ꞋꞌꞋꞌ IᩅᩛuᥲᥣԀᥲԀᥱ ꞋꞌꞋꞌ

14 1 0
                                    

☪✦⊰ Ѻ𐑙á, corujinhas da lua!

Estão bem? Comeram? Beberam água?

Momento do ditado filosófico

᥀᥀ Melhor uma pedra no caminho do que duas no rim. BEBA ÁGUA!!! ᤤ

Kkkkkkkkkk.


Enfim, hoje irei apresentar um tema um tanto.... polêmico.

Irei falar sobre...

Mulheres × Homens


₊ Ꮴ𝛂ꩀ๏ร ͼ๏ꩀᦸç𝛂૨ ๏ ͼ𝛂φíꪻul๏! ₊

₊ Ꮴ𝛂ꩀ๏ร ͼ๏ꩀᦸç𝛂૨ ๏ ͼ𝛂φíꪻul๏! ₊

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░





✦᭡࿔➵ Motivo

⸼   Nestes dias assisti um vídeo que me fez refletir e até conversei com uma amiga sobre o assunto.

Refleti sobre os gêneros.

Queria compartilhar para vocês a minha opinião, por favor, não levem isso ao extremo. Não estou militando ou sei lá, essas coisas críticas e negativas.

Isso é mais pra um desabafo sobre o assunto.

Só cansei de guardar para mim mesma. Por isso postei.

Eu encaro isso como um desabafo e vocês, leitores, são os meus ouvintes.

✦᭡࿔➵ Introdução

⸼   A raça humana é dividido, biologicamente por homens e mulheres.

Ou você tem uma buceta ou você tem um pênis.

A parada complica quando coloca idéias, opiniões, julgamentos no assunto. Exemplo disso é o idealismo que homens são superiores á mulheres.

E antes de tomar uma conclusão de que irei dar uma de militante ou etc.

Vale também para as mulheres, ou seja o idealismo de que mulheres são superiores á homens.

Ficam por aí discutindo com ódio nos olhos quem é superior.

Também vejo muita gente por aí que não sabem a diferença entre FEMINISMO e FEMISMO!!!

Eu sei. Esses nomes são parecidos. Confundo e muito. Antes eu nem sabia sobre isso, quem me explicou foi minha prima.

Mas relaxa, irei explicar.


✦᭡࿔➵ Feminismo × Femismo

⸼   Resumindo de forma simples e clara:

𖡤➵ Feminismo: Igualdade entre as mulheres e homens.

𖡤➵ Femismo: Mulheres superiores aos homens.

Pronto, só. É isso.

✦᭡࿔➵ Extremismo e ignorância

⸼   Muito gente é ignorante no assunto, não sabem direito sobre e já acham expert no tema.

Muita gente acha que toda mulher é militante.

Vale pro outro lado, pros homens. Acham que todo homem é machista.

Todos sabem que não é verdade.

As pessoas estão sendo tão extremistas hoje em dia. Tal que você tem que tomar cuidado com o que fala não só na internet, também vale para o conditiano. Tem que ter cuidado até do que fala para a pessoa no seu lado.

Quando falo que sou feminista não significa que sou aquela pessoa que grita aos quatro ventos, fica militando ou participa em movimentos segurando um cartaz com letras maiúsculas. Não.

Só sou uma garota que simplesmente concorda com a igualdade de gênero e estou aqui, na minha casa sem participar daqueles protestos de rua.

Entende?



✦᭡࿔➵ Argumentos. Tem?

⸼   Sempre que vejo um homem ou uma mulher declarando que tal gênero é superior, fico com uma questão na cabeça:

" Tá, por que? "

Essas pessoas que afirmam um gênero superior já apresentou argumentos? Quais argumentos eles têm para afirmar tal coisa?

Tem uma lógica?

E você? Já encontrou alguém que conseguiu apresentar argumentos para afirmar tal coisa?

Um argumento convincente?



✦᭡࿔➵ Minha sincera opinião

⸼   Bem... em relação ao assunto...

Acho ridículo uma pessoa dizer que tal gênero é superior (válido para mulheres e homens, ambos). Pois simplesmente não tem argumento ✨nenhum✨ para provar isso.

Ninguém é superior á ninguém.

Temos que engolir esse fato querendo ou não.

O próprio ser humano não é superior, tal que este pode morrer pelo próprio tempo como pó, pode morrer por um inseto veneno que nem é um terço do nosso tamanho, a gente é só uma poeirinha no Universo.

Se o ser humano nem é superior á vida, quem dirá dele mesmo.

Vejo essa briga como uma briga sem sentido. Sem valor nenhum.

O ser humano é só humano.

Pronto. Acabou.

Pra que brigar por algo sem sentido e lógica nenhum.


Outro ponto, sei que feminismo está popularizado já, mas agora vejo as pessoas desrespeitarem os homens.

Gente, pelo amor de Deus.

Homens também são gente, humanos.

Merecem o mesmo respeito. Igualmente para as mulheres.



Bom, é isso. Fico feliz que tenham lido até aqui.

᭡࿔ Votem e comentem.

Ah! E pra quem quiser, o vídeo que falei mais cedo tá aí em baixo:

Apartir desse vídeo que comecei a refletir.



✦ Zero

Pᥱꦫ᥉ᥲ꧑ᥱꦫtꪮ᥉ GᥲᥣᥲtᎥᥴꪮ᥉ ⸾❥✧ ུ۪۪༅Onde histórias criam vida. Descubra agora