O mago reencarnado

160 23 9
                                    

Escrito por: LuhDramaLS 

Notas Iniciais: Estamos de volta com a continuação e agora vamos ver no que deu o feitiço feito às pressas. 

Boa leitura!


~~~~

Quando Jimin descobriu que estava saindo com um aprendiz de magia, ele pensou em muitas possibilidades, como a de receber flores materializadas no ar ou ingressos para o próximo show de suas bandas favoritas retiradas magicamente de uma cartola. Coisas simples, mas impossíveis em uma realidade normal.

Agora pensava que havia sido muita tolice da sua parte esperar por qualquer uma daquelas opções quando seu momento atual se baseia em uma cena um tanto peculiar.

Quando o efeito da mágica concretizou, todos os barulhos, tremores e clarões pararam, restando apenas uma fraca luz externa, indicando o fim de um dia, e a bagunça dentro da casa, com móveis fora do lugar e muitos objetos espalhados e quebrados no chão. Uma zona de deixar qualquer dono de casa de cabelos em pé.

E, em meio a todo esse conjunto catastrófico, havia um homem alto e esbelto, batendo o pé no chão à frente dos dois, enquanto seus olhos acusatórios esperavam por respostas.

— Será que pode me dizer o que estão fazendo aqui? — Sua voz raivosa fez Jimin esticar o corpo devagar até sentar no chão onde ficou abraçado a Yoongi, numa tentativa de se protegerem, ainda tentando se situar de quem o interrogava.

— Eu quem pergunto! Esta casa é nossa e...

— Desde quando? Vocês invadiram minha propriedade. — O homem parecia cada vez mais enfezado, apontando um dedo de unha grande e pintada de preto na direção deles.

Jimin, então, parou por um instante para pensar, recordando da luz que surgiu no quarto ao fim do corredor, e um estalo em sua mente o fez arregalar os olhos com a possibilidade.

— Você é o cadáver do antigo dono?!

A pergunta, no entanto, não foi bem recebida, com uma luz rosa passando a emanar da ponta do dedo do desconhecido.

— Olha aqui, mocinho, se me chamar de cadáver de novo, sofrerá com a fúria do...

— Parem de gritar, seus escandalosos! — ralhou o livro, sua voz saindo debaixo do peito de Yoongi, que ainda estava desacordado após tamanho esforço feito para terminar o feitiço. — E tirem-no de cima de mim. Ele não é nada leve.

A interrupção fez os dois se aquietarem, com Jimin observando a mudança de postura do manipulador de magia ao ver a capa de couro cuspir poeira de sua boca sem lábios após ser pego pelo mais novo.

— Que casa suja! Espero que limpe logo esta bagunça, humano.

— Por que estão com esse livro?

Jimin tentou impedir, mas, como se uma força gravitacional o puxasse, o livro foi parar nas mãos do homem, que sorriu nostálgico.

— Continua com os bons modos, Ranzinza?

— Ranzinza uma ova! Eu tenho um nome, Seokjin — resmunga o livro, arreganhando os dentes.

— Certo, Koya. Agora explique o que está acontecendo ou farei os intrusos virarem meus novos ratos de estimação.

O humano engoliu em seco ao pensar em viver como um rato e em seus gritinhos de desespero. Nada agradável.

— Pode ficar tranquilo. O belo adormecido é aprendiz do professor Kim e me deixou com ele para que estudasse, depois que acabou sendo preso. Já o outro é o namorado humano e chato dele, mas até que o garoto cozinha bem. Deveria experimentar a carne com molho que fez esses dias — conta, lambendo sua couraça ao recordar-se do sabor do prato.

A casa mágica | YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora