Narrador POVAlguns dias haviam se passado desde que Kara havia conseguido pequenas informações da menina, porém não conseguiram descobrir mais nada ao seu respeito, claro concluíram que ela não havia vindo de nenhum dos dois planetas ao qual seu DNA constava, realmente era da Terra ou de um universo paralelo como Brainy achava. Kara visitava Kimberly quase todos os dias conciliando a vida de super heroína e repórter da melhor maneira, apesar de estar enfrentando um grande problema na cidade, mesmo assim a Super ficou muito próxima da menina. Alex estranhava essa aproximação de Kara com a garota afinal ela era protetora com todos, mas com Kimberly era diferente, a Super sentia em seu coração que deveria protegê-la a qualquer custo.
Alex planejou fazer mais alguns testes especiais em Kimberly, pois ela não havia rebelado nenhuma habilidade.Claro teve o dia em que ela jogou um dos enfermeiros longe mas depois disso não houve mais nada, e o fato dela ser surda e ter o DNA Kriptoniano e Daxamita e não rebelar seus poderes soou estranho para Alex e de alguma maneira valioso para Haile que estava de olho em tudo.
Kara POV
Essa semana no DOE o trabalho estava um pouco puxado enfrentamos mais um problema, e isso me deixou apreensiva, porém hoje o dia estava tranquilo. Vou a caminho da cela com Alex, pois hoje serão feitos alguns testes especiais em Kimberly. Quando a mesma me vê lança um lindo sorriso, eu e Alex a comprimentamos, e ela estava confusa, porque Alex só vem vela quando precisa fazer algum teste nela, ou como Kimberly diz "Furala com agulhas".
- Hoje iremos fazer mais alguns testes em você - Alex diz, e eu sinalizo para que ela entenda , sei que ela entende algumas coisas pois sabe ler lábios e usa os aparelhos auditivos mas sei que ela entende melhor desta forma.
-Vai me furar com aquelas agulhas de novo - Kimberly sinaliza já assustada com a possibilidade de ser furada novamente.
-Não precisa ficar com medo, nos prometemos que dessa vez não terá agulhas - falo sinalizando e olho para Alex - Não é Alex - digo e ela assente -Viu não precisa ter medo - falo olhando para Kimberly que aparentava estar mais tranquila.
Alex digita o código para abrir a cela, e logo após abrir estendo minha mão para Kimberly que segura sem pestanejar. Caminhamos até uma das salas na qual seria feito os testes especiais, Kimberly andava de cabeça baixa e mal olhava para os lados e segurava fortemente em minha mão estava assustada com essa situação. Ao chegarmos começaram os testes, Alex e sua equipe descobriram que Kimberly tem sim poderes, mas que ela não possui a mesma força e resistência que sua raça tem, os poderes dela são como os meus mas de uma forma reduzida,porém isso não explica o fato dela ser surda, Kriptonianos tem Super audição.
-Ela tem os poderes como os seus mas.... De uma forma reduzida,parece que eles vem e vão quando querem ou simplesmente somem - Alex explica ao olhar os resultados em um tablet - Mas o fato dela ser surda ainda é um mistério.
-Isso não faz sentido... Eu já fiquei sem poderes mas durou pouco tempo e logo voltaram...e nunca fiquei sem minha audição - digo olhando para Alex e Brainy.
-As células dela aparentam não ter energia da radiação solar o suficiente para manifestar os poderes - Brainy comenta olhando os resultados.
-E se colocarmos ela na Câmara Solar... Para ver se ela consegue absorver nem que for um pouco de radiação - Alex sugere e Braini verifica novamente os resultados.
-Creio que ela possa manifestar alguma habilidade porém a audição dela é o que esta mais comprometido e não faz sentido... Revisei várias vezes as bionalitocas Kriptonianas e Daxamitas e não tem registro disso - ele diz nos olhando. Eles a colocaram na Câmara solar para absorver um pouco de energia, e Haile disse para testar a força dela, e de alguma forma ao usar seus poderes causa uma reação diferente. Haile quis testar a força dela e mandou colocarem um pedaço de metal para ela partir ao meio, ela conseguiu quebrar mas logo depois ela segurou a mão e apertou fortemente os lábios aparentando estar com dor, o que me deixou aflita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐭𝐫𝐚𝐧𝐠𝐞𝐫 𝐅𝐮𝐭𝐮𝐫𝐞 | 𝐊𝐚𝐫𝐚𝐦𝐞𝐥 [𝐑𝐞𝐞𝐬𝐜𝐫𝐞𝐯𝐞𝐧𝐝𝐨]
Fanfiction▒◐𝐒𝐓𝐑𝐀𝐍𝐆𝐄𝐑 𝐅𝐔𝐓𝐔𝐑𝐄 | 𝐊𝐀𝐑𝐀𝐌𝐄𝐋◑░ Onde o aparecimento repentino de uma menina cujo os olhos lembravam a cor de cometas, desencadeia uma série de eventos misteriosos e revelações surpreendentes que mudam o curso do futuro para todos...