Chapter 13

543 55 25
                                    


Viagem no tempo consiste na possibilidade de se viajar em realidades paralelas, para eles isso era um fato completamente comprovado já não se surpreendiam com tal feito,mas não era todo dia que se vía alguém vindo do futuro, inclusive a pessoa que disse uma vez que só voltaria caso algo grave tivesse acontecido. Aqueles segundos em que Kara estava encarando Mon-el pareciam uma eternidade, os dois se olhavam esperando quem iria dizer algo primeiro criando uma tensão no local,todos ali estavam nervosos de alguma forma pois sabiam que a vinda da Legião não era por um motivo muito bom. Mon-el intercalava seu olhar entre Kara que o encarava tentando dizer algo e em Kimberly que estava agarrada na mão da Super  o olhando com os olhos arregalados totalmente surpresa em vê-lo.

-Mon-el....porque você tá aqui...-Kara finalmente conseguiu falar.
 
-Eu... -Mon-el falou mas foi interrompido por Nia que deu um leve empurrão em Brainy pois ele andava de um lado para o outro sem parar.

-Brainy da pra parar com isso...você tá me deixando agoniada. -disse Nia, a mente de Brainy não parava de imaginar inúmeras possibilidades sobre o aparecimento da legião.

-As coisas estão piores do que eu imaginava... Como não calculei isso antes... -Brainy balbuciou e foi até Mon-el que estava no centro do escritório-Então aquele chamado a alguns dias não foi falha no sistema.

-Chamado... Mas que chamado... -Alex perguntou confusa.

-Recebi um chamado deles a alguns dias, mas achei que fosse alguma falha no sistema já que eu não recebi uma resposta. -Brainy explicou.

-E como não conseguimos entrar em contato novamente...acabamos vindo pra cá. -disse Mon-el.

-Então... O espaço-tempo está bagunçado....

-Bagunçado... É um elogio... Você quiz dizer um caos né... -Winn falou chamando a atenção de todos.

-Winn... Até você tá aquí-Kara falou surpresa não havia reparado que ele estava ali.

-Oi... Finalmente reparou em mim... -disse acenando para ela e se levantou da mesa em que estava sentado.-Então como vocês estão... - falou tentando descontrair,a situação cada vez mais estava confusa,Kara tinha se aproximado mais um pouco deles junto com Kimberly que continuava segurando em sua mão, a Super trocava olhares com a irmã ,a agente sabia que ela iria questionar do porque dela não ter dito que eles estavam ali. -Então...ta acontecendo algo sério aqui... Já que todo mundo tá tenso e o clima ta estranho...

-O aparecimento de vocês é um dos motivos... -disse Kara.

-E tem outros motivos ... São muitas coisas...tipo coisas estranhas-Alex gaguejou.

-Lidamos com coisas estranhas a muito tempo... No futuro principalmente-disse Mon-el.

-Espera... Vocês são do futuro... Que maneiro... -Nia falou animada.

-Não é tão maneiro... A vinda deles quer dizer que algo esta muito errado na linha do tempo-falou J'onn-Como vocês vieram parar aqui-perguntou.

-Estávamos em uma missão... Perto daqui... Até que vimos uma coisa e... Tentei contatar o Brainy... Só que o sinal não estava bom... Ai depois de algum tempo chegamos aqui- aquela história estava muito mal contada todos acharam isso pois eles somente viriam para este tempo se algo estivesse muito errado, Winn que estava ao lado de Alex começou a olhar para Kimberly que estava agarrada na mão de Kara e estranhou desde quando ela cuidava de uma criança.

-É Kara... Só uma perguntinha... Quem é essa menina que ta agarrada em você-perguntou curioso apontando para Kimberly que até agora não havia tido reação alguma, Kara iria dizer algo mas Brainy foi mais rápido.

𝐒𝐭𝐫𝐚𝐧𝐠𝐞𝐫 𝐅𝐮𝐭𝐮𝐫𝐞 | 𝐊𝐚𝐫𝐚𝐦𝐞𝐥 [𝐑𝐞𝐞𝐬𝐜𝐫𝐞𝐯𝐞𝐧𝐝𝐨]Onde histórias criam vida. Descubra agora