"Eu vou te matar"

11 1 0
                                    

Seokjin acordou sentindo a barriga doendo, olhou o quarto em que estava estava e não reconheceu o lugar, mas pelo menos não estava preso.

Se levantou afim de olhar melhor onde estava, não lembrava muito bem o que tinha acontecido antes de desmaiar, mas esperava seriamente que Jackson tinha o encontrado.

ㅡ Eu não vou fazer isso, Namjoon! Eu não sou igual o Jimin. - Ouviu a voz de Hoseok e recuou, mas logo andou mais um pouco espiando vendo Hoseok e Namjoon sentados no chão.

ㅡ O Jimin só prendeu ele, porque ele tentava fugir - Falou tragando o cigarro.

ㅡ Porque era o Park e não eu! Agora sou eu, ele não vai fugir.

ㅡ Uhum, vai nessa... Aliás, como vai ficar a coisa do corpo do Jimin?

ㅡ Não me lembra disso!

ㅡ Mas o corpo sumiu, cara! Ele ainda tá vivo em algum lugar!

ㅡ De qualquer forma, ele não sabe onde estamos, isso que importa.

ㅡ Olha, eu só tô emprestando minha casa porque não aguentava mais a sua toda queimada, mas essa noite eu vou trazer um garoto então trate de ficar quietinho com o seu Seokjin no quarto.

ㅡ Quem dessa vez?

ㅡ Aquele mesmo que já te falei, ele é gatinho, tá na minha, mas foi difícil convencer ele à vir aqui passar a noite.

ㅡ É bom mesmo que eu fique no quarto, porque se eu ver a cara daquele canalha, eu vou...

ㅡ Matar ele? - Interrompeu apagando o cigarro em um cinzeiro - Se quiser fazer isso, pelo menos me deixa transar com ele, aí você tem sua vingança.

ㅡ Não me incentiva que eu faço isso mesmo... Apesar que você falou que o Jin era amigo dele, meu amor acabou de voltar para mim, não posso matar seus amigos ainda, ele vai ficar assustado igual anos atrás.

ㅡ Hm, o que a gente faz com ele?

Seokjin se aproximou mais para ver quem Namjoon apontava, arregalando os olhos quando viu Jeongguk acorrentado e com a boca tampada.

ㅡ Se o Jimin realmente estiver vivo, ele serve de isca, se não, eu me livro dele com prazer, VOCÊ SABIA O QUE AQUELE PARK FAZIA COM O MEU SEOKJIN E AINDA SIM AJUDAVA ELE, SEU DESGRAÇADO!

Hoseok jogou o cinzeiro perto da cabeça de Jeongguk, os cacos se espalharam e alguns cortaram o rosto de Jeon.

ㅡ Poxa, era meu cinzeiro favorito.

Namjoon se levantou e foi quando Seokjin foi visto, ele recuou para trás com medo e voltou ao quarto, já que era o único caminho possível.

ㅡ Hey, seu amorzinho acordou, vai lá ver ele, eu vou fazer algo para a gente comer.

ㅡ Faz para três, ele deve estar com fome também.

Namjoon assentiu e Hoseok se levantou indo até o quarto, encontrou Seokjin encolhido em um canto e sorriu fraco se aproximando.

ㅡ Meu bem, acabou, agora sou eu que vou cuidar de você, não precisa mais ter medo.

ㅡ O-onde estamos?

ㅡ Hm, na casa de um amigo, acho que você conhece, Namjoon disse que estuda na mesma faculdade que você.

ㅡ O garoto que ele vai trazer hoje... É o Yoongi? - Foi direto pois aquilo o incomodava muito.

ㅡ Ah, você ouviu? Bem, sim, é ele, mas eu sinto muito, meu amor, você não vai poder falar com ele.

ㅡ Ele não vai machucar o Yoongi, vai? - Hoseok negou estendendo a mão para o Kim - Onde quer me levar?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 04, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Just say: I love youOnde histórias criam vida. Descubra agora