A escola
Assim que Faith ouviu esse nome, ela ficou arrepiada, pensava que nunca mais viria eles, poderia ser outras pessoas? claro que som mais ela sabia que não era, hoje de manhã a ruiva sentiu algo diferente, agora ela tinha certeza eram eles.
- Eu vou ao banheiro - Faith diz e se levanta.
- E eu vou junto, bom dia - diz Veronica seguindo a ruiva.
- Não acredito que isso ta acontecendo V - Faith fala.
- Faith acalme-se vai da tudo certo, eu to aqui com você ok? - ela fala e a abraça.
- Obrigada - ela diz retribuindo o abraço.
Os Mikaelsons chegaram na escola e entraram, logo indo até a secretaria, eles tiveram que responder algumas perguntas para matricular Hope, Davina e Rebekah, ja que Kol não quis entrar. Uma moça então encaminhou eles para a diretoria.
- Boa tarde - a diretora fala assim que eles entram na sala.
- Peça para Faith nos mostrar o colégio- Klaus diz hipnotizando a mulher.
- Faith Mikaelson por favor compareça a diretoria - ela diz no microfone.
- Se fudeu - Veronica diz para a ruiva e Faith apenas a mostra o dedo do meio indo em direção a diretoria.
- Não fiz nada dessa vez - ela fala entrando na diretoria e revira os olhos quando ve quem estava na sala.
- Faith - Hayley fala e Faith ignora.
- Davina senti saudades - ela fala abraçando a morena.
- Então porque estou aqui? - ela pergunta.
- Quero que mostre aa escola para eles - A diretora fala.
- Me desculpa tenho uma prova agora, mais a Betty pode mostrar afinal esse é o trabalho dela - Faith fala e sai da sala deixando todos chocados menos Davina que tinha um sorriso nos labios.
- Como foi vida? - Veronica diz se aproximando da garota.
- Péssimo, preferia morrer do que ver eles de novo de verdade - A ruiva dala e Veronica da uma leve risada.
- Não esquece que hoje temos a competição de lideres de torcida, para entrar mais garotas - Veronica fala.
- Ja tinha esquecido, ainda bem que tenho você para me lembrar - ela fala.
- Precisamos nos aproximar dela de alguma forma - Elijah fala.
- Vai tem uma competição de lideres de torcida, para participar na equipe - Rebekah diz enquanto ouvia a conversa das duas.
- Podemos tentar - Hope fala e Davina revira os olhos pois sabia que a garota não queria ve-los.
Avisos
Primeiro: Sobre o romance que Faith tera na fic, será decidido no futuro vi que a opinião das pessoas está bem dividida sobre com quem querem ela, mais ela tera um relacionamento com Veronica e com Tony ao longo da fic.
Segundo: Criei um insta para minha conta aqui no wattpad, lá vcs vão poder me ajudar na decisão do futuro de todas as minha fics, e tbm irei falar quando irei publicar cap novo, ou quando não irei o nome é _naclarsfics
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mikaelson esquecida
FanfictionFaith Mikaelson é irmã gêmea de Hope Mikaelson, mas recebeu um tratamento bem diferente, a sua vida inteira os Mikaelsons nunca deram atenção para ela e a ruiva não entendia o motivo, um dia cansada disso ela resolveu mudar de vida... Capa feita pel...