04. ◇Magic

13.7K 1K 110
                                    

Magia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Magia

Hoje fazia uma semana que Faith estava em Riverdale, ela estava muito feliz com a nova vida dela, antes a ruiva não tinha nem vontade de sair da cama hoje é completamente diferente, ela finalmente tinha feito amizades e conhecido pessoas que realmente gostavam.

- O que acha da gente ir ao shopping? - Veronica diz se jogando na cama da amiga.

- O que? - Faith pergunta olhando a garota.

- Fazemos um dia da beleza vamos no salão, dai você faz seu cabelo e faz compras, o que acha? - ela pergunta ansiosa pela resposta da ruiva.

- Ótimo eu realmente preciso mudar - Faith diz olhando para as roupas.

- E vai conseguir ja que ta falando com uma das pessoas mais estilosa dessa cidade - Veronica diz e a ruiva ri.

- Obrigada de verdade V - ela agradece.

- Não precisa agradecer somos amigas agora, vem vamos - diz puxando a garota.

Davina passou a ultima semana muito preocupado com Faith, e mais preocupada ainda pelos Mikaelsons não estarem ligando sendo que o que estava era sério, a garotinha da qual Davina cuidou quando criança tinha fugido. No mesmo dia em que Faith sumiu, Davina entrou em contato com o Marcel, para ajudar a procurar a menina, e adivinhem nada de encontrar a ruiva, Marcel assim como Davina estava muito preocupado com o que poderia ter acontecido já que tinha um carinho pela menina e sabia como era ser rejeitado.

- Vocês podem parar de fingir que nada aconteceu? - Davina pergunta assim que todos estão na sala.

- O que? - Rebekah pergunta.

- É parar de fingir que Faith não fugiu - ela fala se exaltando.

- Ela ta certa gente - Hope fala.

- Não estamos ligando porque ela não pode ter fugido, não tem motivos - Klaus fala enquanto pintava.

- NÃO TEM MOTIVOS SÉRIO? JA VIRAM O JEITO QUE TRATAVAM A GAROTA? - davina fala ja irritada.

- Davina precisa se acalmar - Kol fala.

- ME ACALMAR A FILHA DE VOCÊS FOGE E VOCÊS NÃO ESTÃO NEM AI - Davina continua.

- Olha então vamos fazer um feitiço para acha-lá ai você se acalma, vendo que ela ta bem e por perto - Kol fala.

Freya então pega um mapa que estava na sala, a loira então joga um pingo do sangue de Hayley e de Klaus no mapa, eles se movem até New Orleans que era onde Hope estava, e o outro fica parado.

- Porque não ta funcionando? - Hayley pergunta.

- Não sei - Freya responde.

- É claro que ela fez um feitiço, agora pode estar em qualquer lugar - Davina diz e sai deixando os Mikaelsons  pensativos.

A Mikaelson esquecida Onde histórias criam vida. Descubra agora