A Rainha Vermelha

25 2 0
                                    

Olá, corujinhas. Tudo bom com vocês? Espero que sim.

Estou publicando a minha opinião sobre o livro ❝A Rainha Vermelha.❞

E antes de se desesperar, relaxe. Só terá spoilers no último tópico desse capítulo.

Avisarei se tiver spoilers logo de cara.

Bom, vamos lá.

1

2

3



༊♕⎧ Como cheguei ao livro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


༊♕⎧ Como cheguei ao livro

꜀Me lembro muito bem que tinha uma época que era uma febre as garotas da minha escola comentando sobre o livro. E nunca me interessei.

Sou daquelas que só se interessa por alguma coisa depois da fama.

Para quem não me conhece: eu sou assim.

Kkkkkkkk. 🤣🤣🤣

Continuando, depois de um tempo do nada surgiu um interesse em ler. Coincidência do destino ou não, minha prima tem o livro e me emprestou. Ela elogiou o livro e disse que eu gostaria.

Para deixar bem claro de como não sabia de ✨nada✨ sobre: minha prima me falou que era uma saga e euzinha aqui acreditando que era livro único. 🤡

Enfim, aí parti para a leitura do livro.



༊♕⎧ O livro

O livro pertence a Victoria Aveyard, publicado pela editora HaperCollins mas no Brasil foi publicado pelo Editora Seguinte no dia 9 de junho de 2015.

Gêneros: Romance, ficção juvenil, literatura fantástica e Alta fantasia.



༊♕⎧ Sinopse

꜀A história conta sobre Mare e o mundo em que ela vive. O povo é dividido pelo sangue, os de sangue vermelho e prata.

Os vermelhos são pessoas comuns e os prateados possuem poderes considerados até deuses.

O mundo se resume em: prateado é burguês e o vermelho (é a gente) os pobres, quer dizer, os humilde. *cof* *cof* ✨asma✨

Enfim.

Mare descobre que tem poderes. Mesmo ela sendo vermelha.



Pᥱꦫ᥉ᥲ꧑ᥱꦫtꪮ᥉ GᥲᥣᥲtᎥᥴꪮ᥉ ⸾❥✧ ུ۪۪༅Onde histórias criam vida. Descubra agora