Yooo
Espero que gostem, o ultimo.
Leiam as notas finais.
Boa leitura!!
...
Então, eu corrigi uma coisa no final do capítulo anterior, por que eu havia escrito esse antes daquele, e eu tinha acrescentado aquela cena, mas depois não fez muito sentido.
Falo sobre o Sirius estar com Remus na hora que James e Severus foram presos naquela sala, isso nunca aconteceu, foi um surto coletivo. rsrs
Obrigada!
...
Quarto Capítulo
James sorriu enquanto beijava Severus, ele se afastou olhando para ele, então seus olhos foram para trás dele onde viu Sirius os observando, ele soltou mão de Severus automaticamente, enquanto se afastava. Snape ficou confuso mais entendeu ao se virar para trás. Ele revirou os olhos e olhou para o Potter, esperando qual seria reação dele.
- Sirius, não é o que parece. - Falou e o sonserino fechou a cara.
- Não? - Snape perguntou e James olhou em seus olhos.
- Vocês estão juntos? - Sirius se perguntou se aproximando.
- Claro que não. - James falou e Severus se virou e saiu andando, antes que James falasse qualquer outra merda que fizesse Severus querer cruciar ele.
Sirius continuou olhando para James, o Potter olhava para onde Severus foi e então suspirou, ele olhou para o amigo, que continuava olhando serio para ele.
- Qual o seu problema? - Ele perguntou confuso. James o olhou, então baixou a cabeça. - Eu não tenho nada a ver com quem você dorme ou não.
- Eu...
- Eu de todas as pessoas julgar você por dormir com um sonserino? - Ele riu enquanto se virava e saia, James olhou as costas dele, enquanto via ele descer as escadas para as masmorras.
Ele se encostou na parede, sem entender o que havia acontecido, e por que havia mentido, ele havia ficado com medo, pensou olhando para os pés, medo de Sirius o julgar, ou fazer alguma piada com ele, afinal, eles sempre tiveram essa inimizade com Severus Snape.
- Idiota!
...
- Sevi me ouve. - James falou parando ele no corredor, era terceira vez só aquele dia que tentava conversar com Severus sobre o que aconteceu naquele dia, á exatos dois dias atrás.
- Me deixe em paz grifinorio. - Falou e saiu andando, ele virou o corredor e James atrás, o corredor estava cheio de grifiorios e sonserinos, James engoliu em seco, se sentindo intimidado, Severus pensou que aquela seria sua deixa.
- Severus. - James gritou e o Snape parou, ele olhou para o Potter que estava um pouco afastado, James parecia envergonhado. - Eu te amo. - Falou pegando ele de surpresa. - Me desculpa por ser um idiota. - Os cochichos se espalharam e James continuou esperando por uma resposta, então Severus se virou para sair. - Não vai... falar nada?
- O que espera que eu fale? - Severus o olhava mais irritado agora. - Que eu bata palma e te abrace? Acha que está sendo incrível? Me poupe Potter.
- Você não sente o mesmo? - Severus o olhou serio, mais atrás de Severus estava Remus parado, ouvindo.
- Não, eu não sinto o mesmo. - Falou e se virou, ele olhou para o Lupin e então passou ao lado dele, saindo de lá.
Remus se aproximou de James, que baixou os olhos, o amigo colocou uma mão em seu ombro.
- Você esperava que Severus Snape deixasse essa incrível chance de devolver, passar? - Perguntou e James o olhou, confuso. - Ele estava mentindo, é claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can Become Love
Romance- Seu grifinorio idiota. - Severus gritou irritado, enquanto olhava para as próprias roupas coberta da poção. - A culpa é sua. - Falou nervoso, enquanto olhava preocupado para a poção. - Eu odeio você Potter. - Falou e James o olhou irritado. - Nã...