20:00 da noite.
Deitada na cama e completamente entediada.Procuro na TV algo de interessante para assistir mais não tinha nada, droga! Que tédio.
Meu celular apita ao som da chegada de uma mensagem, pego o mesmo e leio a mensagem rapidamente. Era de Cristina.
Cris: Sei que é segunda feira mas está rolando uma festa muito supimpa aqui na casa da Bruna.
Cris: Você deveria vir.
Apago a tela do meu celular indecisa, amanhã eu tenho que trabalhar, não posso dormir tarde.
Mais eu não nego uma festa, talvez se eu for dar uma olhadinha rapidinho?
Decido manda uma mensagem para Cristina dizendo que em uma hora estaria lá.
Me levanto e troco de roupa, coloco um macacão de couro marrom, continha um decote na frente, valorizando os meus seios.
Pego os meus saltos altos pretos, que não vivia sem.
Solto meus cabelos e faço uma divisória na lateral da cabeça.
Minha maquiagem é resumida em, delineado, máscara de cílios e batom vermelho.
Pego a minha bolsa e saio de casa.
Em poucos minutos, paro o carro em frente à casa de bruna que estava bem agitada, luzes coloridas, pessoas dançando no jardim e música alta chamava a atenção de todos.
Entro na casa e sou recebida por um abraço vindo de bruna.
" Amiga! Pensei que não viria " Ela diz e sinto o cheiro de álcool de longe.
" Eu adoro as suas festas, não perco nenhuma " Digo e ela sorri.
" Tenho que resolver um problema mais aproveite a festa! " Ela diz apressada e depois descobri que o motivo da sua pressa era um moreno tatuado e malhado.
Entro na casa e vou para o bar.
" Uma Vodka com refrigerante de limão " peço ao barman que sorri e pisca.
Derrepente um homem se senta ao meu lado, estava com uma blusa social e calça jeans preta.
Ele olha para mim e sorri de lado, só então percebo que era Eduardo
"Eduardo?" Digo em surpresa.
" Daniela, como vai? " Ele pergunta e faz um sinal com o dedo pedindo mais uma dose.
" Estou bem...estou surpresa, Você é amigo da Bruna? " pergunto cruzando as pernas chamando a sua atenção.
" Sou mais que isso, sou o irmão dela " Ele diz e arregalo os olhos.
" Uau " Dou uma golada na Vodka.
Percebo que atrai o olhar de Eduardo e fico sem jeito...Então ele me tira pra dançar; parece até que ele sabia que era oq eu mais gostava
Uma música sensual começa a tocar e me viro de costas para Eduardo, danço de acordo com a batida da música.
Sinto a respiração de Eduardo bater contra o meu pescoço.
Então eu escuto a voz de Eduardo sussurrando ao pé do meu ouvido...
Você dança bem. Que tal fazer isso só pra mim?
Tenho um apart aqui perto. Topa ir?
-Mas e a Penélope?
"Terminamos, não suportava mais o jeito dela"
- Vamos então.
Ele me puxa pela mão e sinto o toque da sua mão macia.
Passamos pelo jardim onde havia várias pessoas dançando animadas e certamente bêbadas.
Eduardo então para em frente à um Mercedes-Benz Preto.
Ele destrava a porta ao apertar um botão do pequeno controle do carro.
" Você tem um belo gosto para carros " Digo o elogiando.
Ele sorri e abre a porta do carona para mim.
Assenti em sinal de agradecimento entrei no carro e ele fechou a porta...-Que cavalheiro, pensei.
Um tempo depois...
"Chegamos."
Eduardo abre a porta para Dani que sai um pouco sem jeito.
"O meu apart fica no segundo andar, você vai gostar"
-Tudo bem.
"Vamos?"
-Sim!
Logo chegamos no andar do apartamento de Eduardo, é muito organizado.
" Supresa? " Eduardo pergunta ao analisar a minha face.
" Bem.. você é duas vezes mais organizado que eu " Digo admirando o seu apartamento.
Ele solta uma risada atrás de mim logo em seguida puxa a minha mão me fazendo rodopiar fazendo o meu rosto parar perto do seu.
Seu olhar vai para os meus lábios e faço o mesmo com ele.
Sinto uma enorme vontade de beija-lo. Mais não me aproximo, não quero que ele pense que sou uma qualquer.
Sua mão toca a minha bochecha num jesto de carinho.
Sua mão desce para o meu pescoço e logo para a minha nuca. Puxando a minha boca para perto da sua.
Sinto sua boca macia contra a minha, essa era a melhor sensação de todas!
"Que tal irmos para o meu quarto?" Diz Eduardo, com um tom malicioso na voz.
-Vamos devagar, eu não quero... sou interrompida por um beijo.
Suas mãos descem para a minha cintura, onde ele dá um leve apertão.
Tirando o meu sutiã, deixando os meus seios amostra
-Não para, por favor.
Eu não disse que iria parar, ele dá um sorriso um tanto quanto safado
-Minhas mãos vão para os seus cabelos e os puxo de leve fazendo Eduardo gemer.
"Porra Dany", diz Eduardo sussurrando entre os dentes...
Ele beija meu pescoço bem devagar, descendo até o meu umbigo...
-Eu quero mais Eduardo, me faz gozar?
"Com muito prazer", ele diz quase sem fôlego.
:Então suas mãos vão para a minha intimidade que já estava molhada, implorando por ele, em movimentos rápidos ele me faz chegar ao clímax.
Respiro com dificuldade, pois ainda estava tudo muito recente.
Eduardo se deita ao meu lado e beija meus lábios com ternura.
Assim passamos uns minutos até nosso beijo fica mais selvagem.
Ele passa os braços pela minha cintura e me levanta me deixando em cima dele.
Logo começa a estocar em mim em movimentos rápidos e fortes.
Em poucos minutos ele chega ao seu limite ao que geme alto no meu pescoço.
Ele sai de dentro de mim e se deita ao meu lado.
- Me abraça e me beija num beijo calmo.
" Isso foi incrível " Ele diz e beija o topo da minha cabeça.
" Foi sim " Digo concordando.
Deito com a cabeça no seu peitoral e sinto meus olhos pesarem, logo o cansaço me alcançou e adormeci nos braços de Eduardo, me sentindo completa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑶 𝑻𝒓𝒐𝒄𝒐
Fiksi PenggemarDeterminada, confiante e uma mulher de tirar o fôlego, Daniela, uma mulher de 23 Anos, que mesmo pela sua idade, ela não se deixava abalar por nada. Não aceitava um não como resposta. Daniela era uma mulher que não acreditava no amor, já esteve em...