Chapter 7

753 66 37
                                    

Dois dias depois...

Kara Pov      

Já era noite eu estava fazendo uma ronda pela cidade como de costume e fiquei pensando no que havia ocorrido no outro dia, Kimberly estava se lembrando das coisas de alguma maneira, levá-la para o centro da cidade ajudou de algum jeito. Mas quando eu fui vela novamente seu olhar estava preocupado, ela me contou sobre como as lembranças que teve estavam ficando mais claras porém ainda eram muito confusas,tentei tranquilizala porém ela disse que Haile foi vela   novamente só que desta vez a análisou e ficou com medo de que fizesse algo, sei que Haile esta planejando alguma  coisa sinto isso.Ela até tentou me afastar da Kimberly dizendo que isso era assunto exclusivo do DOE e que eu não deveria me meter,mas de maneira alguma irei deixá-la sozinha.

Estava me sentindo sobrecarregada com tudo o que estava havendo, com os Filhos da Liberdade e a Elite que estavam nos causando problemas,espalhando terror pela cidade uma tremenda dor de cabeça.Após ficar um bom tempo perdida nos meus pensamentos recebo uma mensagem de emergência de Alex que dizia para mim encontrá-la na minha casa, e rapidamente chego no apartamento.  

-Você me enviou uma mensagem qual é a emergência -pergunto afobada ao ver Alex entrando no apartamento.

-Urgência emocional ...quero matar uma pessoa-Alex fala irritada trazendo com sigo duas sacolas de comida japonesa.

-Essa era a emergência...

-Urgência emocional é importante,to tão irritada... Tenho que proteger o Lockwood por ordem do Presidente desde quando sou guarda costas. - reclama e nos sentamos nas cadeiras do balcão da cozinha.

-Espera você disse...

-Lockwood você ouviu certo...Chocante né.-fala e começa a tirar a comida da sacola.

-Pensei que esse problema iria demorar pra aparecer de novo...Tava tudo indo tão bem... Quer dizer não tão bem você entendeu.

-Tava mesmo mas não sei o que fazer,devia estar rastreando o Manchester e a Elite que sumiram do mapa mas com certeza  estão mirando no Lockwood mas não virei segurança agora.-diz irritada.

-Tenho certeza que a Supergirl vai achá-los antes da manifestação... Ai não vai precisar se preocupar com o Lockwood. -digo tentando tranquiliza lá.

-É mas... A manifestação é daqui a dois dias Como eu vou proteger um homem que esta causando tanto sofrimento no mundo.-pergunta.

-Você é uma heroína Alex.... Heróis tomam decisões difíceis.

-Você não ta me ajudando.-diz exasperada e eu riu.

-É seu trabalho não é.

-É .

-Você protege as pessoas... E proteger o Lockwood na manifestação vai manter  pessoas a salvo.... Tanto Humanos quanto Alienígenas - digo e ela bufa por saber que eu estava certa- Eu acho que foi um bom concelho não querendo me gabar.

-Ta foi sim... É que a Haile me disse a mesma coisa. -diz  começa a comer.

-Nem me fala na Haile...a Kimberly me disse que ela foi vela de novo.-conto irritada.

-Sério... Pensei que ela estava tentando te manter longe da garota, desde que você levou ela para o centro da cidade.

-E esta mas não vou deixar de vê-la,eu não sei o que ela está planejando mas não é algo bom...

-E ela é bem insistente, temos que tomar cuidado com ela.... Por sorte o governo não sabe da existência da Kimberly se não seria bem Pior, iriam testa lá de todas as maneiras.

𝐒𝐭𝐫𝐚𝐧𝐠𝐞𝐫 𝐅𝐮𝐭𝐮𝐫𝐞 | 𝐊𝐚𝐫𝐚𝐦𝐞𝐥 [𝐑𝐞𝐞𝐬𝐜𝐫𝐞𝐯𝐞𝐧𝐝𝐨]Onde histórias criam vida. Descubra agora