Escrito por: LuhDramaLS
Notas Iniciais: Chegamos ao último capítulo. Vamos ver como será esta última prova...
Boa leitura!
~~~~
Diferente do céu limpo que tinham presenciado dentro do parque, em volta da casa mágica tudo parecia mais escuro e fechado, fazendo com que se apressassem a entrar.
— Mago Jin? Nós chegamos — Jimin anunciou primeiro, estranhando a cozinha estar apagada, já que geralmente Seokjin sempre ficava ali ou na sala, lendo seus livros, beliscando algo da geladeira ou montando seus castelos de cartas.
Andaram, então, pela casa, visitando por último o próprio quarto do mago. Ainda não gostavam muito do ambiente, então precisaram respirar fundo antes de bater de leve na porta e entrarem.
O interior do cômodo nunca antes visto pelo casal era espaçoso e continha símbolos desenhados em todas as paredes, porém estas ainda estavam bem escuras, diferente das que ainda restavam na casa. A iluminação provinha de velas com chamas róseas e alaranjadas e, tirando os livros e frascos dispostos em uma mesa, não havia mais nada diferente de um quarto normal.
Seokjin estava sentado em sua mesa, observando um frasco quase vazio contendo um líquido castanho avermelhado.
— Fico feliz que tenham chegado vivos e a salvo. Soube que conseguiram completar mais uma das provas.
— Sim! — Yoongi concorda, sem conseguir conter a animação. Até que a realidade cai como água fria sobre si. — Espera, como sabe disso?
Seokjin exibe um esticar de lábios sem mostrar os dentes e então uma folha de papel surge no ar, obtendo a atenção do mago enquanto a lê.
— Bem, pardalzinho, aqui diz que "O aprendiz do professor Kim, Min Yoongi, está apto para realizar sua última prova, podendo provar, após esta longa caminhada de estudos até aqui, que possui a sabedoria necessária para se tornar um verdadeiro mago".
Naquele momento, uma chuva começa a cair e engrossar do lado de fora, ao passo que até Koya parece silencioso ao ser pego de surpresa pela situação inesperada.
— C-como assim?! — o aprendiz gagueja, desacreditado que tinha fugido todo aquele tempo para caírem em uma armadilha.
— Bem, foi um pedido do próprio Kim — revelou. — No início, eu aceitei de bom grado porque queria ajudá-lo, mas depois surgiram boatos de que o livro estaria nas suas mãos, e muitos o almejam — explicou, como se fosse um argumento mais do que válido. — Não me entendam mal, eu realmente estou aqui para aplicar a prova, porém ela foi um pouco modificada... eu diria.
As madeiras da varanda começam a ranger alto com a força da ventania que aumenta cada vez mais, assim como todo o restante da estrutura da casa. A fornalha apagada não permitiria que fugisse dali e, estando Seokjin envolvido, certamente ele não os ajudaria agora.
— Você nos enganou! — grita Jimin, avançando poucos passos antes de ser jogado para trás com uma rajada forte de vento.
— Não ouse machucar o humano chato, mago vigarista! — Koya briga, os dentes afiados prontos para morder o nariz do mago, por mais que não possa fazer muito.
— Sua última prova deve ser realizada com sabedoria, aprendiz Min — Seokjin prossegue, sem deixar ser abalado pelas acusações e ameaças. — Só assim irá provar ser digno de ser um verdadeiro mago.
Os símbolos no quarto acendem e Yoongi não perde tempo em puxar Jimin para longe com Koya firme em seu outro braço antes que um estrondo no local ecoe alto, parecendo quebrar algum tipo de prisão ali existente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A casa mágica | Yoonmin
FanfictionYoongi é um estudante de magia que está tentando aprender feitiços para manter criaturas e outros praticantes de magia afastados da casa em que mora com um humano comum, seu namorado, Jimin. A casa mágica é o único lugar onde podem sentir um pouco d...