eight.

190 9 5
                                    

AGG ⁽ᴬᵘᵗᵒʳᵃ ᴳᵃᵗᵃ ᵉ ᴳᵒˢᵗᵒˢᵃ⁾

A garota usava uma calça jeans preta e uma blusinha cor de rosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A garota usava uma calça jeans preta e uma blusinha cor de rosa. Nos seus pés tinha um salto alto preto, que chegava a brilhar de tão limpo que ele estava. A garota tinha prendido seu cabelo em rabo alto, mas mesmo assim ele não deixava de estar impecável.

— Eu não aguentava mais essa aula.

Quem olhasse para ela nunca acharia que ela tinha chorado como um bebê no colo de Vinnie na noite passada. Ela se portava com uma mulher e intimidava qualquer um que passasse ao seu lado.

— Kath, eu adorei o seus saltos!

— Obrigada, foi o Vinnie que me deu. — Ela sorriu encantada para a amiga, aquele era seu novo super herói favorito.

Por mais que ela nunca tenha olhado pra ele com outros olhos, a visão que ela estava tendo agora, era a melhor em meses.

Vinnie usava uma regata branca, uma calça de moletom cinza, no seu ombro tinha a sua mochila. Ele vinha ao lado de um cara que também era bem alto, mas não tanto quanto ele, mas diferente do Vinnie nele tinha olhos azuis e os cabelos eram pretos. Os dois estavam saindo ainda soados do treino de basquete do time que faziam parte.

Eles conversavam animadamente sobre alguma coisa, e foi aí que a Kath viu um deus parar na sua frente enquanto sorria.

— Kath, quero que conheça meu amigo, esse é o Aaron. — Aaron estendeu a mão para cumprimentar a garota que logo aceitou com um pequeno sorriso.

— Oi Aaron, prazer em te conhecer.

Aaron logo devoltou o comprimento, avisando que precisava ir porque tinha um compromisso mais tarde.

— Tchau amiga, até amanhã — Riley se despediu dando um beijo na bochecha da garota.

— Acho que essa é a nossa deixa apara irmos pra casa. — Vinnie comentou rindo e ela concordou enquanto os dois iam para o estacionamento da universidade.

A garota olhava cada um dos detalhes como nunca antes. Os cachos loiros do Vinnie mesmo que meio bagunçado ainda tinha um formato impecável. Os nariz dele parecia ter sido esculpido e seus lábios rosados desenhados a mão. E os olhos, aqueles olhos castanhos esverdeados prendiam a atenção de Kath como nunca antes.

— Você tá bem? — Vinnie perguntou depois de ver a garota meio avoada.

— Sim, só estou com fome.

— Estava pensando em pedir massa. — A garota concordou e os dois entraram no assunto de qual era o tipo de massa melhor e qual iriam pedir.

Vinnie não sabia e muito menos a própria Kath, mas algo novo começava a se formar ali.

O garoto desde o primeiro momento sempre teve outros olhares para a mais nova. Mas eram olhares de carinho, de proteção.

— Sabe Kath, você está muito linda hoje. — a garota corou com o comentário do loiro e logo desviou o seu olhar para a janela. — mas bonita que o normal...

Ele até tentou sussurrar, a ruiva tinha uma audição inexplicável.

Na cabeça do loiro se passava como aquela garota ao seu lado podia parecer um bebê, mas horas depois se parecer com uma linda mulher, daquelas que param todos e uma cena de filme.

O seu coração balançavam por ela mais do que ele pudesse imaginar ou ter consciência disso.





one. gnt lembrem-se que o infantilismo da Kath "só" ataca quando ela tem algum tipo de gatilho, tirando isso ela vive com uma garota normal da idade dela. ela não se envolveu com muitas pessoas, e todas elas não passaram de alguns beijos trocados em festas. Ela tem medo de alguém julgar ela e de fazer oque os "homens maus" fazem.

𝑀𝑌 𝐵𝐴𝐵𝑌 - 𝐕𝐈𝐍𝐍𝐈𝐄 𝐇𝐀𝐂𝐊𝐄𝐑Onde histórias criam vida. Descubra agora