Amor

12 2 0
                                    

Seokjin estava a caminho da escolinha de Minhe quando Jimin se aproximou em silêncio
ㅡ Olá.
ㅡ AAAAH! - Seokjin gritou dando um pulo para o lado. - Puta merda, eu quase tive um infarto. - Dramatizou colocando a mão no peito.
ㅡ Oh, me desculpe.
ㅡ Tudo bem.
Seokjin continuou seu caminho mas dessa vez com o Park ao seu lado, um silêncio que para o Kim estava ótimo. Não queria falar com Jimin, não mesmo, ele era todo estranho e misterioso, meio afastado, sério, Seokjin odiava pessoas assim, tinha trauma na verdade, lembravam o ex, o garoto era sim muito animado, mas era uma máscara, o Kim tem o fardo de dizer que conheceu o pior lado de Jung Hoseok.
ㅡ Eu estava indo para a escolinha primária aqui do bairro e você?
ㅡ Ah, eu... Eu também.
ㅡ Soube que tem uma irmãzinha, bem, eu tenho um irmão, quem saiba os dois até se conheçam.
Por Deus, Seokjin torcia para que não.

"Foi liberado que Jung Hoseok é um psicopata que foi internado na clínica ***** **** ***** há cinco anos após uma denúncia do melhor amigo de seu ex-namorado, repetimos, tomem cuidado, ele está pelas ruas! Ninguém viu o homem ou o carro após o assassinato no semáforo, por enquanto é só isso."

O Kim travou ouvindo aquilo do rádio de um carro, Hoseok estava solto? O mesmo Hoseok que o torturou no passado?! Não, não podia ser verdade, não podia!

ㅡ Seokjin? - O Park chamou após alguns segundos que o garoto estava imóvel.
ㅡ Ahn? O que?!
ㅡ Está bem? Você está pálido, sente um pouco. - Induziu o Kim para sentar na guia da calçada.
ㅡ Eu estou bem, acho que foi só... Ah, o choque sabe?! Não ouviu na notícia?! Tem um psicopata solto por aí! Deus, como isso é possível?! - Falou desesperado, Hoseok solto era seu pior pesadelo, o deixava desnorteado, como aquilo era possível?! Ele estava preso, preso em uma clínica psiquiátrica, Hoseok não foi internado, foi preso, aquele lugar era praticamente uma cadeia, tinha uma boa segurança, era um lugar justamente para pessoas como ele, então como?! Como ele tinha fugido?!
ㅡ Ah... Eu, é, eu também fiquei surpreso, mas olha, eu garanto que te protego, ok? Vai ficar tudo bem se ficar comigo.
ㅡ Não! - Se levantou abrupto. - Minha irmã, eu preciso buscar minha irmã, urgentemente!
Jimin não teve tempo de responder pois quando viu Seokjin já tinha saído correndo na direção da escola, pode ver ele secando algumas lágrimas enquanto corria.
Hoseok o fazia chorar, Hoseok pode ser quem for, mas Jimin vai o matar por fazer alguém tão lindo quanto Seokjin chorar e ficar desesperado daquela forma.

