Seokjin

57 7 24
                                    

ㅡ Apenas diga que me ama! - O famoso olhar sonolento que Jimin tinha, aquelas íris escuras e a feição séria assustaria qualquer um.

ㅡ Mas... Eu... Eu não te amo, me perdoe.

Em um piscar de olhos a garota tinha a garganta cortada, a parede e o chão sujos de seu sangue, enquanto o Park tinha um sorriso malicioso no rosto.

ㅡ Você era tão linda, meu bem, deveria ter dito que me amava.

Jimin guardou o canivete no bolso da calça sem deixar de encarar o corpo sem vida em sua frente, foi em passos lentos até o armário em que ficavam os produtos de limpeza.

Não sentia remorso de ter matado a Lee, sua mente dizia que era o certo, aquela garota simplesmente diz que não o ama depois de tudo. Deu proteção, carinho, lhe proporcionou prazer, acabou com todos aqueles que a magoavam então por que? Por que não gostava de si? Por que não poderia ter dito aquela maldita frase?! Por quê ela não retribuia seu amor?!

Se não ia o amar, não ia amar ninguém.

Em sua cabeça estava fazendo bem, estava protegendo outras pessoas de ter seu coração quebrado, estava fazendo a Lee pagar por ser tão mal agradecida.

Achava legal ver o sangue jorrar e manchar tudo, de ver suas vítimas agoniar em seus últimos segundos ou milésimos de vida, a única parte chata era que aquele sangue não ia sair tão fácil do carpete e da parede, mas tudo bem porque todos aqueles que o irritaram não estavam mais em seu caminho.

ㅡ Ah meu bem, onde quer que eu coloque seu corpo, hm? - Perguntou limpando a trilha de sangue na parede bege - Talvez na mesma cova que a senhorita Iana? A família dela não aparece muito aqui, não vão notar diferença alguma.

É, trabalhar em uma funerária tinha seus benefícios, ninguém estranhava o ver cavar uma cova ou mexendo com corpos sem vida, ninguém desconfiava de Jimin e isso era perfeito, podia matar com facilidade sem que ninguém achasse estranho, era uma boa vida para um psicopata.

>>

Seokjin entrou na sala recebendo atenção dos poucos alunos ali, foi até a mesa vazia da professora deixando seu trabalho sobre um monte de folhas enquanto a conversa voltava a ser presente. Viu Yoongi em uma carteira perto da janela apontando para uma carteira vazia ao seu lado, o Kim sorriu de canto se aproximando.

Bom dia, Yoongi.

Bom dia, hyung!

Está animado, aconteceu algo que não tenha me contado?

Sabe o Kim Namjoon da turma de jornalismo? Ele me chamou para sair hoje a tarde! - Contou sorrindo bobo.

Hm...

Seokjin não ia com a cara do outro Kim, aquele olhar, aquele jeito que julgava ser suspeito o lembrava Hoseok, tinha medo disso, tinha medo de Yoongi sair machucado.

Ah, Hoseok, esse nome é tão traumático, é impossível esquecer o ex, por sorte atualmente ele está em um hospício, podia passar quantos anos fosse a cicatriz não fechava, nunca iria fechar.

Just say: I love youOnde histórias criam vida. Descubra agora