seven.

253 13 6
                                    

• não revisado!

SHE'S BACK!!! E essa fic que está com simplesmente 16.4K de visualizações, como isso aconteceu misericórdia?

Bom algumas coisas antes de um novo capítulo, eu tinha desarquivado essa história somente pra ter ela no meu perfil, mas aparentemente as pessoas ainda leem ela ou se lembram que eu dia ela existiu aqui, tanto é que ela esta com mais 16K de visualizações, no último capítulo tinha tipo 5K, muita coisa e isso ainda não faz sentido pra mim.

Vou voltar a escrever pra ela e pra uma outra que eu postei aqui não tem muito tempo, vou tentar intercalar entre o período de postagem das duas, então se sentirem minha falta aqui corram lá. Além disso, eu tenho outras escritas (arquivadas) que eu ando fazendo mas que possivelmente só vão ser colocadas aqui quando estiverem 100% feitas. Isso porque todas elas eu comecei só porque eu tinha uma ideia de plot na cabeça e não podia deixar passar (é eu sei, maluca). Mas quem sabe um dia elas não apareçam aqui não é mesmo? Beijos grande da Caca, espero que gostem desse capítulo novo!

AGG ⁽ᴬᵘᵗᵒʳᵃ ᴳᵃᵗᵃ ᵉ ᴳᵒˢᵗᵒˢᵃ⁾

Los Angeles, Califórnia - 5:28 ªᵐ📌

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Los Angeles, Califórnia - 5:28 ªᵐ📌

Era uma manhã fria até demais para mais um dia de verão na Califórnia. As árvores balançavam fortemente fora da casa do futuro advogado Vicent Hacker, o que não ajudava no pesadelo que Kath acabara de ter, Seu peito subia e descia de forma rápida, sua testa suava e as lágrimas de medo começavam a se formar em seus olhos.

Os gritos, os tapas e tudo de mais ruim ecoava pelas sua mente, era como se tudo estivesse acontecendo novamente. De novo, de novo e de novo.

Foi aí que ela não aguentou e abriu os pulmões fazendo os choro ecoar pelo quarto onde estava. Ela e Vinnie tinham comprado coisas para decora-lo, tinham pelúcias, bonecas, maquiagens, roupas dos mais diversos tipos guardadas em seu guarda roupas.

Mas tudo dava medo na garotinha naquela noite. A sombra dos galhos lembravam um bicho medonho, o balançar das árvores um assobio sombrio, as gotas enormes da chuva caiam no telhado e ficavam 10 vezes mais altas.

Depois de muito relutar para que seu choro diminuísse e sua respiração começasse a voltar ao normal, ela levantou da cama quentinha que era coberta com uma mantinha quente e amarela com bolinha lilás, colocou seus chinelos novos e abriu a porta o mais devagar possível. Tudo que ela menos queria agora era acordar o Vinnie e talvez encará-lo com uma possível cara de bravo. Ninguém gostaria de ser acordado as cinco e meia da manhã.

Mas Katherine estava engana, Vinnie jamais ficaria bravo com a garotinha, muito pelo contrário, assim que viu os cabelos loiros dela saírem do seu campo de visão, ele coçou meus olhos ainda bem sonolento e foi atrás ela.

— Ei, Kath! — Vinnie a chamou. Mas a reação da garotinha não foi lá das melhores. Ela virou o rosto em direção ao garoto e arregalou os olhos.

— Me diculpa Vinnie, eu não quelia te acordar. Kath não fez por querer. — Ela disparou a falar em meio a lágrimas e choros. Vinnie se aproximou da garotinha e abraçou seu corpinho revolto numa camisola de seda na cor creme. Vinnie nem se deu ao trabalho de reparar na garota. Mas aquela roupa destacava mais ainda as curvas do corpo dela. mas a sua preocupação era tanta, que nem tinha dado bola para aquilo.

— Eu não estou bravo com você. Eu te prometo! O que aconteceu minha princesa? Ainda é cedo demais para estar levantada uma hora dessas.

— Eles entraram nos meus sonhos Vinnie, ele não vão embora nunca.. — os choros voltaram ainda mais altos. O garoto insinuou pegar ela no colo que logo agarrou sua cintura e fungou em seu pescoço. — Você tem um cheiro bom Vinnie.

Ele soltou uma risada fraca e gostosa de se ouvir e continuou indo em direção a cozinha.

— Vamos fazer um chocolate quente para a gente tomar, podemos ver um filme. Um de princesa, que tal? — Ela concordou com a cabeça sorrindo. — Vou fazer o melhor chocolate quente que você já viu! Minha mãe que fazia pra mim e pro meu irmão...

Kath ajudou o garoto a fazer o chocolate quente algumas vezes e depois os dois foram pro sofá procurar por algum filme, no fim a garota acabou escolhendo Enrolados, porque ela adorava ver o enorme cabelo da princesa, antes do filme começar, ele subiu até seu quarto e pegou um cobertor grande o suficiente para os dois.

A cada minuto que passava do filme, Vinnie sentia Kath se encontrar e apoiar no colo dele, quando foram perceber os dois, dormiam calmamente no sofá, embaixo de uma coberta quentinha. Os pesadelos da pequena não tinham voltado e ela suspirava apoiada no seu mais novo super herói favorito.

Vinnie apenas pregava os olhos por minutos, mas logo acordava com medo de que ela voltasse a chorar com um possível sonho horrível e se perguntava sempre sem parar o porquê de odiarem tanto uma garota tão boa.











espero que vocês gostem, pq eu ainda to voltando a pegar o jeito de como eh a narrativa dessa história, não deixem de dar a estrelinha e comentarem oq vcs estão achando,

bjs da cacaa

Até o próximo capítulo, beijo grande 🌷
⩇⩇:⩇⩇ - - -- ꒰ ❛𝙝𝙖𝙫𝙚 𝙖 𝙬𝙤𝙣𝙙𝙚𝙧𝙛𝙪𝙡 𝙙𝙖𝙮 𝙖𝙝𝙚𝙖𝙙❜ ꒱

𝑀𝑌 𝐵𝐴𝐵𝑌 - 𝐕𝐈𝐍𝐍𝐈𝐄 𝐇𝐀𝐂𝐊𝐄𝐑Onde histórias criam vida. Descubra agora