✦ .. ー Revisado!
❛꒰ welcome "٫🌷࿓᪶
┆
╰─➤ 彡 My Baby✎
⸻༄↬ bem, vinde↫༄⸻
≽ Olha eu aqui de novo! Estou vindo dessa vez com uma fanfic sobre infantilismo.≼
☞ O que é o infantilismo?☜
「❧ Insistência de certas características que, sendo fora do comum, anormal ou patológica, faz com que um adulto mantenha certos caracteres morfológicos, sexuais ou psicológicos característicos de uma criança. ☙」
Por tanto, trate com carinho a personagem, ela é como uma criança ou um bebê. Age como um, toma atitudes como um etc.
꒦꒷ # information's . 𓂃
ᵕ்̥♡˖۪۪̥°̥. «
0.1 eu não estou dando 100% do meu tempo na produção dessa fanfic, tenho outras em andamento, porque eu tenho fogo no cu, e quis criar essa também;
0.2 contém sim, linguagem imprópria, assuntos que refere-se a expressões tais como: palavrões, conteúdo de natureza sexual, ou termos raciais ofensivos
0.3 eu não estou colocando uma classificação indicativa para essa fanfic, então por favor tenha conhecimento do que você deve ou não ler.
0.4 a parte da playlist, porá ser atualizado ao decorrer da fanfic.
0.5 sempre quando eu começo uma fanfic eu posto pelo menos 3 capitulos seguidos ou um em cada dia, mas com o tempo a criatividade vai acabando e eu dou uma pausa e depois eu volto com mais ideias escrevo e vou postando.
0.6 as vezes pelo bem de mim, ocorrem pausas, então eu não posto em abas as fics, me desculpem, mas é necessário!
0.7 eu tô tentando deixar a estética das minhas fanfics melhores então tanto essa como as outras podem ser que saiam do ar pra essas alterações.
0.8 vai ler minhas outras fics, e não esquece de dar a estrelinha e comentar, pq eu amo ler os comentários(caso vcs tiverem ideias e queiram que apareça na fic, me falem quem sabe eu tente encaixar)!
0.9 Nessa fanfic, os personagens não serão famosos!
꒦꒷ # Playlist . 𓂃
˚ ༘♡ ⋆。˚ ꕥılı.lıllılı.ıllı.ıllı.˚ ༘♡ ⋆。˚ ꕥ
ᵕ்̥♡˖۪۪̥°̥. «
Portugal -Ananda, Kawe
Coisa Linda - Tiago Iorc
Deixa - Lagum, ana Gabriela
⩇⩇:⩇⩇ - - -- ꒰ ❛𝙝𝙖𝙫𝙚 𝙖 𝙬𝙤𝙣𝙙𝙚𝙧𝙛𝙪𝙡 𝙙𝙖𝙮 𝙖𝙝𝙚𝙖𝙙❜ ꒱
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑀𝑌 𝐵𝐴𝐵𝑌 - 𝐕𝐈𝐍𝐍𝐈𝐄 𝐇𝐀𝐂𝐊𝐄𝐑
Fanfiction⸙͎۪۫᭨ ꇙꌦꋊꄲꉣꇙ꒐ꇙ ୭̥° 🔖V•|» [ ❛ Me diga, qual o seu nome e por quê de uma garota tão bonita estar chorando dessa forma e aqui nessa chuva com esse frio?❜]┆彡 ·˚ slow update! 38 em #paytonmoormeier 07/07/2024 152 em #vinnie 07/07/2024 150 em #tiktok 0...