✭˖˚ Sim, a gente vai falar sobre trânsito.
Por que?
Porque sim. ¯\_( ˘_˘)_/¯
Sem enrolar, vamos pro capítulo!
◈᭚᭚᭚᭚᭚᭚᭚᭚᭚᭚᭚᭚᭚᭚◈
Tem gente que odeia o trânsito. Acha essa situação estressante.
O carro parado.
Pessoas com problema mental que não ligam a seta.
Bate no carro.
Sabemos, né? Aquela agonia.
Bom, ρɾɑ ɱเɱ, vai depender se vou me estressar ou não.
Depende da situação, sabe?
Tipo, as vezes fico de boa na minha ouvindo música ou jogando no celular. Mas há situações em que rezo para o trânsito andar, pois não aguento tanto tempo sentada. Se brincar a minha bunda já está quadrada.😐
Porque, porra, que dor infernal do cacete. Pra mim é um alívio quando se levanta, ou seja, quando saio do carro.
Quando o trânsito é muito demorado mesmo, uma hora fico entediada de ficar ouvindo música. Aí nessa situação fico com cara de cu olhando pra janela em busca de algum entretenimento: nenhuma. Só a porra da rua e os outros carros, ou até mesmo vendedores.
Até dá um soninho nessas horas.
A única coisa que dá raiva na pista é quando uma pessoa tá atravessando a rua na maior calma do mundo.
E o desgraçado nem olha pros lados. O fdp.
E o cara fica de boa andando na maior lentidão do mundo e todos no carro encarando a pessoa atravessar com a maior cara de cu.
Porque, porra, puta que pariu, caralho, caceta, tá pedindo pra ser atropelado, filho da puta?
E tem outra, tem gente que não atravessa na faixa e não espera o sinal ficar vermelho. Tá que pariu. Vai se foder.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
QUE ODIOOOOOOOOOOOOOOOO.
Nossa, cara. Isso sim me dá um ódio.
Cacete, o que custa esperar a porra do sinal, filho da puta?
Quer ser atropelado, desgraça?
Então é isso. É isso que sinto em relação á isso.
E você?
◈᭚᭚᭚᭚᭚᭚᭚᭚᭚᭚᭚᭚᭚᭚◈
Nem pense em sair sem votar, tão ouvindo, lindos?
Já sabe, né?
Vai levar porrete na cara quem não votar.
🌌Beijos galáticos para todos vocês!
➳ ᏃᏋᏒԾ
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pᥱꦫ᥉ᥲ꧑ᥱꦫtꪮ᥉ GᥲᥣᥲtᎥᥴꪮ᥉ ⸾❥✧ ུ۪۪༅
De Todo✦◌➳ O que é isso? Só pensamentos de uma garota que sempre está com a cabeça nas nuvens. ✧◍➳ O que penso, o que eu acho, o que gosto. ✰◕➳ Talvez até encontrem histórias/contos aqui. Ou minhas tentativas de fazer poesia. Bom, é isso. Se está curioso e...