Narrador Pov
Kimberly estava paralisada a mais de uma hora e não conseguia dizer outra frase a não ser "Não era pra mim estar aqui"...em sua mente a cena do ataque se repetia varias vezes,assim como as lembranças que teve antes de se lembrar de tudo o medo e o nervosismo tomaram conta dela,fazendo com que não conseguisse raciocinar direito pois não estava conseguindo lidar com àquilo.Alex e principalmente Kara estavam preocupadas com o comportamento de Kimberly a expressão da menina era indecifrável mas seu olhar espressava uma confusão total então decidiram levá-la a ala médica para descobrir o que estava ocorrendo.
-Os sinais vitais dela estão normais-Alex diz após examinar Kimberly-Mas ela entrou em estado de choque -fala e olha para a menina que estava sentada na cama, Kimberly apenas encarava o chão apertando fortemente as mãos que estavam trêmulas. -O estranho foi aquele descontrole que ela teve antes de ficar assim-diz se referindo ao momento em que Kara se aproximou de Kimberly e seu olhos estavam totalmente vermelhos por conta da visão de calor.
-Parecia que ela sabia como controlar aquilo...isso ta muito estranho...O que será que ouve pra ela ficar assim... Já faz mais de uma hora-Kara fala aprenssiva.
-Deve ter sido alguma coisa que ela viu... Não sei dizer ao certo...- Alex fala e percebe a preocupação nos olhos de Kara.
-Ela tava encarando o pingente o tempo todo...O holograma que vimos pelas câmeras...deve ter sido por isso...mas a imagem sumiu-Braini que estava junto com elas fala rapidamente e pede o pingente para Kara que o havia pegado assim que levaram Kimberly para a enfermaria, rapidamente ele analisou o objeto e seu olhar intrigado ficou nítido.
-Achou algo-Alex pergunta.
-Isso é muito futurista... Só alguém com alto conhecimento tecnológico poderia criar isso...porem não consegui ativalo-explica -Mas ela sim... E algo que apareceu aqui a deixou desse jeito.
-Por Rao... Temos que encontrar um jeito... Ela não pode ficar assim. -Kara fala apreensiva.
-Olha tenta falar com ela...você é a pessoa que ela mais confia...De algum jeito isso pode ajudá-la a sair do choque. -a agente sugere.
-Leve o pingente...caso ela volte ao normal pode nos explicar o que ocorreu-Braini fala e entrega o pulseira para Kara.
-Qualquer coisa nos chame, vamos estar aqui...é melhor você ficar sozinha com ela isso pode ajudar-Alex diz ,Kara apenas assentiu e voltou seu olhar para Kimberly que continuava congelada.Então entrou no local e se sentou ao lado da menina e tocou em sua mão a segurando, a garota não se desvencilhou do toque e aos poucos parou de tremer, mas seu corpo ainda estava paralizado, Kara então segurou em seu rosto fazendo ela olha lá ,o olhar da garota expressava surpresa e medo ao mesmo tempo.
-Kimberly... Ta tudo bem você está segura aqui.- Kara fala lentamente e Kimberly começa a balançar devagar a cabeça em negação.
-Não era pra mim estar...aqui não era- Kimberly sussurra com a voz trêmula...tentava falar de maneira mais clara mas até para falar estava difícil- Não faz sentido...--começou a chorar.
-Me conta o que ouve...- Kara diz e passa a não no rosto da menina limpando sua lágrima.
-Não é uma coisa fácil de se dizer...- diz com a voz falha... A situação estava cada vez mais difícil de se entender.
-Tenta... Isso pode ajudar- tentou encorajar a menina a contar, Kimberly não sabia se era o certo a se fazer, mas não via outra opção a não ser falar o que ocorreu...mas estava difícil sua mente estava uma bagunça, e um filme de tudo o que havia passado ainda rondava sua mente fazendo ela mal conseguir raciocinar e pensar no que podia ou não falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐭𝐫𝐚𝐧𝐠𝐞𝐫 𝐅𝐮𝐭𝐮𝐫𝐞 | 𝐊𝐚𝐫𝐚𝐦𝐞𝐥 [𝐑𝐞𝐞𝐬𝐜𝐫𝐞𝐯𝐞𝐧𝐝𝐨]
Fanfiction▒◐𝐒𝐓𝐑𝐀𝐍𝐆𝐄𝐑 𝐅𝐔𝐓𝐔𝐑𝐄 | 𝐊𝐀𝐑𝐀𝐌𝐄𝐋◑░ Onde o aparecimento repentino de uma menina cujo os olhos lembravam a cor de cometas, desencadeia uma série de eventos misteriosos e revelações surpreendentes que mudam o curso do futuro para todos...