A verdadeira força mágica

114 15 9
                                    

Escrito por: LuhDramaLS 

Notas Iniciais: Olá! Quem gosta de parques temáticos? Talvez alguém pesque algumas referências por aqui. 

Boa leitura!


~~~~

Quando a casa volta a fazer uma parada brusca, os moradores estão dormindo ou acendendo velas que soltam uma fumaça fina e branca, com cheiro forte de repelente.

— O que é isto? — Jimin resmunga, sentindo Yoongi agarrado em suas costas, ainda tentando despertar. Quando Seokjin faz menção em começar uma explanação cheia de detalhes sobre a composição das velas, um sinal para que parasse logo é feito. — Melhor, não responda. Se eu souber que usou o suco gástrico ou a parte de mais alguma criatura, vomitarei aqui mesmo.

— Estou apenas tentando espantar as sirenes e uns crustáceos estranhos, dê-se por satisfeito de não termos esbarrado em uma serpente marinha. — O mago faz um muxoxo. — Vocês têm sorte que possuo muita consideração pelo mago Kim ou deixaria vocês à deriva.

Yoongi não parece se abalar com a conversa, murmurando "café" com o rosto apoiado na curva do pescoço de Jimin, até que sente o cheiro forte de cafeína vindo de uma caneca grande que é entregue em suas mãos.

— Desperte e se ajeite que há uma prova te esperando — o humano lembra-o, desmanchando o abraço em sua cintura para buscar uma bolsa onde pudessem levar Koya.

Yoongi possuía algumas bolsas mágicas, onde costumava levar seu material todo para a aula sem que os alunos da faculdade desconfiassem do que carregava ali dentro. Por vezes, Jimin perdia objetos comuns dentro delas, pois era bem difícil encontrá-los depois, diferente dos mágicos que precisavam apenas serem invocados e retirados com facilidade.

Pegou uma bem pequena, então, para não atrapalhar e colocou Koya à contragosto na bolsa de couro, esperando até que Yoongi aparecesse com os fios alaranjados — antes desgrenhados — agora penteados e um novo sobretudo, desta vez na cor cinza.

De acordo com as instruções que surgiram no rodapé da página de Koya, o local da próxima etapa era no meio de uma cidade que ainda guardava parte da estrutura original de uma época distante.

Desta vez a casa tinha parado em uma área rural, próxima à cidade que precisavam alcançar, e suas longas patas escamosas estavam à mostra, esticadas ao lado da pequena varanda de frente.

Parecia estar incomodada com as criaturas que aos poucos dispersam, à medida que o cheiro incômodo das velas de Seokjin alcançam o exterior, assim como outras, que se assemelham a pássaros, já sobrevoam ao longe sobre o mar, aguardando terem sorte com suas próximas vítimas.

Jimin não resiste e chega perto de uma das patas para acariciá-la, soltando um "o" surpreso quando esta se mexe. Havia realmente metade de uma galinha vivendo debaixo de sua casa.

— Vamos, humano curioso! Seu namorado é sedentário, mas podemos nos perder dele mesmo assim.

A curta viagem até a cidade, então, segue com Yoongi resmungando por ter escutado o comentário, ao passo que Jimin mantém-se alheio, pensando sobre a conversa do dia anterior.

Depender de alguém era difícil; ser emocionalmente apegado, ser sustentado com o dinheiro de outra pessoa ou até mesmo precisar de alguém para poder completar tarefas...

O humano entendia bem o motivo de Yoongi ter se mostrado tão reticente ao admitir que sua força mágica dependia dele. Parecia ser assustador pensar que sua força vinha de alguém, ainda mais quando esta seria necessária para uma das provas mais importantes de sua vida.

A casa mágica | YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora