erwin. - Você é minha filha e eu tenho muito orgulho disso, não vou te esconder como um secredinho sórdido. Levi, você toma conta dela pra mim? Quando eu tiver que ir em missão ou nas missões que vocês vão fazer juntos?

_Ahrg, tá eu te faço esse favor.

_Obrigado Levi.

_Tanto faz Erwin, eu vou indo nessa.

    Eu sai dali e fui para o meu escritório, me sentei na minha cadeira e lá comecei a ver a ficha de alguns recrutas que eu achei adequados para o meu esquadrão, eu achei interessante que me entregaram até a ficha da capitã s/n Smith, pelo o que pude ler ela tem 23 anos de idade mesmo, foi classificada como a melhor em todos os exercícios, tanto físicos com e sem equipamento, combate corpo a corpo, e na teoria também tirou nota máxima, o superior dela foi... A HANGER!? Como nunca tinha visto ela antes? Bem, de qualquer forma o depoimento da Hanger sobre a pirralha era realmente favorável e os de seus colegas de equipe também, a maioria relatou ter sido salvo por ela. É realmente impressionante, pelo visto ganhou o título de capitã porque mereceu e não só por ser filha do Erwin. Olhei o retrato que havia dela e pelo visto quem desenhou estava era apaixonado pela pirralha de tão bem desenhada que estava, muito mais bem desenhada do que o resto dos cadetes, tsk! Que idiota, tá na cara que ela não é o tipo que namoraria um pintor.

_Vai ficar encarrando o retrato dela até quando? - falou alguém atrás de mim e logo vejo se tratar de Hanger.

_Que susto quatro olhos de merda! - praguejo.

_Ha! Ha! Ha! Calma Levi, mas você deu sorte que era eu e não o Erwin, ou acha que o comandante não ia ligar pra você babando na filha dele? - ela fala rindo.

_Eu não tava babando, estava apenas avaliando a ficha dela.

_Capitão pigmeu você não tem que avaliar nada, ela já é capitã e aliás foi a melhor do meu esquadrão durante os 7 anos que ficou sobre a minha supervisão.

_Eu vi, mas você não acha que babou muito ovo pra ela? - pergunto lembrando do que eu li.

_Eu só disse a verdade Levizinho.

_Jura? "Ela é incrível, nem parece que é uma adolescente, tem tanta leveza e disciplina, além de muito bonita e elegante, tenho um bando de cadetes babando por ela, se eu fosse homem ou curtisse mulher eu juro que casava com ela." Como que isso não é babar ovo?

_Eu só disse a verdade. - Hanger faz bico.

_Tá, vem, vamos comer porque eu tô com fome.

_Ok capitão pigmeu.

_Cala a boca quatro olhos de merda. - digo sério.

    Saímos do meu escritório e fomos para o refeitório, ao chegarmos lá, vejo a s/n sentada com Eren e companhia, me aproximei e os olhei.
    Ela me me olhou e depois sorrio pra mim de um modo muito gentil mas eu não fiquei olhando, e saí dali de uma vez. Hanger assim que se sentou se largou a rir e eu apenas olhei sua cara tentando saber qual a graça.

_Levi, você tinha que ver a cara de cão que você tava fazendo olhando pro Eren, aih, eu queria que você visse parecia que você ia arrancar as tripas do menino ali mesmo por ele estar perto da nova capitãzinha. - ela ria descontrolada.

_Cale a boca e coma quatro olhos de merda.

     Depois disso eu simplesmente passei quase que a refeição toda olhando insistentemente para s/n. Ai que inferno, o que tá havendo comigo?!

Contínua...

 

Meu querido CapitãoOnde histórias criam vida. Descubra agora