Autora baka on: spoiler de naruto shippuden sobre a morte da rin.
Acordo 7:40,faço minhas higienes matinais,me troco e vou para a cozinha,pego uma panqueca e um achocolatado e vou em direção a mesa.
Rin: Bom dia mãe,bom dia pai!
Yoshiki: Bom dia minha princesa!
Yoko: Bom dia filha! O Minato passou aqui há uns 5 minutinhos avisando que era pra vc encontrar ele no posto de hokage hoje as 8:15 ok?
Rin: Ok mãe mas você sabe o motivo ?
Yoko: Ainda não mas parece ser uma missão de última hora.
Rin: Entendi.
Depois de tomar café escovo os dentes e tomo banho,me arrumei mais ou menos e fui ao encontro do meu time.
*Quebra de tempo*
Rin: Olá, o que houve ?
Kakashi: Oi.
Minato: Olá, nós teremos um missão um pouco arriscada...
*Quebra de tempo*
Autora baka on: vou dar um resumão aqui porquê vocês já sabem de tudo.
Algum tempo após os eventos na Ponte Kannabi,Rin foi sequestrada e nela foi implantada a Biju das três caudas e um selo amaldiçoado que a impedia de tirar a própria vida ou de remover o selo sozinha. O plano era enviar Rin de volta para Konoha com o selo enfraquecido e liberar a três caudas dentro da vila e causar a total destruição de tudo.
Sabendo disso, Rin pediu para que Kakashi a matasse para proteger a vila, mas ele se recusou e disse que buscaria ajuda pois ele havia prometido à Obito de que ele cuidaria dela. Rin não deu ouvidos e se jogou na frente de Kakashi no momento em que ele iria atacar um ninja inimigo com seu Chidori, atravessando seu coração, quebrando o selo e também matando a garota.
Com isso, ela foi capaz de proteger Konoha e frustrar os planos do inimigo mas em troca ela precisou morrer para isso. Obito presenciou a morte de sua amada e não conseguiu aceitar o fato que Kakashi a havia matado (mesmo que tenha sido contra sua vontade).Então o Uchiha matou todo mundo.*Kakashi on* *pensamento on*
O que está acontecendo? Onde estou? Minha cabeça está doendo tanto...
*pensamento off*
Kakashi: Rin! Onde está a Rin?
Minato: Kakashi que bom que acordou!
Kakashi: O que aconteceu com a Rin?
Minato: Então... eu te encontrei desmaiado ao redor de vários shinobis da vila da chuva mortos. Mas precisamos da sua ajuda,a Rin está como desaparecida e o hokage mandou alguns shinobis para a procura dela, você pode falar sobre o que aconteceu?
Kakashi se recosta na cama de hospital e percebe que os pais de Rin estavam lá também,pareciam deprimidos. O Hatake começa a chorar e explica a situação:
Kakashi: A Rin foi sequestrada e implantaram um selo amaldiçoado e uma Biju nela, eu falei que não a mataria e que nós daríamos um jeito, só que ela não deu ouvidos e se jogou na frente do Chidori quando eu ia acertar um inimigo...a última coisa que eu lembro é que ela falou meu nome antes de morrer... mas eu não matei os shinobis.
Minato: Certo...muito obrigado Kakashi, descanse um pouco.-Em um tom de decepção.
A essa hora todos daquela sala já estavam chorando.
Yoko: oh meu Deus.-Fala enquanto é abraçada pelo marido.
Kakashi: Me desculpem por não cuidar da Rin, foi tudo culpa minha.-Com suas lágrimas escorrendo pelo triste rosto.
Minato: Não se cobre, a culpa foi minha de não estar presente no momento.
O albino se deita novamente e, fitando o teto, diz para si próprio:
Kakashi: Rin, como é ai em cima? Deve ser lindo. Obito, me desculpe por não fazer como prometido, mas agora ela estará sob seus cuidados, sei que estarão mais felizes agora...
Quando se deu conta já estava sozinho ali.Então rapidamente levantou da cama, se ajeitou e foi embora, foi para a casa, mesmo depois de uma missão cansativa não estava com fome.Mesmo aceitando a morte da companheira ainda queria saber como os shinobis estavam mortos e como ela havia desaparecido.
Revisado!Oii gente e aí??:) quanto tempo né quase um ano ksksks, espero que todos estejam bem!Eu me ausentei porque naquela época a minha cidade já estava voltando ao normal então eu quase não estava parando em casa, e quando ficava estava muito cansada e quando pegava pra escrever (como nos capítulos anteriores sobre comida) eu estava com bloqueio então não consegui produzir direito.A fonte do resumo foi:
http://criticalhits.com.br/ .Fiz um capítulo curtinho mas desde o ano passado eu estava pensando em como que eu ia produzir um capítulo sobre esse tema.Já vou logo avisando que não sei quando vou lançar o próximo,depende do engajamento desse capítulo.Spoiler para os próximos capítulos: "Os fins justificam os meios" que inclusive vai ser o título de algum capítulo para frente.E é isso bye!!!Palavras:815
⬇️Vote para ajudar a tia☺
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor infinito🍃 (Obirin)
Fanfic"Eu sempre estarei te observando!"🌳 Rin,uma jovem de 13 anos que descobre que seu amigo estava apaixonado por ela no dia que ele morreu, e seu coração pertencendo ao mais frio do time,o que fazer para superar esses sentimentos? Parceria: @anaali001...