A reforma pés de galinha

120 18 4
                                    

Escrito por: LuhDramaLS 

Notas Iniciais: O capítulo de hoje informa que pés de galinha podem surgir em outros lugares além do rosto e que não devemos aceitar nada de estranhos ou de bruxos exilados. 

Boa leitura!


~~~~

Apesar de Koya saber o que Yoongi leu em suas páginas, este permanece em um acordo com o praticante de magia para não falar com Jimin sobre, atendo-se a ficar em conversas descontraídas com o humano e Seokjin sobre como o mais novo cuida de suas suculentas como se fossem suas filhas, mas nunca se deu o trabalho de passar uma vassoura no quarto do mago.

— Nunca que eu iria pisar no mesmo cômodo que um cadáver! — Ele expressa sua opinião com gestos exagerados, mostrando todo o medo que sentia. — Eu e Yoongi achávamos que acabaria nos expulsando de casa se entrássemos lá.

— Cogitei muito a ideia ao ver o estado em que ela estava, mas até que fizeram um bom trabalho depois — comenta Seokjin, fazendo um som satisfeito ao ver que os feitiços de reconstrução de Yoongi e um pano muito bem perfumado tinham deixado tudo novamente apresentável. Até melhor do que antes, sem tantos materiais espalhados.

Jimin não contém um sorriso, seu olhar desviando para o namorado na ponta mais afastada da mesa, onde virava o terceiro copo de café enquanto lia dois livros que viravam as páginas sozinhos sempre que acabava a última linha escrita.

Geralmente o ruivo mantinha os olhos caídos de cansaço, apesar de manter o foco no que fazia, mas agora o seu olhar era alerta, sendo possível ver a determinação que tinha adquirido diante da nova dificuldade que passavam.

Ele parece perceber que está sendo observado, pois endireita-se na cadeira e mostra os dentes alinhados junto a parte da gengiva em uma careta, fazendo Jimin rir antes de sorrir realmente e encarar Seokjin.

— Pode me ajudar em algo?

O mago interrompe algum comentário sobre a decoração duvidosa da casa ao ouvir o pedido e semicerra os olhos em desconfiança.

— O que pretende, pequena cacatua?

— É apenas um feitiço e só você pode me ajudar — revela, carregando um dos livros consigo para mostrar a Seokjin.

Koya move sua boca impaciente ao ver os dois debatendo, sentindo o humano esfregar sua lombada de maneira nervosa com o que o namorado estava aprontando.

— Isso me cheira a problema, e eu nem tenho nariz para sentir qualquer cheiro — comenta, recebendo um aceno em acordo de Jimin ao ver os dois praticantes de magia irem até a lareira pequena de tijolos claros, onde Yoongi deixa um caldeirão à disposição para quando quer testar algumas misturas de bruxos.

Eles, então, começam a recitar palavras em uma língua que Jimin não tenta compreender — mas espera não estar sendo xingado — até visualizar chamas róseas e azuis surgirem, mesmo sem lenha alguma.

O fogo vai expandindo-se e, por algum motivo, parece perder o controle, labaredas lilases quase os alcançando antes que se afastem com brusquidão, com Yoongi logo empurrando um Jimin curioso para que não se queimasse.

De súbito, então, todo o fogo recolheu-se, parecendo que nenhuma chama tinha existido, mas Seokjin ainda encara o buraco na parede com expectativa.

— O que estão fazendo, Yoon? — murmura, seus olhos abrindo-se em surpresa ao ver as chamas ressurgirem com uma explosão, como se a lareira fosse um vulcão em erupção, e serem liberadas pela chaminé.

A casa mágica | YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora