Oi gente! Vim aqui dizer que esse vai ser o último capítulo da fanfic, eu sei gente é curtinha, mas tudo tem um fim e essa fic foi um experimento para ver se vocês gostariam de mais fanfics nesse estilo, bem fiquem com o capítulo final.
!!!Beijinhos!!!❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
Levi
Quando ouvi o Arlert falar aquilo, eu parei no local em que estou. Realmente, eu a amo, é estranho ouvir isso da boca de outra pessoa, só faz eu ver o quanto eu deixei meu sentimento por ela evidente aos olhos de todos. Me virei para o Arlert e o vejo ficar rígido a minha frente, pelo visto eu ainda causo medo em todos,... todos, menos ela, todo mundo tem mesmo um certo medo de mim menos a s/n.
_Você está certo Arlert, eu amo a capitã Smith. - digo para ele e saiu dali.
Quando já estou fora do porão vejo s/n ali um tanto corada e um sorriso leve em seu lábio.
_Nunca pensei ver você admitir que me ama na frente de alguém, especialmente um cadete.
_Bem, se vamos viver juntos, e eu também fui seu primeiro, é óbvio que eu amo você. - digo um pouco sem graça pela situação.
_Você, capitão Ackerman, é a pessoa mais inusitada e supreendente que eu conheci. - ela diz me abraçando no pescoço.
_Achei que esse cargo pertencesse a Hange, ou a você mesma. - digo a olhando nos olhos.
_Tá eu sei que sou apaixonante e maravilhosa, mas não é pra tanto. - ela brinca e eu acabo sorrindo - olha, o anão rabugento sabe sorrir! - ela me zoa.
_Muito engraçadinha, quero só ver essa sua graça toda quando estivermos sozinho, futura sra. Ackerman. - sussurrei em seu ouvido vendo ela arrepiar.
Dei um sorriso malicioso e fomos para a minha casa, passariamos a noite lá, e amanhã eu falaria com o Erwin.
Eu tenho certeza absoluta que ele vai me matar quando souber, mas... por ela, vale a pena eu tentar. Assim que chegamos na minha casa somos surpreendidos pela presença de Erwin parado na minha porta, e pelo jeito estava nos esperando._Eu acho que vou ter que adiantar a conversa com o Erwin pra hoje. - digo para s/n que me olha apreensiva - vai ficar tudo bem, confie em mim.
Assim que chegamos, vejo Erwin nos olhar com seriedade, eu acho que ele está esperando uma desculpa, algo como "Eu sinto muito por comer sua filha adotiva"? Não, com certeza receberei um murro se falar isso, não só dele mas da s/n também, e que tal "Eu assumo que eu amo a sua filha, e eu vou cuidar dela como todo o meu ser"? Acho que isso sim seria algo mais apropriado de se fale.
Eu iria começar a falar, mas ele fez sinal com a mão para que eu não falasse nada e deixasse ele dizer._Levi, eu te disse que a minha filha não é um brinquedo, que eu não aceitaria que nem você e nem ninguém a fizesse de idiota, então vou perguntar e espero uma resposta sincera sua pelos anos que temos de amizade e pelo respeito que tem por mim assim como eu tenho por você - ele faz uma pausa - então me diga, você realmente ama a minha filha?
Acho que aquela seria a única pergunta que ele teria além de me fazer prometer cuidar bem dela, mas isso eu faria mesmo que ele não pedisse, eu não me imagino vivendo em um mundo sem essa mulher, em nenhum segundo da minha vida.
_Sim, eu amo ela, amo mais que a minha vida, e eu a daria para proteger a s/n, Erwin eu não imagino a minha vida sem a sua filha. - digo com seriedade.
_E você filha? Realmente é o Levi que você quer? É ele que você quer ficar o resto da sua vida? - ele pergunta com as mãos em seus ombros.
Ela me olhou, olhou Erwin, e então sorrio alegremente para nós dois.
_Eu quero acordar com esse ranzinza ao meu lado todos os dias da minha vida, eu amo esse anão rabugento.
_Huh, se você quer mesmo ficar com ele e ele com você, o que eu posso dizer é que... eu dou minha bênção.
Ao dizer isso vejo s/n pular nos braços dele e o abraçar com força enquanto sorria, e assim que o soltou vejo ela agarrar meu lenço e me beijar com vontade e depois me abraça e durante o abraço vejo Erwin fazer sinal de que estaria de olho em mim. É realmente um pai muito coruja.
Alguns anos depois...
Bem, os anos passaram bem rápido, nós conseguimos a liberdade que tanto almejavamos, infelizmente, ao custo de muitas vidas, a de Eren foi uma delas, ele acabou enlouquecendo, e no fim sua morte veio pelas mãos da Mikasa que descobriu um mês depois que estava grávida de Eren, realmente algo lamentável para ela. Armin e Annie conseguiram ficar juntos, após ela ter jurado nos ajudar, ela e Armin acabaram casando e agora esperam seu primeiro filho, Hange e Erwin infelizmente morreram, Erwin foi atacado e infelizmente como a injeção de titã foi injetada em Armin, não pudemos salvar-lo, Hange assumiu seu posto mas após um ataque com milhares de titãs ela foi morta também, s/n ficou totalmente abalada com a perda e me fez prometer voltar vivo, ainda mais depois que ela teve que se afastar por descobrimos aue esperavamos o nosso pequeno n/f, ficamos felizes, e claro, nos casamoz antes da barriga começar a aparecer, pelo menos Erwin viu seu neto e Hange também estava animada em seu "avó" segundo ela. Connie casou com a Sasha, e eu? Bom eu consegui abrir minha loja de chá que tanto sonhava.
Neste momento, estou organizando o estoque, s/n está ninando n/f, que está a todo custo lutando para não dormir, claro, que está perdendo seus olhos estão se fechando._Ele ainda não dormiu? - perguntei.
_É, isso é culpa de alguém que decidiu dar doces pra ele(a) antes dele(a) dormir. - ela me acusa.
_Eu não podia dizer não.
_Você já foi mais durão capitão. - ela provoca.
_Eu te mostro que ainda sou durão mais tarde. - apertei sua cintura e beijei seu pescoço vendo ela arrepiar.
_Levi?
_Sim?
_Eu amo você.
_Huh, eu também te amo. - a abraço.
Eu nunca pensei que um dia teria isso tudo, nunca imaginei ter uma esposa, um filho(a), um lar de verdade para voltar. E se me falassem no passado que eu teria tudo isso, eu teria dito que a pessoa está louca, mas agora, eu não trocaria eles por nada neste mundo, eu finalmente estou realmente feliz.
◇FIM◇
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu querido Capitão
FanficApós voltar de mais uma de suas explorações, Levi recebeu a notícia de que uma nova capitã entrou para a tropa de exploração para assumir um dos esquadrões que perderá seu capitão em combate, o que o nosso grande capitão não esperava era acabar se i...