>>

Sooyoung observava o desespero do filho sem saber o que fazer, entendia a aflição do Kim mais novo, também estava com medo, com medo em triplo, tinha medo de Hoseok machucar sua filhinha que era tão pequena e inocente, tinha medo dele machucar seu garoto outra vez, mesmo que em uma porcentagem menor tinha medo de que Hoseok viesse atrás de si também, não porque estava preocupada com a morte, não, de forma alguma, sua prioridade eram seus filhos, mas esses mesmos eram seu terceiro medo, tinha medo de os deixar sozinhos no mundo, sem uma mãe para cuidar, consolar e dar o amor que apenas uma mãe sabe dar.
ㅡ Mãe, e se ele pegar a Minhe?! Não! Mãe, ele não pode! - Seokjin disse em pânico, estava pouco se importando se ele fosse morrer, mas não podia permitir que sua família sofresse por sua culpa.
ㅡ Filho, calma, nos estamos seguros em casa agora, a Minhe está no quarto, estamos todos bem, ele não vai passar pelos seguranças.
ㅡ Que parte de ele ser um psicopata as pessoas dessa casa ainda não entenderam?! Mãe, ele mata, mata sem piedade alguma, ele pode matar várias pessoas em silêncio num piscar de olhos! Ele pode estar na portaria agora matando os seguranças e o porteiro!
ㅡ Credo, bate na madeira! Pare de pensar coisas negativas, Seokjin, Hoseok é louco mas esperto, não se arriscaria dessa forma. - O Kim soltou um risinho desacreditado.
ㅡ Mãe, a senhora não entende! Caramba, ele é sim louco a ponto de aparecer aqui do nada! - A mulher suspirou. - Mãe, eu sei o que eu estou falando, eu vivi no mesmo teto que ele durante meses, você sabe, eu convivi com ele, eu sei como ele é e do que é capaz!
ㅡ Tá e o seu desespero ajuda em que?! Nada, meu filho, apenas piora nossa situação!
ㅡ E você quer que eu me acalme como?! Eu fui ver as notícias, ele não vai parar até ficarmos juntos novamente! Mãe... - Fungou deixando as primeiras lágrimas caírem. - Por que eu? Por que justo eu?!
ㅡ Eu não sei, meu bem. - O abraçou deixando sua camiseta ser molhada pelas lágrimas do Kim. - Eu realmente não sei... Shhh, tá tudo bem, hm? Eu tô aqui contigo, tá tudo bem, filho... Tudo bem, vai ficar tudo bem, eles vão pegar aquele louco antes mesmo de ele pensar em chegar perto de você! Vai dar tudo certo, anjo.
Sooyoung fez carinho nos cabelos do filho e sussurrou palavras de conforto até que o mesmo estivesse mais calmo.
Ouviram a campainha tocar e Seokjin voltou a se desesperar com a possibilidade de ser Hoseok do outro lado da porta.
ㅡ Calma, shh, respira, anjo. - Tentou acalmar o filho antes que tivesse mais uma crise de pânico.
ㅡ Oi? - Ouviram a voz infantil de Minhe e quando olharam a porta estava aberta.
ㅡ Oi, coisa mais fofa, me deixe adivinhar, você deve ser a Minhe, acertei? - Sooyoung não identificou o dono da voz, mas sabia que era um homem
ㅡ Sou! - Respondeu animada.
ㅡ Prazer, Park Jimin. - Sooyoung sentiu o filho tremer e realmente não entendeu, a porta abriu mais e um garoto loiro apareceu, ficou ainda mais confusa, por que Seokjin tremia mais com a presença daquele garoto? Ele não tinha nada de ofensivo. - Oh, boa tarde, mil perdões aparecer assim, só que eu estava... - Viu o garoto olhar para dentro como se procurasse algo e assim que voltou a olhar a mulher nem pediu licença e logo entrou se agachando na frente do Kim - Seokjin, você está bem?!
ㅡ Mãe, por favor. - Sussurou e a Kim mais velha o apertou mais no abraço.
ㅡ Prazer, Jimin, sou Kim Sooyoung, mãe do Seokjin e não, ele não está bem agora e justamente por isso que peço para se retirar, meu filho não está em condições de conversar agora.
ㅡ Ah, eu entendo. Bem, mil desculpas, foi uma falta de educação entrar assim, só fiquei preocupado com o Seokjin, mas... Vejo que ele está sendo bem cuidado, então eu já vou, mil perdões novamente. - Se curvou e Sooyoung sorriu de canto.
ㅡ Tudo bem. - O garoto já estava indo embora quando a Kim se tocou de algo - Ah, Jimin! - O Park olhou para trás.
ㅡ Sim, senhora Kim?
ㅡ Como entrou?
ㅡ Ahn, isso... Bem, não tinha ninguém e o portão estava aberto, até achei estranho.
ㅡ Oh... Obrigada por avisar.
O Park assentiu saindo da casa e Minhe fechou a porta.
ㅡ Mãe, ele tá aqui! Certeza que ele está! Mãe!
Nem adiantava Sooyoung tentar, Seokjin já estava tendo uma crise de pânico e nesse instante andava de um lado para o outro, tão ofegante que a cabeça até rodava. Apenas impediu que ele caísse quando desmaiou e o deitou no sofá, Minhe assistia tudo preocupada com o irmão mas não falava nada, apenas não soltou a mão um pouco fria do mais velho e nem saiu de seu lado.

Just say: I love youOnde histórias criam vida. Descubra agora