╭🦋┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈╮
˚ · . [ Bom, venho aqui no comecinho, para informar
que eu vou tentar postar mais em todas as minhas fics! Eu
arquivei algumas(muitas) por insegurança, para arrumar, e
pelo tempo que eu estava sem criatividade, só me ajudou
mais ainda na hora de arquiva, mas com o tempo eu vou
voltando a postar "normal". Meu maior incentivo pra voltar
a escrever nessa fic, foi o comentário de uma leitora! Onde
ela dizia que estava procurando uma fic do jeitinho da minha,
e isso deixou meu coração quentinho, então... Beijos e boa leitura!!
╰┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈💌
AGG ⁽ᴬᵘᵗᵒʳᵃ ᴳᵃᵗᵃ ᵉ ᴳᵒˢᵗᵒˢᵃ⁾
A água quente escorria pelo corpo da Kath, e caia, escorrendo diretamente para o chão, pelo fato dela estar sentada, com as pernas juntas, e a sua cabeça apoiada nos joelhos. As suas costas encostada no azulejo faziam com que uma onda de eletricidade passasse por todo o seu corpo.
— Kath? — a voz de Vinnie era calma, para que ele não pudesse assustar a mais nova. — Eu trouxe uma toalha para você, está aqui em cima da cama, junto com as suas coisas.
— Obligada.. — já a voz da garota saiu baixa e embargada, seguidos de alguns soluços.
A loira chorava como um bebê, as lágrimas que saiam de seus olhos e os soluços que saiam de sua boca, eram involuntários.
Em sua cabeça passavam milhares de coisas, milhares de formas de como acabar com toda aquela dor.
Ela queria seus melhores amigos, os quais ela considerava mais seus pais do que os seus de sangue. Eram eles quem a ajudava quando mais precisava. Eram eles que a faziam rir nas horas mais tristes. Eram eles que estavam ao lado da garota desde muito cedo.
Kath terminou o banho, ainda que quisesse permanecer alí por mais tempo, mas ela sabia que estava na casa de outra pessoa, e que ela não tinha tanto direito assim.
Ela desligou o chuveiro com as mãos tremulas, tirou o excesso de água de seus cabelos, e foi em direção a porta. Onde abriu com cuidado, vendo se não havia ninguém no como, logo em seguida correndo para pegar a toalha.
Viu ali também a sua mochila de bichinho, ou melhor sua mochila de gatinho preto, na qual tinha duas orelhinhas. Kath amava aquela mochila, mais do que muita coisa nesse mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑀𝑌 𝐵𝐴𝐵𝑌 - 𝐕𝐈𝐍𝐍𝐈𝐄 𝐇𝐀𝐂𝐊𝐄𝐑
Fanfiction⸙͎۪۫᭨ ꇙꌦꋊꄲꉣꇙ꒐ꇙ ୭̥° 🔖V•|» [ ❛ Me diga, qual o seu nome e por quê de uma garota tão bonita estar chorando dessa forma e aqui nessa chuva com esse frio?❜]┆彡 ·˚ slow update! 38 em #paytonmoormeier 07/07/2024 152 em #vinnie 07/07/2024 150 em #tiktok 0...