Fiz o transplante em Kakashi,que acabou de lutar com o inimigo que ainda estava lá,não queria partir,mas era preciso.
Acabamos chamando muita atenção e vários outros inimigos vieram.Obito: Adeus amigos,nunca se esqueçam de mim agora vão, depressa..
Rin: Obito...
Kakashi: Adeus,Obito.
Não queria deixar Obito,é difícil perder pessoas próximas,me pergunto como será daqui para frente...
Com muito custo conseguimos escapar dos inimigos,já estávamos exaustos,e, quando paramos em um arvóre cerca de 20 ninjas apareceram.Kakashi: Rin,eu vou detê-lo,fuja daqui enquanto isso.-preparando um chidori na mão direita e entregando uma kunai a parceira-.
Rin:Mas...
Kakashi: Eu prometi para Obito que cuidaria de você,mesmo se eu morrer,eu a protegerei!
Rin: Kakashi...
Kakashi: Rin, Obito gostava de você,ele te amava,você era tudo pra ele.Por isso ele deu sua vida pra te proteger.
Rin: Então Kakashi, você deve saber sobre meus sentimentos por você-chorando-
Kakashi: Eu...eu tentei te abandonar.Eu sou um lixo...Vá Rin.
No mesmo momento o sensei Minato aparece e derrota todos os inimigos,Kakashi acaba desmaiando e acertando o chidori em uma árvore próxima.Ao voltarmos para um local mais tranquilo aviso o sensei sobre o que ocorreu na missão, enquanto contava algumas lágrimas rolavam pelo meu rosto,recebia flash backs de Obito e depois de Kakashi me contando que ele gostava de mim,me sinto um pouco culpada por tudo isso,talvez se eu me esforçar e conseguir melhorar minhas técnicas...talvez eu consiga salvar um companheiro da próxima vez.
*Quebra de tempo*
*10 dias depois*
Aquela foi a última noite sobre um território inimigo,a Terceira Grande Guerra Ninja havia chegado ao fim,assim como a guerra teve perdas,teve heróis.Obito ganhou seu nome gravado na pedra memorial e Kakashi ficou conhecido como "Sharingan Kakashi".
Depois disso seguimos com nossas missões normais,nosso rank nas missões também não alterou, já que Kakashi é um Jounin.Ainda permanecia em dúvida com meus sentimentos sobre Kakashi e Obito,não sabia que o Unchiha me amava e não sabia que Kakashi iria ignorar meus sentimentos daquela forma,acho que ele já se conformou em perder um companheiro,pois continua frio igual sempre,como se Obito nem tivesse morrido...
Revisado! Bom foi isso...me desculpem por demorarar a postar,mas pretendo publicar todos os dias um capítulo novo.
Palavras:402.⬇️Vote para ajudar a tia☺
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor infinito🍃 (Obirin)
Fanfiction"Eu sempre estarei te observando!"🌳 Rin,uma jovem de 13 anos que descobre que seu amigo estava apaixonado por ela no dia que ele morreu, e seu coração pertencendo ao mais frio do time,o que fazer para superar esses sentimentos? Parceria: @anaali001...