six.

1.4K 96 30
                                    

não revisado!
⚠️leiam as notas finais⚠️
COMO ASSIM 4,37K DE VIEWS??
OBRIGADA DE VDD

VGH ⁽ᵛⁱᶜᵉⁿᵗ ᴳᵒˢᵗᵒˢᵒ ᴴᵃᶜᵏᵉʳ⁾ 

As ruas de Los Angeles sempre foram movimentadas e barulhentas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As ruas de Los Angeles sempre foram movimentadas e barulhentas. Mas por algum motivo hoje, elas estavam calmas e silenciosas.

O shopping não ficava tão longe, apenas alguns quilômetros. Eu tinha meus olhos concentrados nas ruas, mas por algum motivo eu sempre me pegava encarando a garota ao meu lado. 

O shopping como sempre estava cheio e quente. Qual era a graça de vir comprar roupas? 

— Vin, quero comprar um vestido igual de princesa, ta bom?— A loira me perguntou sorridente. 

— Claro que pode. Em qual loja você quer ir? 

— Nessa! — Respondeu e apontou para uma loja que tinha um vestido cor de rosa brilhoso na vitrine. 

Peguei na sua mão e fomos para a tal loja. O vestido na vitrine era rosa, inteiro de glitter ele era meio justo na cintura e quadril, mas ia abrindo ate os pés.

Era realmente um vestido lindo e ficariam ainda mais na garotinha ao meu lado.

— Oi moça. Eu quero aquele vestido da vitrine por favor! — Kath pediu com um jeitinho fofo.

A moça mediu a loira de cima a baixo, mas piscou para mim e eu não pude deixar de revirar os olhos. Quem ela achava q ela era???

Segurei a mão de Kath, entrelaçando nossas dedos. A moça voltou com um exemplar so vestido e deu para a loira ao meu lado. Fomos em direção aos provadores.

Kath entrou em uma das cabines. E depois de um tempinho saiu de la com o vestido, mas seus olhos estavam vermelhos.

— Ei, ei, o que foi minha princesa?

— Eu to feia. Kath ta horrível no vestido. Eu não sou uma plincesa... Não quelo mais esse vestido, nem mais nenhum, Kath vai ficar ridícula em todos. — Eu me sentia na obrigação de ajudar ela, abracei seu pequeno corpo e sussurei olhando nos seus olhos.

— Kath, meu amor, você está linda nesse vestido e vai ficar em qualquer um que você provar. Sabe por que? — Ela negou com a cabeça. — Porque você é linda, é a garotinha mais linda que eu já vi na vida.

— De verdadi? É feio mentir V. Os seus papais não te ensinaram?

— E quem disse que eu estou mentindo en? Estou falando a verdade. — toquei a ponta do seu nariz e fiz uma cosquinha nela, tirando gargalhadas sinceras. — Agora vamos, temos outras lojar para ir!!

— Vinnie podemor ir comprar um pijama? Eu quero um pijama combinando com o seu, um de macacão. Bem cololido. A gente pode, a gente pode? — Perguntou entrando novamente no provador, depois saindo de la vestida e com o vestido em mãos.

[•••]

—Vinnie essa é a melhor coisa que eu ja comi na minha vida inteirinha! — Eu e Kath estavamos almoçando agora em um dos meus restaurantes favoritos. Um restaurante de comida mexicana.

Depois de passar em várias lojas de roupas e sapatos, eu perguntei se a loirinha estava com fome e quando ela me repondeu que estava, não exitei em perguntar se ela já tinha comido comidas mexicanas.

Ela disse que não, foi mais forte que eu, disse que a levaria no melhor restaurante para ela provar a comida dos deuses.

Pedi um simples burrito pra ela, além de quesadilhas, um taco para mim e nachos com guacamole.

Ela comia com uma vontade que me fazia sorrir.

— Obrigada V. — E me abraçou de lado.

— De nada, mas obrigado pelo o que exatamente? — Fiz um carinho em seus cabelos.

— Por me ajuda e por estar me fazendo feliz. Você não tem obligação....

— Imagina minha princesa, estou fazendo isso porque quero. — Dei um beijo em sua testa.





0.1 iih mane, olha só quem voltou!!! 0.2 eu amei ver a repercussão que a fic teve msm eu nao atualizando, amei ver diversos comentários pedindo pra eu postar, eu vou tentar atualizar mais, só que os temas abordados na história são difíceis, e eu tenho que tomar muito cuidado pra não acabar falando merda sabe 0.3 ate a proxima att, que só deus sabe quando saiu 0.4 beijão, comentem muito e deem a estrelinha.

𝑀𝑌 𝐵𝐴𝐵𝑌 - 𝐕𝐈𝐍𝐍𝐈𝐄 𝐇𝐀𝐂𝐊𝐄𝐑Onde histórias criam vida. Descubra agora